Gostaram das novidades do blog? Algumas são coisas básicas que a maioria dos blogs já tem, tipo o contador de visitas ou a barra de pesquisa. Mas eu resolvi decorar com imagens que contassem um pouco de mim. Beatles fala muito, sem dúvida. A minha camisa do Botafogo também. O detalhe que talvez a maioria não tenha notado é a minha foto LÁ EMBAIXO, depois do post mais antigo que é exibido. Foi? Voltou rápido hein leitor...kkkkk é, ali tá a minha guitarra idolatrada, a Taissa. Com ela escrevi muitas e muitas músicas. A minha melhor romântica, que me lembre, saiu dali. Ostento esse presente com muito orgulho, mas ainda tenho muito o que aprender como guitarrista. A falta de tempo é um fator bem determinante pra minha perfomance atual, como músico. Essa foto que eu tirei foi justo no dia em que ela chegou. A euforia de um sonho realizado foi tão épica, que, sem dúvida, acho que esta é a foto mais linda que eu já tirei em toda a minha vida, e vai servir pra resumir o meu espírito na juventude quando eu estiver mais velho. Tenho certeza disso.
Enfim, espero que tenham gostado das novas coisas...rs
Mas de qualquer forma o blog segue pra registrar meus 'casos e acasos'. O motivo do título de hoje é mais focado na rodada do Brasileirão. Cara, só coisa estranha acontecendo. Ontem, o Bahia HUMILHOU o Flor, como que se vingando daquele acesso roubado pra série C direto pra A, nos anos 90, e 1 a 0 ficou barato. Jobson fuzilou no finalzinho, depois de MILHARES de MILAGRES operados pelo CAVALIERI, isso mesmo, o senhor frango! Era pra ter sido uns 10 a 0.
Vasco empatou na cagada. Abriu o placar com o cruzamento artilheiro mais acidental do mundo executado pelo Bernardo, que tinha acabado de entrar...e sofreu o empate de cabeça, gol do Róberson, que também tinha acabado de entrar. Eu achava que ia dar empate de qualquer maneira, mas não como foi. Bandeirinha errando tudo, pênalti desperdiçado, típico jogo doido, e sobrou lance pra ambos os lados, ao menos no primeiro tempo. Amenizou pros reservas decidirem no segundo.
Botafogo e Flamengo foi simplesmente ESTRANHO. Era quase como um FAIL. Botei minha camisa pra torcer, tava bem animado. Mas pela primeira vez, não estava estressado e nervoso. Eu tava animado, mas não dava a mínima pro fato do notebook ficar ligando e desligando e eu levar 10 minutos em cada tentativa de estabilizar o escroto. Não estava nervoso pra clássico...estranho isso. Escutando no rádio e lendo os lances na internet, vi um Fogão melhor no começo. Os mulambos demoraram a entrar no jogo, mas souberam equilibrar. Até o Botinelli ser expulso por receber o segundo cartão amarelo, sendo este DE SIMULAÇÃO. Tava aí uma coisa estranha: Botinelli, calmo e pacífico, EXPULSO, e por SIMULAÇÃO. Vendo o lance: pênalti acidental. O Cortês foi dar um carrinho pra travar a jogada e acabou acertando o Botinelli, que tombou feio. Expulso erradamente, meu time não tem nada com isso, melhor pro Botafogo. Pressão total do Fogão até o fim do primeiro tempo, com lances isolados do Framerda. No segundo, barbeiragens dos técnicos. Luxemburgo tira o Diego Maurício pra me botar um tal de Luís Antônio, que eu nunca ouvi falar, e o Caio Júnior me tira o ELKESON! Tudo bem que ele não tava lá essas coisas, mas com 1 a mais você tem que armar um esquema pra aproveitar né....até gostei da entrada do Alex, mas eu tiraria o Maicosuel, que tava mal po. A mexida boa foi tirar o Lucas Zen (grande merda) pra entrar com o Bruno Tiago (pra mim era titular). Só que o jogo continuou meio ameno. O Botafogo ainda teve mais chances, duas delas com o Alex, e os mulambos de novo tiveram alguns lances isolados. No fim, o Luxemburgo foi mais vaiado ainda, tirando o RG e o Thiago Neves de campo. 0 a 0 meio inevitável, e eu, de maneira estranha, nem me alterei..
A essa altura meu Cartola deve tá uma merda...e eu estou, de maneira até irritante pra mim mesmo, tranqulo. Talvez seja a melancolia...sei lá.
Bom, amanhã avaliação dos contos...e muitos trabalhos e testes pra essa semana. Em compensação tem feriadão de cara aí..
Abraços.
domingo, 19 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário