Dois dias corridos sem postar e até me desacostumei com as novidades que eu mesmo adicionei ao blog. Foram dias muito cheios e EXTREMAMENTE cansativos. Se eu puder resumir, vamos por partes.
Segunda: começando com a provável última aula de química antes do teste, no qual tenho que me dar muito bem pra compensar a média fraca do trimestre passado. Tempo voado, veio de cara apenas UM tempo pra fazer teste sobre os contos de Mário de Andrade. A pior parte foi perceber que não precisava ter lido todos os contos. E o teste até tava fácil, mas extenso pra apenas um tempo.
Estágio foi maneiro, assisti um seminário que reuniu secretarias estaduais de meio ambiente em prol do FBMC, etc. Cheio de gente importante, bem arrumada, e eu ali, de uniforme do CPII. E com orgulho, com o uniforme do CPII!
Chego em casa e, além de ter que terminar os últimos detalhes do trabalho de história com a Bruna, tinha que ESTUDAR pra história e pra FÍSICA! O teste não foi adiado pelo Capossoli, mesmo ele tendo dito, semana passada ou retrasada, não lembro exatamente, que caso houvesse aulão da UERJ, adiaria, e tava no email que IA TER!
Revoltado, consegui fazer tudo que precisava e estudar bem pra história, mas pouco pra física. Fui dormir preocupado.
Terça: Acordei na hora mas o atraso e a lotação absurda do 634 quase me atrasaram. Cheguei e fiquei sabendo na hora de um trabalho de sociologia que era pra entregar, fiz ali na hora. Veio a prova de história, até que tava fácil. Fiquei em dúvida em poucas questões. Quando já estávamos todos os desesperados agrupados estudando pra física, chega a Isabela avisando que não ia ter mais, ele havia se confundido com a data da adiação. Mas não melhorou muito o dia, pois ainda tivemos reposição da Íris de tarde, além de ficarmos até 15 pras 6 na escola. Saí desesperado com medo de uma chuva que prometia cair, fui pra Leopoldina. Pensei: 'po vou pegar van..'
Fila da van maior que o SUS. As vans independentes não paravam. Os ônibus também não, MEGA LOTADOS, e os poucos que paravam não davam conta da IMENSIDÃO de pessoas que sedentas, famintas e desesperadas, precisavam subir pra ir pra Ilha. Encontrei a Julia mofando por lá também. O mofo durou até as 19, quando subimos em um 323. Cheguei em casa as 20, pra fazer trabalho de filosofia ainda.
Hoje: Trabalho pronto de filosofia, fui pra escola numa boa viagem com a Priscilla e a Adriane. Aulas passando rápido, acabou que a Joana faltou! Namoral, filosofia esse ano tá um cú, nunca tem continuidade a matéria.
Após matemática eu almocei e recebi uma mensagem da Debora: 'Não tem estágio hj'.
Liguei pra ela com ajuda do celular do Saulo, pois eu to sem créditos. Ela me disse que a Veloni ligou, avisando que tava um engarrafamento monstro por lá, véspera de feriado, era melhor não irmos. Não fui, cheguei em casa cedo, agora descanso.
Não sei se postarei aqui amanhã, pois pretendo ir a casa do meu pai, não sei se durmo lá ou coisa do tipo, enfim. Abraços e beijos.
quarta-feira, 22 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário