Já diz Adriane pra mim, em seu otimismo que desbanca mesmo o meu quando estou de bem com a vida, 'tudo vai dar certo'. De vez em quando a frase da menina companheira de 634 bate na cabeça.
Tenho uma coisa pra contar, que rolou ontem de noite e promete ser algo pra ser postado mais vezes por aqui, mas não cabe agora.
Antes de mais nada, PARABÉNS DIOGO, PARABÉNS VÓ! Registro aqui mesmo sabendo que não vão ler. Aniversário do meu irmão e da minha vó...rs Sempre foi assim, era festa dupla quando meus pais ainda eram casados. Sempre era legal. É bom que relembro a infância feliz.
Contando o dia....
Com a paralização ficou deserto. Eu tinha acordado atrasado, cheguei no ponto eram quase 6 horas, e mesmo assim, pegando o 634 e passando na Avenida Brasil pelas 6 e 30 e TUDO VAZIO! Até o ônibus mesmo demorou a encher. NÃO TINHA TRÂNSITO. Impressionante. Dia atípico..sem dúvida.
Chegamos. O portão ainda estava fechado, vai entender. Fomos lá, levou um século mas entramos. 16 cabeças na turma.
2 tempos de matemática até tranquilos. No intervalo fui no Roxinho com a Carol e a Bruna. Voltamos e ficamos esperando a Marilins voltar pra dar mais 2 tempos. E foi engraçado, porque notei uma barata morta atrás da mesa. Propus uma baita sacanagem:
'Já pensou o que ia ser a Marilins passando a mão na mesa e de repente tocando na barata? kkkkkkkkk'
Risadas mil, mas ninguém pra me ajudar na idéia. Eu cheguei a pegar uma folha de papel pra botar a barata na mesa, e o pessoal comentou que não dedurava. O foda é que, de qualquer maneira, se desse certo, nego ia rir, e ela num é burra, ia notar que foi armado. Aì eu ia ter que me entregar em defesa da turma (quer dizer, em minha própria defesa...rs) e me fuder...fiquei tentado. Isabela me impediu dizendo que ela ainda estava viva.
Sei que a Marilins voltou e largou o material dela na mesa, saiu pra fazer sei lá o quê. Eu olhei já mirabolando meus planos, e Isabela, por conexão mental (É FODA quando rola essas coisas...xD) veio correndo pra mim:
'Caalvin, Caalvin, botar na bolsa dela!! sahushusha '
Diz aí se ISSO num era uma BELA sacanagem? kkkkkkkkkkkkkkkk ia ser FOOOOOOOOOOOODAAAAAAAAAA. Enfim, acabou que desistimos. Ela deu as aulas, etc.
Saímos, almocei com a Carol, Debora e Maria Julia.
Eu e Debora ainda esperamos pra ir pro estágio. Lá foi tudo tranquilo e ainda acertamos excursão amanhã pra Ilha de Pombeba.
Cantamos parabéns já, to vendo o jogo do Santos...tudo legal.
Amanhã conto a parada que falei há alguns parágrafos. Beijos e abraços.
quarta-feira, 15 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário