Essa sexta fez questão de deixar claro que a coisa tá tensa. Mas ainda tá legal, e tende a melhorar.
Seguinte, cheguei cedo e acabei esquecendo que era o dia do chinelo! Maior vacilo, só fui lembrar quando vi a Isabela chegando com chinelo. Vacilo mesmo.
O Hercules fez questão de que hoje 4 grupos se apresentassem, e ate conseguiu tempo do Aurino pra gente fazer a coisa rodar. E foi bem pro meu grupo mesmo. Embora a Bruna estivesse neurótica dizendo que a gente devia pedir mais tempo e fazer depois, eu sabia que o trabalho tava legal. E foi legal a apresentação, de certa forma. O próprio Hercules chegou pra mim no fim..
'Muito bom Calvin, muito bom.'
Dali aula de química bem rápida. Foi no recreio que rolou o 'dia sem chinelo'. Geral do 3º ano na pista pra tirar foto. Eu tirei os sapatos mesmo..era o que dava..xD
Aula de inglês metade da turma matou. Não posso culpar ninguém, minha vontade era essa. Eu acho até que o dia que eu não aparecer naquela sala a maldita se mata de uma vez, pela incapacidade de dar uma aula que faça a turma se interessar. Aliás, ela é burra, nem sabe pronunciar um grande hall de palavras. Meu inglês e o de muitos na sala É MELHOR que o dela. É simplesmente absurdo. Mulher chata demais.
Saí dali e encontrei a Jenifer. Ela queria saber se eu ia almoçar, eu disse que sim. Falei que se ela viesse, tinha que ser rápido, pois eu ia com a Debora e talz, a gente tinha hora. Mas aí é claro que a chata da Makcym, que estava do lado, ficou jogando minhoca na cabeça dela e a Jenny ficou.
Eu e a Debora fomos estrear o lugar ali do lado da padaria, no caminho do Brisa. Não só é mais barato como tem algumas opções legais. Comemos bem, e o ambiente é show de bola. Tem uma viola novinha pendurada, e vários quadros da moda antiga, do velho rock n'roll e até encouraçados bregas: nomes como Billy Harley and his comets, Chuck Berry, Carl Perkins, Buddy Holly, até The Platters, só gente clássica.
Saímos de lá, fomos pra Coppe. Papo animado, subimos, já no Fundão, no COPPEADD, e nisso, uma menina linda se ofereceu pra segurar nossas mochilas, e veio dizendo:
'Se é Pedro II, tamos juntos..rs'
Pronto! Começou um papo bom. Consegui deixar meu telefone com a gata, que por coincidência também se chamava Débora.
Saltamos, e depois de papear esperando, a Veloni veio nos orientar. Demorou pras coisas se acertarem, na verdade, depois eu volto a destacar essa parte do dia, quem sabe amanhã. Teve coisa bem legal é claro, mas se eu me apegar detalhe por detalhe, não durmo, porquê ainda tenho que estudar pra avaliação da Capeta de amanhã, sobre uns 3 textos complicados que juntos dão 17 páginas. E adivinha? Baixei eles agora..xD
Enfim, coisas de cpII. Sábado, depois da aula, DESCANSO! Como é bom esse dia.
Bom, vou me retirando da rota...rs
Ah, quase esqueci. Um grupo de teatro avisou que quarta que vem vão, as 10 e 30, deixar aberto pra quem quiser se apresentar: seja ator ou até mesmo músico.
Poder cantar, mostrar meu trabalho e fugir da Marilins?
TÁ PRA MIM!
Abraços..xD
sexta-feira, 3 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário