Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

sábado, 18 de junho de 2011

Círculos

Minha vida anda em círculos. Engraçado constatar isso. Mas é verdade, anda em círculos. Aliás, minha vida tem sido um círculo muito peculiar: um CÚ.
Exageros a parte, vocês vão entender porquê agora, pois vou contar aquelas paradas que disse que ia ontem.
O que tem acontecido, e me perturbado de certa forma, é o seguinte: Voltei a falar bastante com a Taissa. Diria que estamos mais próximos até do que na época em que eu era afim dela. Isso coincidindo com minhas indas e vindas com a Jenifer, em tentativas mal sucedidas de voltar e mais sofrimentos acumulados. Quando cortei o cabelo, e fomos fazer trabalho na casa do Julio, foi aquele papo que eu mesmo registrei aqui. Quando minha mãe me deu o cordão lá do Vaticano, sei lá e talz, ela veio falando que era a tatuagem do namorado dela, que num sei o quê, que era homenagem minha pra ela, e eu puto. Acontece que ela não largou de mão da história do cordão. Cismou que era um 'T' a parada pendurada. E o foda é que realmente parece um 'T'. Na aula de inglês, só me vira a Vanessa..
'Quem é a dona do T hein Calveen?'
Taissa logo se adiantou...
'É em minha homenagem, amei!'
Parece até que ela quer relembrar o tempo que eu era afim dela. Porra, nada pessoal, mas eu não gostaria de lembrar de um sentimento que precisei de meses e conhecer uma menina fora de série pra conseguir esquecer por completo. E pior que eu gostei do cordão e não quero me livrar dele. Como faço? Fora os diversos trabalhos que vamos fazer juntos.
Falando em trabalhos, mais uma vez fiz trabalho com a Bruna. Geografia de novo, gabaritamos. Depois da história do presente do dia dos namorados, eu sempre fico meio cabreiro quando estamos mais próximos, seja lá qual for o motivo. Simplesmente não aguento essa zoaçãozinha sobre ela, e nem é por causa da escola e do pessoal, é por causa da minha mãe me torrando em casa, JÁ É O BASTANTE.
E aliás, num é que a Taissa ficou com uma das paradas do kit no fim das contas? Ela virou pra comentar com alguém e disse..
'O batom que o Calvin me deu!!rs'
Ai meu pai, eu to pagando meus pecados nesses círculos. Eu sempre volto pro mesmo lugar. Isso que dá raiva.
Mudando um pouco de assunto. Hoje é um dia de extremos de datas. Porquê? Seguinte.
Fazem 100 anos da criação da Assembléia de Deus, a conhecidíssima Igreja que hipnotiza milhares de brasileiros com suas promessas e rezas que nada mais são que uma simples forma de arrecadar impostos. E quanto imposto, são piores que o Governo em algumas vezes. A Igreja que elege políticos pra roubar o povo, que ainda paga pela fé, ninguém merece. Se Igreja fosse salvação, dava pão pra mendigo, e não cobrava a 'doação' pro padre. Nada contra quem gosta de doar pra Igreja e quem tem fé evangélica (o que não necessariamente é ser da Assembléia de Deus...graças a Deus tem evangélicos não tão iludidos e não tão manipuláveis), mas a gente tem que acordar pra alguns fatos, os donos dessa Igreja são uns crápulas e o povo que tanto a bota num pedestal só contribui pra sua própria manipulação. Enfim, minha mãe tem maior raiva de evangélico. A gente achou duas cartas deixadas por membros da Assembléia aqui hoje e demos pra minha mãe...
'Carta pra você..'
Ela ficou puta...xD
Enfim. Não sou contra fé alguma, acho que todos temos o direito de acreditar em alguma coisa do nosso jeito. Mas me perdoem os que não podem ouvir certas verdades, mas escrotices de doutrina e de sistema eu ABOMINO, e a Assembléia de Deus encarna as 2 coisas. O evangelismo até me é uma fé bonita, a meu ver. O que fode amigo, são as instituições. Enfim...seguindo com os extremos de datas.
Aniversário do Phelipe!!!!! Parabéns brother, você sabe que pra mim você é meu irmão.
Muito obrigado por tudo que já passou do meu lado, e pode contar comigo pro que der e vier, somos dois lobos solitários caminhando por aí, né não? rs Paz, amor, saúde e felicidade pra você meu irmão.
E hoje é aniversário DE NINGUÉM MENOS do que SIR JAMES PAUL MCCARTNEY!!
SÓ o músico mais foda vivo na atualidade. Melhor que ele, só ele junto com o John Lennon, o George Harrison e o Ringo Starr. Tá, se você não entendeu o comentário, tá precisando se inteirar sobre a história da música.
Cara, sou fã dele em quase tudo. Não topo o vegetarianismo, embora ache uma causa nobre. E ele bem que podia tocar algumas mais do início da carreira solo sabe...às vezes o repertório dos shows fica muito fechado em músicas de Beatles (embora mesmo assim algumas CLÁSSICAS dele fiquem de fora, como 'Can't buy me love' e 'Hello Goodbye'), poucas de Wings e muitas solo, mas aquelas mais famosas. Saudade de 'Maybe I'm amazed', 'Great day', 'Another day', é foda. Mas pressão de patrocinador é assim mesmo. Não tem jeito. Enfim, parabéns Paul, todos os seus fãs estão felizes de mais um ano de você aqui, são 69 agora! Hoje é dia dos caras feito o meu pai tirar a poeira do LP e ouvir rock de primeira, em todos os estilos, a noite toda. Eu não tenho LP, mas notebook tem que servir pra alguma coisa né? rs
Tá aí um círculo da minha vida que não me enjoa. O círculo de ouvir Beatles do começo ao fim sem parar..rs
Estou por aí, dando voltas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário