Nesse título acho que resumo BEM o sentimento, não só meu, como de todos na minha sala. A coisa tá simplesmente TENSA. Muita matéria, pouco tempo, loucura atrás de loucura pra conseguir administrar tempo e ter a mínima esperança de melhorar as notas. Ninguém foi absolutamente BEM no trimestre anterior. Tudo bem que em teoria 7 pra cima é bom, mas muitos 7 e quebrados significam muita pressão pra agora. E o meu 6 em química então? Ignorei o tersol e me pus a estudar feito louco ontem, mas era absurdo a quantidade de coisas que tinha que gravar.
Acordei na hora pra minha surpresa. Consegui pegar o 634 não tão cheio. Nenhum engarrafamento, cheguei na escola eram 6 e 25, 6 e 30, por aí.
O céu tava escuro demais pra aquela hora. Tava frio e o chão úmido denunciava chuva recente. Não era bem dia comum. Algo me dizia que não seria.
Eu continuei estudando o que dava no tempo vago. A Bruna chegou um pouco antes de bater o sinal. Ficou bem 'enojada', digamos assim, com meu tersol.
O Aurino chegou e montamos as duplas. Ele deu o teste. Parecia um pouco difícil. Lendo atentamente, vi que não era tão difícil assim. Fizemos, com algumas dúvidas mais ou menos que apareciam. Ao fim, saímos com a Bruna já descolando uma resposta com o Aurino. Era uma coisa óbvia, daquelas que na NEURA de estudar o mais complicado, você esquece do mais simples. Falando assim fica claro que erramos. Erramos também mais uma de bobeira. Coisas de carbonos quirais. A grande putaria é que, se você acerta as mais difíceis e erra as fáceis, ñ gabarita por pouquinho e provavelmente sente a falta desses décimos. E se você acerta as fáceis e erra as difíceis, pior ainda, as fáceis valem praticamente nada. Pelo papo que tivemos com o resto da turma, avaliando as respostas, acredito que tenhamos ficado com 2 alguma coisa. Menos que 2,5 eu acho. Coisa de quebrados. Queria um 3, óbvio, pra poder ter mais calma na prova. Lá vou eu cheio da pressão de novo. Eu até lido bem mas é tanta dessa vez que eu to a ponto de surtar. Todos estamos.
O fato é que todos na sala pediram uma dispensa do estágio essa semana, só pra aumentar a chance da gente se dar melhor na escola. Não tinha como administrar mesmo, isso é fato. Debora e Vitória quase me impuseram pra não ir, e depois ligaram pra Veloni explicando a situação. Por mim, eu até me daria bem indo, moro perto, mas realmente, mesmo assim, é extremamente complicado. Eu chegaria a mais ou menos o quê, uma hora atrás, essa hora estaria jantando e nem teria estudado. Já estudei 2 vezes. Mais uma terceira pra mais tarde.
No fim dessa semana estarei uma pilha de nervos, e quando chegarem as provas, estarei neurótico. Nunca fiquei neurótico com prova, mas agora estarei neurótico. Preciso me acalmar e me concentrar, tenho que recuperar em química, melhorar todo o resto. Enfim...Abraços e beijos.
segunda-feira, 27 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário