Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

sábado, 4 de junho de 2011

We need some intense heat

Merda, peguei AQUELE resfriado. Com minhas pretensões de me apresentar quarta feira no 'sarau' ou seja lá o que for, eu tenho que estar curado RÁPIDO. Ainda estou selecionando o que vou cantar e tocar. Penso em fazer parceria com o Carlos, se possível. Já estou arrumando os esquemas necessários de transporte de guitarra, amplificador, etc.
Acordei bem cedo, feito maluco. Tomei aquele café bom, peguei o 634, fui lá pra São Cristóvão, tudo correndo como sempre. O foda era sair nesse resfriado. Qualquer ventinho eu já sentia um frio abissal, e espirrava feito um condenado. Pra piorar, os olhos ardiam.
A aula de Geografia foi tranquila e talz, e ao fim, quando a Márcia apareceu, tava aquela expectativa medonha, da avaliação. Eu tinha conseguido ler os textos ontem, ler tranquilo sabe? Entendi quase tudo, e ela chegou, meio (ou totalmente) onipotente, e mandou:
'Vamos lá, vou dar uns 15 minutos pra vocês tirarem as dúvidas da leitura.'
E o povo foi falando, enquanto eu tentava ler de novo, reforçar os conceitos. E de tanto falar as dúvidas a aula dela se alongou, e o debate ficou mais interessante, tanto que a Márcia não conseguiu arranjar tempo pro raio do trabalho. Melhor, eu tava todo doente mesmo, ia ser uma merda raciocinar daquele jeito.
A gente foi pra aula de Impacto da Monica né. Foi maneiro, rápido, tranquilo.
Acabada a aula, eu meti o pé bem rápido. Tinha esquecido de pegar dinheiro em casa, então não tinha sequer 50 centavos pra uma bala. Acabei pegando ônibus com a Vanessa, e com a CAROL! Quanto tempo não via a menina que estudava (e realmente, estudava no passado..xD) na FAETEC e que vinha com a gente nas voltas, ano passado. Foi legal botar o papo em dia com ela. Como ela só falta no Mundial, deu pra falar bastante.
Cheguei pra lá de faminto e espirrando mais que alérgico a poeira em dia de faxina. Na verdade eu to assim o dia inteiro.
Depois de algumas horas de play2, vi o jogo da Seleção. Olha, o Neymar bem que tentou, mas não deu não. 0 a 0, graças ao Julio César, que pegou duas chances ótimas em chutes do Afellay (que pra mim foi o melhor da Holanda em campo, e um dos melhores se não o melhor no geral) e ao Lúcio, que parou a maior parte das investidas do chato Robben.
A escalação do Mano foi um pouco errada. Não no esquema tático, adoro o 4-3-3. Sempre foi o meu na Master liga...xD
Mas o problema foi o meio campo. Escalar o Elano com a 10 foi errado, ele é segundo, terceiro volante. Joga mais pela ponta direita. Não é exatamente um meia atacante, muito menos incisivo. Tem qualidade de passe, chute e etc, mas drible e velocidade não é com ele. E o Ramires, por mais que tenha sido incisivo e ajudado na movimentação, tá longe de ser um volante titular, na minha cabeça. O Sandro parece melhor naquela posição. Isso ferrou a criatividade de fato. A entrada do Lucas deu mais movimentação.
O Fred não correspondeu, ninguém mandou ser pantufa tricolor.
Em resposta, os florminenCs venceram, 2 a 1 no Cruzeiro, que tá numa fase decadente muito estranha.
O Fogão jogou bem, mas não deu. O Caio Júnior escalou mal e mesmo assim a gente saiu na frente, graças a persistência e qualidade do Elkeson aliado ao frango costumeiro do Fernando Henrique. Levamos o empate numa bisonhice da zaga e a virada na falta de ofensividade causada pelo fato de termos 3 meias, apenas 2 bons, e um atacante isolado, e o Herrera tava naqueles dias de ser nada. Ficamos em sufoco eterno, e veio o balaço do Michel do meio da rua. Aí, num dá. Ainda achamos um gol de empate na bola alçada na área que o Antônio Carlos aproveitou e quase viramos, não fosse a trave. E a má sorte. Falta o Caio Júnior parar de ser professor pardal na hora que a gente precisa, e trazer mais um atacante e um zagueiro.
Agora estou aqui, a toa na vida. Assim que é bom, amo os sábados.
Abraços aê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário