Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Aberto a bons conselhos

Eu sempre fui um cara mais necessitado de ajuda do que um cara que ajuda de verdade, mas o CPII meio que inverteu essa lógica na maioria das vezes. E quando a coisa volta ao seu estado normal, pelo menos no meu entender de como sou, chega a ser estranho.
O que aconteceu, assim, foi que, bom (vou direto ao assunto porque em suma não houve nada de importante antes disso, estava sendo um dia normal como qualquer outro), recebemos o teste de química. Pra variar, o Aurino não considerou nada de ninguém. Quando eu vi não fiquei tão preocupado, mas me toquei só quando vi o gabarito. Uma das contas que fizemos, que nos garantiria um 2, tava errado só por uma casa decimal. E o malvado deu zero. Enfim..método de professor que nunca muda. Só sei que a nota passou longe do que eu queria e necessitava, e já na sala comecei a revirar as merdas que iriam me acontecer se eu não me recuperasse nesse trimestre. O problema é que agora, pra me recuperar, preciso praticamente gabaritar a prova, tarefa quase impossível.
E talvez o problema maior não seja eu recuperar ao longo de dois trimestres, mas seja a minha mãe irredutível, que quando vir o boletim, vai arrancar o meu couro...
E outra coisa me pertubou..sabe, já é a segunda vez que faço teste de química com a Bruna e a gente vai mal. Nunca gostei de decepcionar ninguém, e de uma vez só me decepcionei de novo, e decepcionei ela de novo. Esse é o ruim de teste em dupla, se você vai mal arrasta o parceiro sabe...e to devendo de novo pra ela isso...não consigo me redimir. Fiquei mal com isso...
Depois da ridícula aula de inglês (última até dada indeterminada pela greve: UHUL!) eu e Bruna almoçamos pra irmos juntos pro estágio.
Ficamos no ponto conversando, ríamos como se não houvesse rolado nada tenso sobre química, e enquanto o 634 demorava MUITO, o papo se alongava. De qualquer forma, tava ótimo conversar. O chato é que fomos percebendo que logo íamos nos atrasar. Em algum momento, a Bruna, mais séria, disse:
'Acabou de passar a Jenifer..olhou meio estranho pra mim..'
Eu não tinha avistado ela, e quando olhei já não dava pra ver por mais que eu procurasse. A Bruna meio que se revoltou com aquilo, e eu entendi com tranquilidade. Desde que Jenifer e Bruna cruzaram pela primeira vez, saíram faíscas. Pelo menos no olhar da Jenifer eu vi isso. Sempre achei um pouco de graça, mas, ultimamente, comecei a ver essa tensão com certo perigo..e não sei explicar porquê.
Enfim, desistimos de pegar o 634 e levei ela pela Leopoldina mesmo. Conseguimos chegar com pouco atraso no Fundão. Caminhos separados, fui encarar meu estágio.
Tudo maneiro, finalmente resolveram me dar uma tarefa.
Voltei pra casa...estudei...jantei, cá estou. Amanhã teste de física individual, e espero poder fazer parte do trabalho de desenho, bem como ver 'Transformers' de tarde quando voltar. É isso.
Preciso, sériamente, de ajuda pra ficar normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário