Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

domingo, 31 de julho de 2011

That's not gonna hurt tomorrow 'cause it's hurting RIGHT NOW

Não é nada muito preocupante não. É DOR DE CABEÇA. Desde que o dia começou eu to com uma dor de cabeça dos diabos, e não sei porquê. Já tomei remédios e nada, continua a mesma merda. Pode ser o sono perdido por causa do resfriado. É que assim, pra dormir até foi tranquilo, mas acho que o resfriado piorou e me forçou no limite. Acordei pelas 8 e pouco depois de ir deitar as 3 só pra tentar aliviar o 'entupimento'. Quando bateu 10 horas já tava impossível tentar ficar por ali, parado, morrendo...rs
Levantei, tomei café e a droga da dor não passava. Não passou até agora, enfim, não acho que preciso comentar de novo...Fato é que lembrei que, como quarta feira tá chegando, tem algumas tarefas finais que eu tenho que realizar. Uma eu comecei: ler 'Vidas secas'. Acho que já passei da metade do livro, mas também porra, tarefa que culminou no gasto de praticamente o dia todo. Fora que assim....até agora, foi uma leitura assim, sem objetivo. Tipo, é rica em detalhes, MAS ATÉ DEMAIS, o que acaba enjoando, e a narrativa é totalmente descompassada em sentido de tempo: os cenários e situações trocam muito rápido e desgasta muito a mente acompanhar esse ritmo louco.
Isso sem dúvida deve ter piorado a minha dor de cabeça. Tô na metade dele, tenho quase certeza. Outra coisa é conferir algum raio de tarefas lançadas no email da turma e planejar como vou fazê-las. Isso faço amanhã e no fim da terça feira, porquê terça é meu último dia e tenho certeza que vou aproveitá-lo bem...rs

Relembrando os jogos de ontem. Antes de falar do meu Fogão, que tal falar da LAMBANÇA DO VITOR, em Flamengo e Grêmio? Tipo, o Grêmio tá mal das pernas tem um tempinho. Demissão do Renato Gaúcho só agravou a coisa. Eles não tem elenco. O Flamengo foi pra cima e fez 1 a 0 com o Thiago Neves de cabeça, depois do cruzamento bem executado pelo RG. O jogo foi meio morno depois, com alguns lances de perigo e dois ou três meio polêmicos e duvidosos, até o finalzinho. Numa bola recuada, Vitor, que por anos seguidos foi considerado o melhor goleiro em atividade no Brasil (ano passado o título foi duvidoso pra muitos..) inventou que queria driblar o Ronaldinho. Dar dribles em atacantes renomados por parte do goleiro não é normal, mas tem ocorrido. Mas isso com atacantes ou muito afobados ou lentos. Vitor inventou que queria fazer isso com o Ronaldinho Gaúcho, que já foi um extra classe. Ele não joga nem metade do que já jogou, mas mesmo assim, é perigoso. Resultado: Vitor erra o drible, se desespera enquanto o RG pega a bola, vira e bate pra matar o jogo.
E depois dizem que o Vitor é melhor que o Jefferson, que é reserva imediato do Júlio César por merecimento. Pra ser goleiro de seleção não basta fazer defesas espetaculares com frequência, TEM QUE SER COMPLETO E REGULAR, SEM ESSAS LAMBANÇAS RIDÍCULAS E SOFRÍVEIS. O próprio Júlio César é dono de um grande repertório de lambanças, uma anotada por vocês recentemente na Copa América e outra não muito distante, na Copa do Mundo, no jogo contra a Holanda. Não é por nada não, mas acho que já deu pra ele. Na seleção, não se pode dar ao luxo de falhas como aquela. Enfim, pior pra seleção, melhor pro meu Fogão.
Aliás, o jogo ontem foi tenso. Durante o primeiro tempo, poucas chances, duas mais claras, uma pra cada lado. Jogo pegado, muitos passes errados. Loco parecia motivado: jogando muito, saía da área, dava passes, enfiadas de bola, e isso levava o time junto, fora a volta do Cortês na esquerda, fez um partidão. Do lado cruzeirense, Fabrício e Montillo dando muito trabalho pra nossa zaga. O nosso problema tava na forte marcação do Cruzeiro. Congestionavam o meio campo. Eles tinham um problema muito conhecido do Botafogo ano passado. RETRANCA. Com a responsabilidade de atacar em casa mas sem conseguir devido ao esquema. E diferentemente do que aconteceu aqui, TODOS OS JOGADORES estão insatisfeitos com essa merda que o Joel tanto impõe, e ele tá pressionado. A torcida e os jogadores ofensivos, como o Loco, Maicosuel e Jobson, todos estavam insatisfeitos com Joel ano passado, mas num elenco onde você também tinha Alessandro, Fahel, LG e muitos merdas que adoram uma retranca, era fácil o Joel se segurar. A política de deixar o trabalho ser feito por parte da diretoria fechou o pacote na época. Agora, é problema GRAVE do Cruzeiro o pançudo Joel, suas retrancas e mexidas erradas. Não que o Caio Júnior seja bom com mexer no time, mas pelo menos sabe montar ofensivo. O reflexo veio no segundo tempo. Joel estragava seu time e dava mais espaço pro Botafogo. E deixar espaço pra quem tem Loco Abreu é erro fatal, ele deveria saber. Em jogada rápida, Loco saiu da área pra receber o passe e com espaço arriscou o chute. BALAÇO DE CANHOTA SEM DEFESA, GOOOOOOLAAAAAAAAAAAAAAAÇÇOOOOOOOO!
Porra gritei muito, que felicidade. O uruguaio voltou com tudo. Rumo ao G4!

Fiquei lembrando ainda do meu aniversário. Em todos os meus aniversários. Tipo, coisas que nunca rolaram:
- Testes, provas, eventos relativos a escola, porque sempre foi nas férias.
- Por causa do motivo anterior, nunca tive festa surpresa.
- Grandes tragédias.
- Mortes na família e amigos.

Entre outros causos e curiosidades. Fica ótimo que as duas últimas nunca acontecem nem aconteçam né...xD

Acho que é isso. Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário