O dia rodou mais ou menos por essa tônica.
Exemplo banal: acordei as 10 depois de ir dormir as 3 e cacetada. To me superando. Quer dizer, pelo até onde meu corpo aguentar. Qualquer dia é capaz de eu nem levantar da cama mais, ficar lá plantado, vivendo do ócio.
Mas as infantilidades em si passaram longe disso. Vamos aos exemplos práticos, contados cada um a seu tempo.
Fiquei ouvindo músicas e talz, hoje resolvi tentar ouvir algumas que não dava atenção há muito tempo. Muitas eram dos Beatles, aquelas menos famosas mas que marcaram a minha infância e me botaram dançando feito um bestinha de 6 anos..rs
Daí, tomei banho e fui almoçar. Comi todo bobo um macarrão com carne moída, daí caí na estrada.
Aí vieram as inutilidades. Cheguei no estágio e fiquei UMA HORA E MEIA esperando a Veloni chegar do almoço. Eu só ia entregar uma MERDINHA de umas fotos que ela tinha pedido. Eu tava pra ir embora já e ela ligou pro fone do IVIG, a Bianca atendeu e pediu pra eu esperar. Levou mais 20 minutos. Claro que dei aquele sorriso amarelo né. 'Não, que isso, tá tudo bem..'. Sou falso quando quero, putaquipariu.
Meti o pé. Olha a mania de criança de novo: comprei sorvete. Não faço isso há séculos. Foi um Magnum.
Porra, fui mais criança ainda chegando em casa. Minha tia tinha feito brigadeiro. Rapaz, depois do banho, ataquei a panela. Tinha que me ver, todo lambuzado de chocolate, putamerda, e olha, não me arrependo. Engordei feliz alguns quilos.
E depois de ouvir mais músicas, vim pra cá.
To acompanhando o jogo do Botafogo, que tá tenso. A gente começou perdendo mas Maicosuel e Herrera nos conseguiram a virada. Mas o Caio Jr...PUTAQUIPARIU.
PEDIU PRA SER BURRO DUAS VEZES NA FILA DOS BURROS. Olha as merdas que o cara faz.
Aos 18 do segundo, tirou o Maicosuel, que tinha empatado o jogo e tava mais ou menos, pra botar o Felipe Menezes, que pra mim é bem lento, tá jogando nada. Tá, aturável.
Depois, tirou o Herrera que tinha virado o jogo pra botar o Alex. Já tá mais tenso.
Aí, OLHA ISSO: TIRA O FELIPE MENEZES PRA BOTAR O CAIO.
PORRA, PRA QUE BOTOU O FELIPE EM CAMPO? NEM MEIA HORA JOGOU. Pronto Caio Jr, pode sair xingado de campo, conseguiu.
Acha que não pode piorar?
Bom, O CAIO SE CONTUNDIU. NO JOELHO. SAIU DE CAMPO. BOTAFOGO TÁ COM 10 EM CAMPO NUM 2 A 1 PERIGOSO.
PUUUUUUUUUUUUUTAQUIPARIU CAIO JR SEU FILHO DA PUUUUUUUUUUUUTAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!! MOOOOOOOOOOOREEEE DIAAAAAABOOOO!!!!!!!
Ah cara, num dá não, putamerda.
Enfim...deixa eu pensar em algo bom que não me estresse nem me faça divagar.
Ah, já sei, o que tava devendo. A minha nova história amorosa. E que está dando certo.
Bom, há pedidos, não cito nome.
Eu a conheci no sábado de provas, se estou lembrado. Eu voltava pra casa e já na Ilha reparei numa menina subindo no ônibus. Uniforme do cpII, mas eu não conhecia. Era bonita.
Daí pra eu reparar, dentro da Ilha, não reconhecer e puxar papo, foi meio segundo.
Ela parecia envergonhada. Eu pensava...
'Caramba, ela não deve ter gostado muito da minha cara..'
Enquanto ela pensava (palavras DELA, não to mentindo..):
'Porra, porque esse gato tá falando comigo? Beleza que é estranho falando a beça assim, mas é gato.'
Sim meu caro leitor, sei que ou você chocou ou morreu de rir agora. Guarde seus comentários pra depois ok? rs Vamos continuando.
Fomos nos conhecendo. Ela era da Unidade Centro. Por isso não conhecia ela. Continuamos nos falando. Gostei da menina, e percebi que ela gostou de mim. Peguei o msn e desci quando chegou no meu ponto.
Em casa, add ela e usei o email pra achar a menina no Facebook. Por alguma trama do destino, não chegamos a nos falar nos dias seguintes.
Até chegar a quinta, último dia de provas. Eu estava na Leopoldina quando de repente reparei num 321. Ele não serve pra mim, não passa no meu ponto. Mas aí reconheci ela lá dentro, que riu pra mim.
Entrei sem pestanejar.
Fomos conversando. Eu ia ter que saltar pra pegar outro e propus que ela viesse comigo. Pra minha surpresa, ela desceu comigo. Rapidamente passou um 323 eu acho, e subimos. A gente foi se falando mais, se conhecendo. Eu fui gostando mais da menina, e percebia que ela tava indo com a minha cara, por assim dizer. Fiz alguns elogios, joguei indiretas. Ela percebia, sem dúvida, e o sorriso me incentivava.
Na hora de ir embora, resolvi deixar de papo e tomar uma atitude. Beijei de um lado do rosto, e quando fui pro outro aproveitei que já estava colado mesmo, e a beijei. Ela retribuiu. Rapaz, desci do ônibus feliz da vida, quase saltitando.
Coisa do tipo assim, chegar em casa, e começar a gritar:
'SAI DO CHÃO, SAI DO CHÃO, A TORCIDA DO FOGÃO!'
É, botafoguense sofre mas quando se dá bem rapaz, é MUITO BEM.
Ela é linda, engraçada, e uma gracinha quando fica envergonhada. Nos falamos cada vez mais, e estamos ficando, gostando um do outro. No meu níver estará do meu lado, mal posso esperar. E espero ser feliz com essa menina, ela é muito legal. Gostei mesmo, de verdade.
Ah, e o Botafogo ganhou. Mas o Caio Jr tem que sair. Aguento mais não...rs
Enfim, tem sempre algo bom pra acontecer, e quando chega, a gente tem que aproveitar. Sem medo né minha linda...s2
quarta-feira, 27 de julho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário