O dia não começou lá muito bem. Pra começo de conversa, acordei atrasado. Nem tomei café, fui direto. Dei sorte, o 634 passou rápido. Chegando em São Cristóvão encima da hora, com direito ao Rodrigo subir no ônibus pra vir junto. Descemos e fomos andando voado. Eu tinha estudado de noite e a matéria até tava bem alocada na cabeça, mas eu tava afobado e cheio de fome, já dava dor de cabeça.
E assim foi que fui fazer o teste. Não que estivesse difícil, mas tava CONFUSO. Não tava fácil de interpretar, e pra quem não tomou café da manhã, menos ainda. Eu tava pra lá de Bagdá, como diz o outro, e fiz do jeito que bateu na mente fazer. Só acho que acertei uma. As outras, uma errei por bobeira, e outras duas não sei se acertei, se errei, enfim. É até possível eu zerar. Fui bem no teste em grupo, mas de qualquer forma, sou forçado a ir bem na prova. Mais uma que tenho que fazer milagre. Namoral, vou estudar feito um CONDENADO, mais do que nunca fiz em toda a vida.
Aula de história conjunta com a Informática, depois meti o pé rápido. Fui pra Leopoldina e lá peguei um 323 com o Sammy.
Cheguei bem em casa. Depois de um bom almoço fiquei jogando no play2 bastante tempo, e mais tarde fui tocar guitarra. Mexendo nas minhas coisas, encontrei algumas lembranças que a Jenifer tinha deixado comigo. Não pensei duas vezes. Joguei tudo fora. Se quero seguir em frente, tem que ser assim. É meio triste mas é a verdade.
Vi alguns programas legais na TV (coisa rara, era no aberto..) e agora estou aqui. Amanhã estudar...muito. Preciso estudar de verdade agora. Enfim...
O jeito é se prevenir.
sábado, 2 de julho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário