Trocadilho infame com o local do EVENTO do dia hoje, que já é ontem, enfim, serve pra começar de qualquer forma.
O dia começou como aqueles normais, eram 9 horas e eu ia levantando devagar, ainda meio com sono. Seria normal não fosse desde as 10 horas minha mãe começar a me ligar querendo saber o que eu ia fazer pra ir, que num sei o quê, só no meu pé.
Lá pelas 11 e pouco fui tomar banho, fazer a barba, porque bom, eu tinha estágio pra ir e dava tempo de chegar em casa e depois sair de novo.
Aí beleza, fiz tudo certinho, peguei meu dinheiro da passagem contado, e fui indo. Chegando lá, mas que vergonha (não, não tinha maconha), nenhum dos meus chefes tava presente. Fui dispensado, meti o pé. Gastei dinheiro à toa com as passagens de ida e volta. Putaquipariu.
Enfim, acabei vindo pra cá, e marcando de dar uma carona pra Thaiane pra irmos ao Norteshopping. O tempo foi passando, eu até fiquei um pouco na jogatina no próprio pc mesmo, até que deu a minha hora.
Tomei um bom banho, arrumadinho depois, impecável. Era uma noite especial, pelo que parecia. A chuva fazia parecer o contrário. Quer dizer, do que eu vi de chuva se armando e chuviscos de merdinha que caiam.
Lá pelas 6 e 30 eu tava pronto e o raio do táxi (infelizmente, não tinha jeito de ir se não fosse assim) já na porta. Paramos nas Casas Show pra esperar a Thaiane. Ela demorou uns 5 minutinhos, mas tava beleza.
Chegou quase que como adivinha me oferecendo um Nestlé Duo, meu chocolate favorito da Nestlé. Comi feliz da vida né.
Fomos papeando bastante, botando a conversa em dia durante o caminho, aproveitando o engarrafamento já habitual da saída da Ilha e também da Avenida Brasil.
Chegamos, marquei com o maluco do táxi um horário pra passar lá, paguei e descemos.
Fomos andando devagar até chegar na Galeria Gourmet. É engraçado andar no shopping. Thaiane olhava e dizia que é quase inevitável não prestar atenção em alguma coisa e aí reforçou-se na minha mente o fato de que sou bem 'estranho'. Raramente fico focado em várias coisas num shopping, aliás, RARAMENTE foco em alguma coisa.
Chegamos, e do lado de fora já nos esperavam Bruna, Fernando e Wlad. Cumprimentei logo a melhor amiga, deixando na mão seu presente. Ela comentou que a Bia já tava lá dentro esperando. Chegou a Thaiane que era da sala da Bruna, e também ficou por lá um tempinho.
Ficamos um pouco ali do lado de fora, eu meio que esperando a reação da Bruna quanto ao presente. Dessa vez eu que comprei o dela, não a minha mãe, então tava meio preocupado, afinal, por mais que eu odeie a maioria das suas idéias, minha mãe sempre foi boa com presentes.
Ela disse que gostou mas eu ainda fiquei meio na dúvida. Enfim, paranóia ou não, entramos. Fui falar com a Bia, entreguei seu presente, etc e talz. Lá, fomos apresentados ao amigo do Fernando: Renan.
Eu e Thaiane tratamos de ir comer logo. A fome já batia há algum tempo. Logo o pessoal foi entrando e também chegando mais gente. Logo Henrique e Ronaldo estavam na mesa também. Pietro não demorou a se juntar a nós. Andrey trouxe um bonde enorme da família...xD
A comida rolava legal, papo também. Geórgia e Taissa apareceram, e claro, pra fechar a mesa, o Julio tinha que comparecer né...rs
A cara da Bia quando ele chega, sérinho..é impagável.
Todos na mesa, burocracias de aniversariantes com o gerente cumpridas, tudo indo bem. Um músico cantava num palco numa espécie de segundo andar da Galeria, tinha um ótimo setlist e até uma boa voz, mas eu acho que era o único que realmente prestava atenção. Sabe, se é pra ter música de fundo, põe um DVD, liga o som, qualquer coisa. Contratar um músico pra ele tocar e ninguém reparar é sacanagem. Sei lá, pelo menos naquela posição que ele tava, impossível de ser notado, acústica ruim, som mal distribuído. Eu acho, sinceramente, menosprezo do músico e seu talento fazer um trabalho desses, mas cada um sabe do seu cada um né. Ele que topou, quer se sustentar, enfim. Pelo menos eu acho que se era pra ele tocar tinha que ser numa posição mais centralizada. Mesmo que ele não empolgasse a multidão, seria muito mais visível pra quem tá vendo a Galeria pela entrada e pensando em entrar (se tornando mais um bom atrativo) e a acústica seria bem melhor, o som mais distribuído.
Enfim, ambições de músico, seja pra bar ou ar livre, é sempre assim ser sonhador.
Surgiu maior papo cabeça com a Thaiane, o Pietro e a Geórgia. Vários assuntos bem complexos, às vezes me impressiono como meus amigos são inteligentes.
Na hora de tirar fotos, muitas comédias. Como o fato de o Andrey não conseguir dar um sorriso natural sem ser praticamente FORÇADÍSSIMO E HILÁRIO. Várias tentativas e só risadas em cada flash.
E a música rolava sem parar lá no alto. Eu já tinha comido bastante e tava agitado, cantava sem parar. Fiquei maluco quando o cara mandou 'Exagerado' (quer me descrever o me entender? Escute essa..xD) e depois em sequência 'Mulher de Fases'. Porra, quase pulei ali.
Mas também quase morri né...kkkkkkkk exagero meu, mas deu muito medo. Um garçom atrapalhado deixou cair uma FACA atrás de mim, eu senti ela raspando nas minhas costas e caindo no chão. Meio paralisado ainda eu só olhei pra trás enquanto ele se desculpava e pegava a faca. Passei a mão nas costas só pra conferir: tudo ok, mas foi quase. Mais pra perto e a faca, se tivesse bem afiada, ia me deixar com um estraguinho feio...xD
O pessoal aos poucos foi indo embora, e tiravam fotos com as aniversariantes. Conforme o povo foi indo, eu e Thaiane nos aproximamos dos que ainda estavam e o papo ficou mais animado. Eu comecei a contar algumas das minhas histórias daqui de casa e todos riam desesperados. Bruna até chorava de tanto rir. Ela adora minhas histórias..rs
Infelizmente, minha hora foi chegando. E justo na sobremesa tanto meu pai quanto o taxista maluco me ligaram, um após o outro. Mais alguns minutos e eu tava fudido, já sabia. Avisei Thaiane, que viria comigo, e nos despedimos das gêmeas, que aproveitaram pra tirar uma última foto com a gente. Justo na sobremesa....
Enfim, assim foi.
Pagamos, saímos e fomos encontrar o maluco que não sabia parar no ponto de táxi do Norteshopping, mas sabia parar lá na putaquiopariu do infinito da direita extrema do lugar. Me contive pra não estressar. Entramos, eu e Thaiane fomos conversando mais, e voltamos pra casa. Deixei ela perto da casa dela e agora, cá estou eu.
Um bom dia, daqueles que a gente guarda na memória.
Bom, mais uma vez, Parabéns Bia, Parabéns Bruna, amo vocês suas bobas...xD
Ah, e quero as fotos, manda por email, sei lá.
Abraços pessoal.
sexta-feira, 22 de julho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário