Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Pé de coelho

Posso dizer que arranjei um. Não sei onde está, mas desde que as férias começaram, eu diria que estou com sorte. E sorte boa, pelo menos na maioria das situações.
Hoje eu já sabia que ia ser um dia legal, acordei otimista.
Separei logo uma roupa legalzinha pra festa julina, tomei um café bem bolado, e já me empolgava ouvindo um pouco de música.
Meu irmão aproveitou o meu ócio de espera e me chamou pra jogar o 'New Super Mario Bros' do Wii, q ele comprou recentemente. É bem legal, e esse Mario Bros é especial pro multiplayer: a cooperação entre jogadores é fundamental para zerar o jogo completamente em cada detalhe, sendo que ainda há um modo free for all onde você pode ferrar o seu parceiro...xD Enfim, sem divagar mais, depois disso fui me arrumar.
Banho tomado, fiz um almoço caprichado e saí. Era um bom dia, tinha que ser.
No entanto, no 634 as coisas pareciam que não iam tomar esse rumo.
Subi e tava bem vazio. A viagem não tava ruim, até passar das Casas show. Não sei quem era o maldito, mas alguém botou RESTART altíssimo. Ahh que raiva....
O ódio era grande, mas me segurei e comecei com o mantra: será um bom dia, será um bom dia...
E cheguei na escola. Liguei pra Bárbara, que tinha chamado pra vir comigo, e ela disse que tava saindo de casa. Ela mora bem longe, ia demorar. Nisso de espera, encontrei o Maurício e a Bia Calazans. Ficamos conversando até a entrada na festa ser liberada.
Lá encima ainda eram as primeiras movimentações, não tinha muita gente ainda, mas comparando com o ano passado era bem mais gente. Tinha até touro mecânico, quem diria. Encontrei o Kadu, e um pouco depois comprei rifa com a Martha.
Fiquei andando, perambulando, sozinho ou acompanhado, assim ia. Topei com o Phelipe e ficamos conversando. Não esperava que ele fosse aparecer, mas ainda bem que isso rolou.
Bárbara apareceu, já apressada. Essa menina tem um quê de afobada que me dá vontade de rir, mas ao mesmo tempo acelera meu passo senão eu a perco de vista e o papo vai embora. Ela veio, tava linda, e conforme a gente andava toda hora algum muleque que eu conhecia vinha falar, todos cheios de charminhos, um até deu piscada. Eu fiquei puto. Porra, não que rolasse alguma coisa comigo e a Bárbara (qual foi, milagre eu não faço...), mas po, que que custa respeitar? Se queriam ficar arrozando que chamassem ela eles ora, tá de sacanagem....Se sou eu arrozando alguma mina que eles chamaram rapidinho iam reclamar, mas pra arrozar quem os outros chamaram nem esquentam....bando de viado, tomar no meio do cú porra, fiquei revoltado.
Bárbara tratou de ficar na fofoca com sua amiga e eu percebi que ia ser difícil ficar perto dela o tempo todo. Aliás, seria impossível. Resolvi deixar ela a vontade com a amiga, e também assim desencanar dos arrozes cara de pau. Mas nada rolava e eu tava começando a ficar inquieto e pensar que a festa não tinha sido boa idéia.
Aí começou uma sessão de encontros inesperados. E realmente, inesperados.
Juliana Fazeh foi a primeira. Fazia tempo que eu não falava com a minha companheira de 634, e em pensar que ela foi a veterana do meu começo, e agora eu sou o veterano né...
Depois, DANIELLE! Caramba, quanto tempo não via minha boa amiga Pimentinha, hsuahsa, que saudades que eu tinha dela. A gente tinha se falado recentemente e descobri que o Oda dá aula pra ela. Nos separamos e nisso eu tive a maior surpresa.
GABIRA E RAPPA NA FESTA! Eu não tava acreditando. A Bia me falando que eles não vinham, que não sei o quê, e aí eles ali na minha frente. Porra, abracei meus amigos com uma saudade que nem parecia que eu tinha visto ambos ontem. Não sei explicar se foi a euforia, a surpresa, enfim, sei que vê-los ali me deixou tão bem que eu senti que não havia mais com o que me preocupar. A surpresa ainda ia ficar conjunta porquê eu e Rappa surpreendemos Danielle. A gente tinha meio que uma brincadeira do 9º ano até o 1º eu acho....era algo assim: Danielle se dizia mãe do Rappa. Um dia eu perguntei: 'Se você é a mãe, quem é o pai?'. Eu e Rappa nos entreolhamos...'Até que somos parecidos...paaapaaaaaaai' E AÍ FICOU A COMÉDIA. Nós 3 sempre tivemos uma amizade bem legal, e arrisco a dizer que tirando as meninas que a Dani era grudadíssima, eu e Rappa fomos os muleques mais próximos de Danielle no CPII. Pode ser presunção, mas sei lá né, é o que me pareceu esse tempo todo.
E uma LENDA apareceu no CPII: FLÁVIO!!! Haha, era realmente um dia abençoado. Fiquei apontando pro Gabira que conversava, mas ele não me ouvia. E eu..
'Gabira, o Flávio!!! O Flávio cara!!' E aí larguei do Gabira e fui abraçar o velho mentor da comédia. Flávio sempre foi, pra nós do Monuma, uma inspiração em comédia, em saber se divertir em qualquer situação. Um cara gente fina. E cheio das pérolas. Quando o Gabira finalmente viu, quase caiu pra trás.
Só faltou o Souza, o Pablo e o Pedro pra festa ficar completa. Até a Bê apareceu por lá. Seria o Monuma completo (ia ser querer demais que o Kainan e o Jay Z também aparecessem né? xD).
O João também deu as caras, e trouxe violão, vê se pode? Não me acanhei, peguei emprestado, e logo fui alcançado pela dupla inseparável: Maria Clara e Marina ( ou Nina, apelido que não tem sentido, mas pega..xD). Toquei um pouco na viola, mesmo de destro, pra relaxar mais. Depois de muito papo e música um pouco audível, andei e acabei topando com a Jenifer. Foi bem inesperado pra mim, mas reagi bem. Como já disse, pela primeira vez eu posso dizer com certeza que não tem mais sentimento sobrando. Agora é a amizade. E falamos rápido.
Da minha turma encontrei o Pietro primeiro, e depois o Caio, que veio todo produzido, tava bem maneiro. Só mais tarde viriam Bia, Bruna, Rayna, Wlad, Ana Carol, Cadu, Julio, enfim, nem sei se chegaram todos juntos. Sei que a primeira que vi foi a Bruna. Ao falar com ela vi os outros. Mais tarde ainda encontraria o Rodrigo, o Lucas, a Julia e o Andrey.
Tirei muitas fotos, quer dizer, nem tantas, mas tirei o suficiente pra recordar
legal.
Mas dona Bárbara, vou te contar...não quis dançar, aí andou comigo maior tempão, e quando a gente se separou por alguns instantes, eu fui dançar com o Rappa, a Carol
e a amiga dela cujo nome me escapa, me acabei lá e não encontrei mais. Liguei pra ela e só tomei AQUELE esporro, ela pensando que eu tinha ido embora.. kkkkk
Fui lá no ponto e encontrei ela com o Phelipe. Ele foi embora e eu fiquei tentando tirar foto com ela, que fazia um doce que só. Enfim, pegamos busão juntos, eu saltei na Leopoldina e vim pra casa.
Um dia bom, pra recordar. A festa pode não ter tido lá grandes acontecimentos, nem eu ter ficado até o final, mas uma coisa que eu sempre fiz e disse é: Não espere que a festa te agrade nem que os outros te agradem, faça a festa você.
Ou seja, foda-se se a festa não tem tudo o que você mais queria, faça a SUA festa, divirta-se, afinal, você sabe como. Não esquente. Brinque.


E só mais um comentário.
'Você é a norinha que a minha mãe sempre quis.'
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIS ÓBVIO QUE ISSO IMPOSSÍVEL.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário