Sim, continua tudo indo muito bem, mas isso também é porquê é fim de semana. Segunda feira não vou ter mais essa moleza não, estágio e estudar pro ENEM, senão fudeu daqui uns meses. Enfim, vamos ao pequeno dia, que acabou sendo grande:
Acordei bem tarde, pelo meio dia e pouco. Já meu irmão veio me cobrar que eu tinha prometido levá-lo no shopping hoje. Motivos? Ele queria gastar o dinheiro que meu pai tinha dado pra ele com alguma porcaria, e eu tava até afim de ver 'Cilada.com'.
A 'manhã' foi passando rápido. Logo me engajei em jogar no play2, coisa que não fazia tinha algum tempo e tava sentindo falta. Tá aí uma coisa que acho que dificilmente vou enjoar pela vida, sério mesmo.
Almocei um franguinho com batata palha, tudo na paz.
Mandei meu irmão vagabundo tomar banho, que nem isso ele faz se num puxar a orelha. Depois dele fui eu, me arrumei e então caímos na estrada.
Chegando no shopping, subimos direto pro cinema. Encontramos minha mãe, como tava combinado, ela me deu o dinheiro na mão, e foi pra casa. Entramos na fila, compramos o ingresso e depois dois combos grandes de pipoca e refrigerante.
Entramos e ficamos conversando um pouco antes do filme conversar. Fazia tempo que não conseguia conversar sobre a vida, coisas a toa, sem ser algum papo do tipo mangá ou videogame, enfim, era algo um pouco menos específico, mais corriqueiro. Aliás, excluindo mangá e videogame, é DIFÍCIL eu e meu irmão termos alguma conversa substancial que seja.
Spoilers do filme, que não quiser saber não leia, sabe como é o esquema.
O filme é ótimo, a comédia que eu precisava pra ir levando bem o dia. Pra quem não sabe ou conhecia, 'Cilada' era a série do Bruno Mazzeo que já passava no Multishow há alguns anos, e ganhou o filme como '.com' porquê a nova cilada é a pior de todas: a internet. Ao ser pego pela namorada na traição no meio de um casamento da prima dela (É, TEM GENTE QUE CONSEGUE SER BURRO A ESSE PONTO), Bruno se vê com a vida fudida quando a namorada posta no Youtube um vídeo feito pelos dois de uma transa, na qual ele é, como dizer, MUITO rapidinho. Enquanto não pára de ser sacanaeado, a cobrança no trabalho aumenta e toda tentativa de virar o jogo é inútil, e assim vai se desenvolvendo o filme, onde ele só dá mancada e só se fode até conseguir reconquistar a namorada com um simples 'Eu te amo'. Meio babaca o final. Se falar 'Eu te amo' trouxesse de volta, amigo, não existia divórcio. Enfim, sem perder o foco do filme (e alás, perda de foco no filme é uma das questões mais comédias, devido ao amigo cinegrafista de Bruno, 'Marconha', que a todo tempo tenta ajudá-lo a gravar um vídeo pra levantar sua moral, mas não dá muito certo não...xD). Algumas piadas do filme são velhas, reunindo ciladas já marcadas na série. Outras são mais comédias e impagáveis.
É um bom filme. Nenhum ganhador de Oscar muito menos senhor da lição de moral, mas é legalzinho.
Depois do filme larguei ele pra comprar fosse o que fosse e resolvi sentar em frente a tabacaria. Falei pra ele me encontrar lá quando terminasse o que fosse fazer.
O tempo passando e passa uma gatinha. Eu olhei, ela olhou, ela foi....e eu..
'Ai meu pai...que vontade...maldito, se eu for atrás dela o burro se perde...'
E ele sem celular aí que fudia tudo.
Até aí mais ou menos bem, eu me segurando e esperando.
Mas daqui a pouco começou a aparecer um povo estranho, todo me olhando com uma cara suspeita, não sabia se era paranóia minha ou se realmente havia algo com que me preocupar. Eles estacionaram a 2 metros de mim e ficaram olhando. Eu sentado, não podia sair de lá senão o idiota do Diogo ia se perder. Meia hora assim, na tensão.
Quando meu irmão FINALMENTE apareceu, parti como um raio pra cima dele..
'PORRA TÁ MALUCO? FOI DAR O CÚ PORRA?'
Dei um esporro fenomenal nele. O coitado ainda dizia...
'A mulher do caixa demorou pra me atender...'
Pegamos um táxi e voltamos pra casa. Era a festa julina que a minha tia ficou organizando ontem. Tinha até pescaria. Família toda reunida: tio Nelsinho, tia Márcia, Juliana e o Luquinhas que é o filho dela, o Vitor, minha prima que até chamou a Julia, sua amiga louca que já é quase da família, minha tia Claudia, Guilherme, minha mãe, Diogo e eu. Só faltou tirar foto.
Tudo deu certo. Fosse nas brincadeiras, fosse na comilança, fosse o Flor ter tomado 3 a 1 do time meio lixo do Coxa, fosse o Uruguai eliminar a Argentina em casa nos pênaltis com direito ao Tévez perder sua cobrança, porra....xD
Um dia legal. Tudo tem ido até melhor do que eu esperava. Agora é esperar que continue assim.
sábado, 16 de julho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário