Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

terça-feira, 5 de julho de 2011

Monótono

Dia sem aula bem monótono. Costuma ser assim. Eu só acordei lá pelas 15 pra meio dia. Levantei e meu irmão dormindo. Ahh que vontade de acordar o vagabundo, já pensava eu que ele tinha matado só porque me viu dormindo, daí lembrei que ele tinha simulado, saía mais cedo. Deve ter vindo pra casa e dormido.
E foi isso mesmo que rolou, ele me contou. Bom, espero que tenha sido, já mata aula demais.
Não fiz nada demais. Dormi pra caralho, acordei tarde, e fiquei no pc bastante tempo hoje. Eu até estudei um pouco, mas não foi nada demais também não. Acho que a partir de quarta isso muda e talz, tenho que estudar bastante. Prova na quinta e daí até a outra quinta só de provas. Tenho que estudar PRA CARALHO...rs essa é a verdade. Química e física então, vou viver essas merdas até nos sonhos...
Pior que realmente nada aconteceu durante o dia. Ah se eu tenho namorada aqui por perto, era outra coisa.
Talvez a parte mais significante foi quando eu fiquei vendo as fotos da saída de ontem no perfil da Taissa no face. Ri bastante com as minhas fotos, meu olho inchado me dava um aspecto de bêbado impagável. Fora isso, nada demais.
Ralando.
Quem viu meu post anterior desse dia mesmo e clicou no link deve ter se divertido pra caralho....assim como eu...xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário