Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

terça-feira, 26 de julho de 2011

Focus on nothing

Típico momento das férias onde você tá esperando uma coisa pra acontecer e no momento presente não faz nada, não consegue se concentrar em nada. Eu até que consegui contorná-lo com certa classe hoje, se assim posso dizer.
Pra terem uma noção, nesse exato momento eu to vendo um show do JIMI HENDRIX no MULTISHOW. Sim, isso mesmo, consegui um raro momento de ver algo FODÁSTICO num canal de merda da Globo. Não sei dizer se é no próprio Woodstock, mas sendo ou não, Hendrix é Hendrix, e eu to conseguindo tempo pra apreciar rock n'roll de ponta e na melhor vibe possível dos anos 60/70. Fico impressionado com a monstruosidade dos solos dele, quer dizer, as músicas, afinal, Hendrix canta 30 segundos de frases e dali são 2 minutos de solo. Enquanto canta ele sola. Sola de costas. Sola com a boca. Sola no chão. Faz pestana com o polegar. Filha da puta, chega a dar uma raiva....rs Raiva boa de quem admira, algum dia você já sentiu. Eu to vendo SÓ o maior guitarrista de todos os tempos, só isso. É INACREDITÁVEL COMO É IMPOSSÍVEL DESANIMAR COM OS SOLOS DELE. Eu nasci na época errada, definitivamente. Eu to quase chorando com o que to ouvindo e vendo, sérinho, juro pra vocês.


Eu to quase gritando: PORRA HENDRIX, TOCA ESSA GUITARRA MENOS FODÁSTICAMENTE, PRECISO ESCREVER NO BLOG....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Depois de 20 minutos consegui começar o parágrafo que você começou a ler há cerca de 2 segundos. Isso que é MÚSICA. Não essas merdinhas de hoje aí....
Isso porque eu tava zapeando essa TV cheia de merdas sem me concentrar em nada, e aí, BAM, bate a coisa linda na mente, e a concentração brota. Bom, relatando quanto ao dia..
Eu acordei pelas 10 horas. Minha mãe já tinha saído. Não demorou pro meu irmão acordar e talz. Eu não tava afim de fazer nada. Depois do café sentei e fiquei olhando pro teto, pensando no que ia brotar na mente. Eu não tava afim de fazer nada, e sabendo que terça era dia que eu mesmo tinha determinado pra estudar, eu tinha que cumprir uma tarefa bem difícil: CRIAR ESTÍMULO PRA PEGAR EM UM LIVRO.
A preguiça vence quase sempre nas férias, é ou não é? Bom, pelo menos preguiça pra fazer esforço mental nas férias, quase todos nós temos.
Eu resolvi continuar lendo a tal coleção Peanuts, e foi bem divertido. Me empolguei com a leitura e acabei terminando o livro de uma vez. Isso enquanto minha tia perfuraa a parede da sala pra dar espaço pro fio do novo modem dela passar, pro PC da minha prima finalmente poder ser utilizado e ela deixar de ser mais uma concorrência tosca.
Ao fim do livro eu fui almoçar e talz. Se bem que nem sequer foi almoço. A gente conseguiu dar uma dobradinha na minha tia e resolvemos que seria um bom e farto cachorro quente. Me faço com cachorro quente.
Depois não teve jeito, mas como eu tinha almoçado bem e talz, fiquei tranquilo pra poder tentar estudar.
Peguei o livro da coletânea do ENEM, e durante poucas pausas pra comer e tomar banho, fiz a prova de 2006. Não vi os resultados, deixo pra outro dia.
Terminado os esforços, minha mãe chegou, meu tio Mauro tá fazendo uma visitinha e bom, como disse, acabei de ver um show foda do Hendrix. Que orgulho de ser canhoto, ter um exemplo desses sabe...rs
Mas é isso. O dia foi até legal..enfim.
To com saudade de tocar guitarra, o Hendrix andou me inspirando. Amanhã vou ver se consigo desenrolar um tempo pra voltar aos ensaios.
Falou então....fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário