Amanhã é o níver das meninas e com isso já fico na expectativa pelo meu próprio. Vai ficar faltando exatamente uma semana. E aí é aquela tensão. Como diria Ana Clara pra mim no ano passado, na mesma época, agora vem meu inferno astral.
Mas enfim, se der, deixa eu tentar fazer algo valer do dia no post.
Aquele que me disser que não é bom acordar tarde realmente tem problemas. Sejam mentais ou de compromissos em horas anteriores que o sono lhes fez perder.
Embora não fosse tão tarde, pra quem acordava só as 5 poder acordas as 9 e 50 é ótimo, não é? Enfim, assim foi.
Acordado, pude passar desde de manhã até lá pelas 3 da tarde jogando play2 com a minha prima. PES2010 é algo que nunca consigo enjoar. E assim fomos, gol atrás de gol, lance atrás de lance, só paramos pra almoçar. Resolvi ajudar ela com o almoço dessa vez, esquentei as carnes e botei pro meu primo e pro meu irmão. Enquanto isso ela esquentava era o nosso rango...e depois voltamos a jogatina.
Depois de muuuuuuuuito tempo assim, parei, tomei um banho, lanchei e me pus a encarar novamente o livro de coletânea do ENEM. Meu aproveitamento caiu um pouco nas provas de 2004 e 2005, acertei, de 63 questões, 54 e 50, respectivamente. Ainda é alto mas caiu. Significa que as provas dos anos seguintes devem ter sido mais difíceis, e portanto, agora, pra que o meu nível se adeque a prova e eu mantenha um alto rendimento, vou dar uma boa estudada antes de fazer. Se eu manter esse ritmo, tenho certeza que farei uma boa prova, e pretendo passar com todos os méritos.
Ao final dessas provas que fiz pra estudar fui jantar tranquilo. O problema agora do final de mês é que os sucos vão acabando, e sempre sobra algum de garrafa que ninguém gosta. É impressionante, eu me revolto. Pra quê comprar uma merda que SÓ meu irmão toma? É suco de uva de garrafa de 3 meses sem acabar, agora tem suco de MANGA, que MERDA, e ele que é o ÚNICO que toma essas bostas não bebe. Porra, compra um guaraná natural...até aqueles maracujás brabos eu aguento...rende mais é e é mais democrático com geral né.
Bom, acho que é isso. Ressaca da derrota do Fogão de ontem, mas feliz pelo Uruguai ter vencido o Peru e avançado pra final da Copa América. Namoral, a seleção deles realmente renasceu. São fortes candidatos pra Copa do Mundo de 2014 e ninguém fala deles, mas prestem atenção. Time raçudo, com força de ataque e marcação, aplicação tática e técnica. Só comendo pelas beiradas. Terra de Loco é foda.
Enfim, agora fazer os depos das gêmeas e amanhã festança com elas e o pessoal.
Abraços.
quinta-feira, 21 de julho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário