Depois de uma noite feliz com os amigos e mais papos que rolaram pela net até as 3 da matina, acordei bem tarde hoje, só pra tomar um choque.
Eu ainda tava tentando me segurar na cama pra não levantar, eram 2 da tarde e eu ouvia na sala os dizeres: 'ela morreu, ela morreu..'
Eu pensando: 'porra, já morreu alguém?'. Fiz o possível pra não levantar mas já estava descansado, e a curiosidade não me perdoava.
Levantei e as imagens na TV me chocaram de cara. Amy Winehouse morreu.
Eu fiquei abalado na hora. Fui escovar os dentes e mordia a escova de tanto nervoso. Eu gosto muito da música dela, é uma artista fenomenal, e agora...
Enfim, o velho papo do ser que é autodestrutivo. Acho que qualquer um que prestasse atenção na letra de 'Rehab' poderia confirmar o mal que ela tinha, o vício que desintegra tantos e tantos por aí. Segundo o que dizem muitos especiais sobre a vida dela e documentários, é culpa em essencial do namorado/marido dela, um playboy deliquente que nunca foi nada que não um viciado arruaceiro na vida, piorando a natural tendência dela às extravagâncias sem limite. Ela se tornou irrecuperável há quase 2 anos, e ainda em turnê teve muitos shows polêmicos, onde errava letras e saía constantemente. O último caso foi na Sérvia, onde foi até vaiada e por fim cancelaram a turnê. Não sei se a turnê era ainda do 'Back to black' ou se era um álbum novo. Mas enfim, ela era espetacular. Óbvio que não me refiro aos papelões de bêbada, e sim a música. Os arranjos dela eram sensacionais, de primeira. Resgatavam um pouco de jazz, e blues e até mesmo pegada soul da melhor possível. Uma banda ótima que a acompanhava mantinha os shows com o mesmo nível acústico dos álbuns, uma pegada clássica única nos tempos atuais. A voz então, linda, forte, uma pintura, sem dúvida estava entre as melhores da nova geração. E ela era bonita, mal cuidada como dizem uns, mais bonita. Cara, fiquei muito bolado com isso. Agora, vai ter várias 'homenagens' e a Universal vai se fazer encima do túmulo dela, vai vender álbum pra caralho, e assim como foi com o MJ. Ridículo isso sabe, um desrespeito....enfim....cara, se você gostava da Amy, não compre NADA que dizem que é em homenagem a ela. Faça a sua homenagem, escute as músicas que você tem. Quer algo mais? Faça vídeos, foto montagens, qualquer coisa, até músicas. Mas não compre nada. A única coisa que você homenageia comprando é o enpresário. O que eu fico mais puto é que morre gente TALENTOSA feito ela, mas não morre um Biba da vida pro mundo ser mais são.
Enfim. Amy se junta ao hall de Kurt Cobain, Cazuza e para alguns até MJ, enfim, tantos que se foram essencialmente por autodestruição. Espero que esteja em paz ao menos. Está em paz.
Bom, ao dia...
Acordei pelas 2, como disse. Logo peguei o play2 e passei minhas horinhas. Bastante tempo. Não almocei. E aconteceu uma coisa que eu tava esperando há algum tempo, mas não esperava que fosse ser desse jeito.
Meu pai veio aqui em casa pra conversar com a minha mãe.
Em essencial era pra falar sobre o apartamento. Pelo visto, eles vão vender mesmo. Meu pai acabou puxando mais coisas e eu pensando que ia dar merda. Nada. Eles até riram. Meu pai meio que puxava as risadas, pois minha mãe tava bem era da debochada com ele. Ele relevou e fez mais motivos de risadas. Acabaram planejando mais ou menos o que fazer em relação a mim e meu irmão. Meu pai concordou que investir num carro pra mim, no decorrer do ano que vem, é uma ótima idéia (UHUUUUUUL) e expôs pra minha mãe a necessidade de fazer o Diogo mais independente.
Pela primeira vez, EM ANOS, desde que se separaram, meus pais conseguiram se portar como o que são, meus pais, e agir em prol meu e do meu irmão. Até se abraçaram (meu pai que forçou, tive que rir).
Minha mãe foi com meu irmão no cinema pra ver HP7 parte 2 e eu estou aqui. Digerindo essas coisas todas, vendo como vai ser a vida agora. Menos de uma semana pra fazer 17 anos...é..tá passando rápido.
Agora é aproveitar o resto do sábado. Fogão perdeu num jogo ridículo e eu to ficando PUTO com o Caio Júnior, que tá inventando demais. Enfim...fui.
sábado, 23 de julho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário