Ontem bati meu recorde de altas horas na frente do pc. Eram quase 3 horas e se eu deixasse meus papos com a Bárbara e o Henrique iam me levar embora até acordar de manhã com a cara no note e esperando AQUELE esporro. Foram papos bons pra abstrair, e também de certa forma eu amadurecer algumas coisas que me batem na porta há algum tempo, ao menos no pensamento ou na questão de talvez admiti-las. Algum tempo é pouco, coisa de anos a fio.....enfim. Foram papos que eu tava precisando pra me iluminar mais a cabeça. Desde o poema a pus no lugar, mas ainda falta a prática.
Bom, incrível que não acordei tão tarde. Ainda eram 10 horas. Depois de um bom café, tratei de ligar o play2 e passar minha manhã na jogatina.
Almocei, depois tomei banho, tudo indo ok. O tempo passando, e quando chegou o jogo da seleção fiz questão de preparar um lanche legal.
O jogo começou e logo deu pra perceber uma boa diferença na postura do Brasil. Mas conforme o tempo passava, nada de gol. O primeiro tempo com poucas chances claras, mas o Brasil dominando.
Chegou o segundo, e o Brasil melhorou em campo. Chances CADA VEZ MAIS CLARAS, MILAGRES SEGUIDOS executados pelo goleiro paraguaio Villar. E o Mano não mexia. Só o fez aos 30 do segundo, ou seja, pedindo pra não funcionar. E não foi mexida boa. Botou o Fred no lugar do Neymar, que parecia ter se machucado. Pro momento, quem tinha que sair era o Pato, mas por causa de um bom lance que o goleiro salvou no milagre e o susto de Neymar, acabou ficando. E não rendeu mais. Acabou o jogo no sufoco e foi pra prorrogação. Só Haedo Valdez e Villar se destacavam pelo lado paraguaio de forma positiva. Todos os outros só davam porrada e o juiz argentino (maldito) nem se pronunciava.
Começa a prorrogação, Brasil a toda de novo, sem conseguir concluir as chances. Por força do cansaço, sai o Ganso que tava mal pra entrar o Lucas Silva. Eu achei errada a mexida: se o Pato saísse teríamos o Ganso dividindo a armação com o Lucas, o que facilitaria uma jogada mais incisiva. Mas não, ele tira o armador e põe o carregador de bola. Piorou a situação.
A briga do Lucas Leiva com mais um paraguaio maluco lá piorou tudo. O jogo ficou mais perigoso: o Brasil ganhava mais espaço no ataque, mas perdia espaço pro ataque deles. Assim foi no sufoco. E o Brasil não fez gol. O desequilíbrio refletiu-se na primeira cobrança: Elano, que é BOM nisso, ISOLOU. O resto vocês sabem. Antes de matarem os garotos novos, por favor gente, CALMA. Aconteceu, mais por azar por falta de objetividade. Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Fiquem calmos, e esperem o trabalho do Mano se montar. Nego pedindo DUNGA É SACANAGEM!
Enfim, o dia foi isso, fraquinho. Amanhã volta o estágio, espero que tudo corra bem.
Abraços.
domingo, 17 de julho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário