Ontem dei uma saída com meu pai, pra tentar esplanar um pouco.
Fomos no shopping..ele queria escolher um celular novo.
Por lá encontrei a Julia...e após nos falarmos...assim que estávamos distantes..ele veio mexer comigo:
'QUE ISSO HEIN QUE MORENINHA!!!!O JEITO QUE ELA FALOU CONTIGO HEIN???QUE ISSO FILHÃO SUPERANDO O TEU COROA!!!'
Eu ri alto.
Vai ver foi do meu pai que herdei essa noção 'ótima' sobre clima entre as pessoas..sem dúvida foi.
Por um acaso..eu me distraí quando descia da escada rolante e acabei dando um tapinha na bunda de uma louraça da minha idade na minha frente.
Ela virou pra mim e sorriu toda safada.
Eu vi ali uma chance de ouro sem dúvida...mas saí andando por causa da pressa do meu pai.
Mas no fundo eu também num queria muito não.
Por mais que eu quisesse esplanar..ainda pensava muito na Taissa.
E isso repetiu com mais 3 garotas que passaram me dando mole.
Voltei pra casa e entrei no msn....eu tinha que falar com ela.
Phelipe falava comigo enquanto eu esperava.
Mas nada dela aparecer.
Eu disse pra ele que ficaria ainda por um bom tempo...afinal a minha mãe havia saído nas suas 'noites de adolescente' e eu num ia ter alguém me pedindo pra apagar a luz do quarto.
Mas tudo tem limite.
E olha...amando ou não...eu tenho lá meu orgulho.
Eram 3 da madruga eu já tava com fome sede fedendo e com sono.
Num quis saber....desilguei o pc e fui durmir.
Acordei bem zonzo...as 11.
Nada na cabeça...literalmente nada.
Mais tarde...pra ser exato agora há pouco...entrei no pc.
Assim que entrei a Taissa entrou.
Logo eu pensei
'ÓTIMO....me poupou a espera....'
Comecei logo de cara pedindo desculpa.
A conversa chegou nos piores assuntos possíveis..
ela dizendo que só seríamos amigos...que ela nunca ia ficar comigo...enfim...que eu tava criando esperança a toa...
aquele tipo de coisa que esmaga um cara sem piedade.
Mas ao mesmo tempo eu cansei de ficar escondendo e falei..
tava a muito tempo deixando ela pensar que estava feliz...que ela num tinha que se preocupar..enfim...tudo enganação.
Eu num tenho conseguido escrever UMA música que seja...e olha que eu andava bem na composição...bem inspirado.
Enfim...eu tenho sofrido..me magoado por não tê-la e isso é fato.
Ela fica triste por me magoar...mas num sei quem no mundo magoa e segue feliz com isso...só alguém sem caráter.
Manter a amizade é só o que realmente importa entre nós...porquê se só existe amor pra mim.....então ele nunca vai ser real..
Conquistar NUNCA é fácil...e pra ser sincero...ela tá bem determinada a não me dar uma chance.
Posso até tentar e talz...não estou desmotivado mas...depois de certo tempo eu vou encher disso
Enfim....o foda é que ainda a amo né.
Tenho pensado ainda se vou combinar o cinema ou não...às vezes esses meus esforços inúteis me sacodem a cara, mas acho que será um bom divertimento pra galera.
Enfim.......eu acho que voltarei a estaca zero da minha vida....
O amigo que ama a menina mas ela não gosta dele assim e por isso ele nem tenta mais se torna um cara frio e às vezes até ignorante com quem realmente gosta dele, se existe esse alguém.
O único ponto positivo disso é que pelo menos ela num é fria comigo...como as outras foram.
Tipo...eu falava tudo e me ignoravam abusavam de mim ou me esculachavam...enfim...]
ela pelo menos se importa com meu sofrimento.
Isso num é nada que dê esperança...mas pelo menos firma a amizade. Que é o importante agora.
Final de ano vou pegar o telefone da galera e ligar pra geral nesse natal e ano novo...
é uma época ótima pra esquecer os problemas e manter a força da amizade..o espírito unido.
Dentre os que ainda falta pegar o número...Gabira Talitha Taissa e.....po..
acho que já tenho de geral dos grandes amigos tirando esses 3...
nem me ligo no que faço...
Enfim....preparando o espírito pro Natal...acho que vai ser bom o feriado agora...
é o tipo da coisa que faz a gente se acalmar repensar os valores e ver o que fazer no futuro.
Eu me vejo agora apaixonado pela Taissa sem poder...me vejo sozinho e sem inspiração.
Porém..
como disse Ringo Starr à John Lennon.
'Tomorrow never knows'.....
Quem sabe o que pode acontecer amanhã?
Às vezes dizemos coisas com muita convicção hoje...e depois de um tempo...voltamos atrás no que dissemos...é muito comum isso..
Às vezes acontecem coisas fora do nosso controle..que mudam o nosso jeito de ver tudo.
Às vezes damos sorte e um azar violento depois.
Ou o contrário disso tudo.
Ou como meu pai ensinou há muito tempo:
'Meu filho.....é como dizia o Boris Casoy:
Mediante a situação e os ocorridos...pode acontecer de tudo...INCLUSIVE NADA.'
Se num acontecer nada também aí eu vou ficar bem chateado...
Porquê se eu quero ficar com a Taissa e ela não....ou eu desisto, ou eu acabo me apaixonando por outra, ou por um milagre ela decide me dar uma chance.
OU TUDO ISSO ACONTECE JUNTO...e aí fudeu.
Ai cara...sei lá...que nó na cabeça...acho que vou durmir..
Devia pensar mais antes de filosofar...eu me enrolo no que concluo..
domingo, 20 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário