Hoje acordei lá pra 10 e 40..um pouco mais animado.
O ruim é acordar ouvindo Tokyo Hotel...eu juro que ainda vou vedar a porta do meu quarto com vidro a prova de som..
Enfim...
ontem combinei com a Bia que era melhor deixar o cinema aqui pra janeiro...agora vai emendar Natal ano novo ninguém virá.
Mesmo assim terça feira eu vou ao cinema...se ela puder e a galera também...tudo ótimo.
Tenho pensado em depos pra galera no natal....num é fácil se inspirar...ainda mais quando se tenta não ser repetitivo. Mas sempre sai alguma coisa.
Um pouco mais calmo do que de costume...até porque nunca fui, só quando tô com preguiça.
Hoje comecei a reavaliar os pensamentos...o que devo fazer ou não por agora.
Tem vezes que a gente começa a pensar em besteiras...porquê perdemos a vontade de seguir em frente.
E eu já pensei muitas e muitas vezes nessas coisas...mas não sei bem o porquê...eu não as concretizo.
Tenho mil razões pra fazê-las..mas não as faço.
Às vezes me acho bobo por não ter feito.
E porquê que num faço????
Cacete, não me falta porquê....
É complicado...sempre dei muito valor a vida..mesmo a minha(mal ou bem que estivesse).
Também por incrível que pareça vai ter gente chorando de verdade no meu enterro que nem é da família...eu sei que vai ter...(é quem quiser falar que chora fica a vontade, quem sabe você num me surpreende!). Pra ser sincero num pensei que fosse fazer falta a algumas pessoas.
Ainda mais agora que tem essa chance de ir pra manhã(por obrigação porque pra mim tarde é muito mais foda!)...vou deixar um número incontável de amigos na tarde e vou sentir demais a falta deles.
Correndo pra achar uma resposta no meio disso tudo...eu encontro uma ou outra coisa que me fez feliz..
Hoje por exemplo...vendo meu primo andar de bicicleta.
Ele aprendeu rápido, eu ensinei há algumas semanas..
Deu orgulho ver ele tão rápido...
Eu me sinto meio que um pai sem filho.
Porquê tenho esse elo legal com crianças..sempre me dei bem e aqui em casa eu tenho sido essencial na educação dele(palavras da minha tia)..
Tipo...eu SEI que posso ter uma família grande, dar filhos saudáveis e inteligentes(se me puxarem, modéstia a parte..) pra uma esposa legal...e enfim
O problema é que é difícil curtir as coisas casuais com esses pensamentos de futuro na cabeça..
Às vezes me afobo..mas num é nem isso.
É que depois de um tempo que você namora sério e termina...você depois sente falta daquele sentimento...aquela coisa que parece tão eterna. E fica mais complicado ficar por aí..porquê você fica naquela de se amarrar e só arranja coisa de um dia..ou um minuto.
Eu num sei bem porquê...mas as crianças e os meus cachorros gostam mais de mim do que a maioria das garotas..isso é FATO.
Se alguma garota bonita (ou uma em particular) gostasse de mim pelo menos metade do que meus cachorros gostam de mim eu estava feito.
Meu primo agora viu minha prima maquiada(coisa rara por aqui) e disse:
'Q ISSO MACELA?'(minha prima se chama Marcela..e ele é escandaloso mesmo..)
'Batom..'
Ele começou a berrar de rir..
E eu acabei indo na onda dele...era engraçado mesmo...e MAIS AINDA POR ELE TER NOTADO.
Minha prima indignada já:
'PARA DE RIR GUILHERME!'
ele disse
'NUM DÁ MUITO ENGAÇADO!!'
E de novo ele aprontou...
meu irmão e ela falavam agora sobre namoro..
E apareceu na tv o Conca(minha prima é aficcionada por ele..isso dá raiva SE O CONCA É BONITO EU SOU BRAD PITT!!)
Meu irmão foi zoar..
'Ihh Marcela contigo só o Conca né?'
Até Guilherme tava de saco cheio disso..e disse
'AHHH Ñ..O CONCA Q A MACELA AMA Ñ!!DE NOVO Ñ!!'
Caramba como eu ri agora...
Taí o porquê de eu num fazer uma besteira..
Quero ter um filho assim..vivenciar essas coisas como pai mesmo..e sair me gabando de como meu filho é inteligente pro tamanho dele..como eu gosto dele..enfim.
E bom...mal ou bem, se eu me matar agora é que eu num vou ter filho algum.
As pessoas até devem se assustar..lendo esse tipo de coisa.
Num quero ter filhos agora, claro que não.
Mas eu quero ter filhos no futuro.
E venho me preparando pra isso.
Não só por isso..tenho que destacar aqui também os amigos..a força que me deram esse tempo todo e sempre que eu preciso..
OBRIGADO A TODOS.
É sempre algo que conforta e muito a amizade. É como um amor de irmão.
'And in the end
the love you take
is equal to the love
you make'
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário