Todo mundo tem algo a esconder exceto eu e meu macaco. Claro, se eu tivesse um.
Com essa música dos Beatles abro hoje o blog aqui..Não que tenha a ver com o assunto, mas porquê achei legal.
Simples....ontem eu botei algumas fotos no orkut sobre a minha infância.
Infância feliz....pelo menos até os 8 anos.
E a galera comentando e tal, como eu era bonitinho com 4 anos..
Óbvio que eu era mais bonito...como a Taíssa disse, isso é regra. Quanto mais bebê, mais fofinho e mais bonito.
Eu também concordava com isso, mas eu sempre achei a minha vida muito mais feliz naquela época...que eu era um menino com alguma esperança, minha inocência se tornava minha arma.
Mas dona Taíssa me diz que conforme crescemos, nós de alguma forma evoluímos, a maturidade que se ganha é um bem imensurárel e que ninguém pode tomar..
Fico feliz de saber disso...7 anos de sofrimento tem que te ensinar alguma coisa né? Especialmente quando você consegue a ajuda de grandes amigos pra superar isso tudo.
To devendo minha vida a Taíssa...literalmente..antes de eu mesmo fazer uma besteira...ela, que se achava culpada e tinha direto até de me esnobar, foi a que mais me deu apoio.
Ontem cheguei ao ponto de falar com o primo dela no msn pra saber se ela ia hoje a escola..porquê a Bia ia e talvez a galera inteira fosse.
Enfim, podem botar 'Exagerado' pra tocar...é a minha música..
Mas ontem eu ainda ia rir muito durante a noite.
Ao acompanhar o sofrimento tricolor, comecei a conversar com Bruna Danielle.
Simplesmente encabulante ela dizer que eu sou:
'um quindinzinho'....siginifica meigo...doce.
ou ainda isso:
'um daqueles quindins da cor do sol numa manhã de primavera'
se isso é de deixar tímido pra qualquer um...imagine eu, sabendo que quindim é o doce favorito dela.
Tentei retribuir chamando ela de brigadeiro...afinal ela é alegre festeira tem jeito de criança...e é doce comigo né??
Meio bobo isso, mas engraçado.
Mas acho pior ouvir a minha mãe dizer isso aqui:
'FILHO.....VOCÊ PODE MARCAR ENCONTRO SIM, NORTE SHOPPING DEVE SER MELHOR PRA ELA (Taíssa) SÓ PEDE PRO TEU PAI TE LEVAR...'
ahhhhhhhhhhhhhhh muito engraçado.
Só você imagine o sacrifício que seria marcar um encontro com a Taíssa...
Depois o fato dela aceitar...
E pior......eu ficar dependendo do meu pai pra ir.....ridículo.
Meu pai já num é fã de shopping...ainda vai me levar pra depois buscar à toa...
posso muito bem ir sozinho.......QUERO IR SOZINHO.
Afinal, se tenho algo em excesso é ORGULHO.
Quem me fere o orgulho se fode na minha mão... não tem castigo pior pra mim que ter orgulho ferido.
Meu orgulho me impede completamente de pedir pra 'papai' me levar....ainda mais pra encontro.
Fora o fato de que o dia que eu conseguir convencer a Taíssa a sair comigo, só eu e ela, parece muito distante né?
Tem uns dias já e minha garganta ainda não sarou.......pra piorar....to com uma terrível dor de cabeça......num consigo fazer parar por nada...espero que seja passageiro.
Hoje peguei o boletim.....mais uma vitória....mais um motivo de orgulho...
quero ver quem me segura ano que vem...
Essas férias prometem...acho que tem coisa pra acontecer..
Seeeeempre tem..
quinta-feira, 3 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário