Ontem combinei com a Bia de juntar a galera no norteshopping....
Eu ia ter uma boa oportunidade de ver a Taissa....afinal ela mora perto e talvez o cinema aqui....seja difícil demais pra ela. Não desisti do cinema, mas é que as datas sempre mudam e eu estou sem certeza se vou conseguir marcar algo.
Eu pensei que ia levar muito tempo desenrolando com a minha mãe....mas quando disse a Julia sobre o encontro da galera e ela disse que ia, vi minha chance de carona.
Ela topou, desenrolei com minha mãe e agora, só falta botar minha mãe no telefone com a Julia
(exigência da maluca) pra tudo correr bem.
Fico bem ansiooso com isso tudo. Num sei como será meu comportamento em relação a Taissa(eu num esqueci do acento não...é que num tem mesmo eu que sou amigo desnaturado e num sabia), não me sinto o mesmo cara de antes do churrasco..alguma coisa mudou.
Pelo menos hoje tive tempo pra botar a cabeça no lugar. Minha vó saiu e levou a minha prima emo chatinha pra bem longe....e fiquei sozinho com meu irmão.
Quando ficamos sozinhos nós nunca brigamos.....nós só brigamos quando meu irmão tem mais nada pra fazer e vem me pertubar...isso acontece porquê minha prima monopoliza a tv e ele num pode ver o que quer.
Jogamos no meu play2(venci todas naturalmente), compramos dois croissants no padeiro e um coca cola na vendinha com uma grana minha do cofrinho.....bem guardada pra essas horas que você num tem nada pra comer em casa.
Uma coisa que fiz com frequência hoje foi espremer a cara....eu tava com umas 3 espinhas na cara justamente na hora errada...eu acho.
Mas no geral foi paz aqui...como sempre quando eu e meu irmão ficamos sozinhos...no futuro poderemos dividir apartamento sem muitos problemas..sem dúvida.
Agora minha vó acaba de chegar e com sorvete.....que dia dos bons é esse??eu ganhei na loteria e num sabia é?
Sinceramente, é bom que isso me relaxa até o 'dia D'..por assim dizer..
sexta-feira, 11 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário