Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

E o que rola é...

Hoje eu num tinha jeito....tinha que escrever mais uma vez e ser direto ao ponto. Não aguento mais isso tudo.
É simples.....eu to apaixonado demais pela Taissa.....num consigo me segurar..
Não consigo pensar em olhar pras outras direito....a imagem dela me vem na cabeça.
Acordo pensando em como ela me faz falta(a convivência na escola era perfeita).....vou durmir pensando em como queria dizer isso tudo.
Fico o dia todo tentando me concentrar em alguma coisa e quando consigo me lembro dela....e isso ainda me dá empolgação e melhoro tudo aquilo que estou fazendo(seja um jogo no play2 seja uma competição besta com meu irmão seja um desenho seja uma música....sim a música está saindo)
Depois de tantos combinados com esse negócio do norte shopping....eu estou ansioso.
Mas como nunca estive.
É uma ansiedade perceptível pra qualquer um, é uma inquietação pior do que todas as outras que já tive...(e eu sendo um hiperativo tenho muitas)..e mesmo assim..
É difícil de explicar...mas..
Eu me sinto como quem espera a felicidade eterna...e sabe que ela vai chegar...
Não tenho motivo algum pra isso....nunca tive pra ser exato.
Na verdade me acostumei a observar a natureza e ver que tinha coisa ruim pra acontecer..
E simplesmente do nada....eu me vejo tomado da maior euforia.
Não consigo me segurar....ponho o coração em tudo que faço....estou empolgado mais paciente mais compreensivo...e sem dúvida, mais maluco do que nunca.
Sei(e coooomo sei)...de que nada disso tem chance real...até onde entendo das coisas...
Sei também que já era a hora de eu parar com essas tentativas medíocres de tomar coragem pra falar tudo...
Mas como eu disse antes..tem certas esperanças que por mais que você não cuide e não alimente...crescem sozinhas.
E te dominam por completo.
Hoje, a cada foto dela que entrava no orkut eu ficava maluco...meu coração quase que pedia:
'DEIXA EU SAIR EU QUERO VER TAMBÉM!!'
De tão forte que ele batia.
Meu peito explodia a cada foto...a cada lembrança do churrasco.
E quando ela botou fotos novas então...aí rapaz...
Era como se eu levasse um coice lá de dentro do coração e a força dele me quebrasse o tronco todo....gelando a espinha em seguida.
Quando ela entrou no msn....acho que cheguei no paraíso.
E mesmo assim, puxei asssunto e ela num deve ter visto...num falou nada.
E isso me deixou mais ansioso ainda.
Eu agora tenho certeza....não sou o mesmo Calvin que foi ao churrasco de bom humor e saiu de lá querendo se matar.
Algo mudou...não sei o que é, mas algo mudou muito em mim.
Nunca gastei tanto tempo com frescuras como escolher penteado...eu passava o pente jogava pro lado e pronto. Meu cabelo era quase automático nisso. Hoje levei maior tempão com isso.
Nunca dei tanta atenção àquelas espinhas malditas...que insistem em surgir. Geralmente eu espremo uma vez só e paro...porquê é como se dissessem pra mim:
'PARA COM ISSO....COM OU SEM A GENTE VOCÊ NUM MUDA EM NADA, CONTINUARÁ SOLTEIRO MESMO, ENTÃO DEIXA A GENTE VIVER EM PAZ!!!'
Hoje fiquei indo e voltando ao banheiro espremendo mais de 500 vezes as mesmas espinhas.
Nunca me importei com minha 'beleza' se assim posso dizer, porquê nunca vi utilidade nisso, já que me cuidando ou não nada mudava.
Hoje me sinto na responsabilidade de ter uma boa cara...
Isso num vai impressionar a Taissa nem a ninguém, muito menos fazer ela gostar de mim, mas eu vejo que tenho que fazer isso, algo me diz que TENHO que fazer.
E pra completar, uma cena histórica, meia noite e quarenta e consigo ouvir no rádio da minha vó
(é ela deixa ligado pra incomodar)....
CONSIGO OUVIR LET IT BE..DOS BEATLES.
Isso tudo é incrível pra mim, essa sensação, o jeito como tudo veio melhorando essas semanas..a maneira inacreditavelmente otimista como me sinto e como tenho encarado a vida ultimamente.
Fora os eventos raros né? Eu num brigar com meu irmão...minha vó trazer sorvete....eu conseguir ouvir Let it be na calada da noite num rádio....
Talvez no fim das contas....tudo dê errado e eu me decepcione...mas..EU NÃO LIGO SE ISSO ACONTECER.
É muito bom poder dizer isso. Não tenho certeza nenhuma do que vai acontecer nos próximos dias e não ligo pra isso.....eu vou continuar feliz como estou ou mais ainda. Só disso eu tenho certeza.
É uma certeza tola...mas inabalável.
No fim das contas...eu só queria dizer uma coisa...
Taissa....eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário