Ontem conversando com a Taissa acabei dando a mancada de perguntar se ela tem lido o blog..embora eu achasse que não.
Mas ela lia todo dia.
Às vezes esqueço que tinha mais é que me calar e deixar as coisas quietas..
Enfim..
ontem me diverti muito no orkut com a Talitha Igor e compainha..zoando um pouco.
Demorei a dormir e acordar hoje.
Um início um tanto chato ouvindo as melodias do inferno emo da minha prima..mas o resto tudo bem.
Fiz os depos da galera...alguns já viram como a Talitha o Julio e a Bia..e todos gostaram.
As duas como esperado devem ter até chorado um poquinho.
Fazendo o depo da Bruna eu me diverti muito.
Mas acabei dando 'uma mancadinha', por assim dizer.
O dela tava maior que o da Taissa.
Talvez maior que o de todas as outras.
Aí bom meu amigo...que dá pra concluir com isso??
Eu num faço idéia...por favor sem comentários.
Eu confesso ter me esforçado um pouco mais em relação a Bruna, até porquê online a gente quase nunca se fala(a Bia monopoliza o msn....) e também nunca temos o hábito de falar sobre o outro..eu acho...então achei uma boa oportunidade.
MAS SEM DEDUÇÕES ERRADAS POR FAVOR.
O natal faz um ou outro milagre.
Há pouco eu tava falando com a Dani, tranquilamente.
Era como se fossemos amigos como antigamente.
Além disso...depois de séculos...Bruna Danielle me deu o celular dela.
Ela disse pra eu dar um 'toque' pra ela...pra ela se lembrar de mim e me dar um toque.
Diz ela que é só isso mesmo e que num quer conversar não.
Vai entender...é tudo maluca.
enfim
FELIZ NATAL PRA TODOS
MUITO AMOR PAZ CARINHO SAÚDE E FELICIDADE
BEIJOS E ABRAÇOS..
quinta-feira, 24 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário