Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Moving on

Ontem eu vi a Taissa on no msn...fui puxar papo e era o Fernando.
Ele disse que ela num tava, eu disse que depois falava então e só.
Mais tarde era ela mesmo...e ele ainda tava lá. Por incrível que pareça..eu não esquentei muito com isso..e quem me conhece sabe que eu poderia.
Eu me acordei ontem...
Phelipe me diz que o que vou dizer agora é prova de amor verdadeiro..algo maior que paixão.
O que eu vou dizer é o seguinte.
Parei. Num vou insistir no fato de que amo a Taissa e que quero ela pra mim. Simplesmente porquê todos já enjoaram de saber disso. Além disso, tem outro fator importante.
Pelo amor de Deus, porquê eu ficar insistindo? Qualquer um deve achar mais fácil ela voltar com o Fernando ou ficar com outro cara a ficar comigo. E eu também acho.
Se eu ficar insistindo vou acabar é causando mais danos pra mim e talvez pra ela.
E por isso..é melhor que eu siga o meu caminho..ela minha amiga sim...mas eu devo seguir em frente e tirá-la da cabeça..esquecer essa droga de amor.
Assim eu me preservo, preservo meu orgulho e a nossa amizade. Ninguém sai perdendo.
É melhor do que eu talvez atrapalhar a felicidade dela..e o que importa é que ela seja feliz. To pouco me lixando pro que me acontecer daqui pra frente. Eu só vivo um dia após o outro..e vejo o que dá pra aproveitar.
É como uma vez disse John Lennon(TINHA QUE SER UM BEATLE):
'Eu deixo as coisas que amo livres..se voltarem pra mim é porquê as conquistei..se não..serão felizes com sua liberdade'
(foi algo assim num me lembro exatamente as palavras...)
Hoje eu fui no shopping com a mãe e o meu irmão.
Ela que me acordou, senão eu perdia a hora.
Quando me olhei no espelho...vi que tava com uns cravos(dois pra ser exato) encima da boca.
Espremi e talz..porquê eu ia fazer a barba e num tava a fim de cortar ali e me acidentar.
ANTES EU TIVESSE FEITO ISSO..
Depois que fiz a barba fiquei com duas cicatrizes encima da boca..bem aquelas que todo mundo vê e fica com medo de te dar um beijo achando que é doença.
Parecia que eu itnha beijado uma vampira safada de noite(quem me dera..).
No shopping minha mãe inventou de ir comprar roupas pra dar de presente pro povo aqui em casa..e logo de cara ela queria roupas pra minha vó.
O QUE É BEM COMPLICADO...em largura ela mede 3 vezes a minha largura, eu acho.
Eu já detesto loja de roupas...pra achar UMA roupa que coubesse na minha vó..você imagina op meu humor..
Minha mãe achou uma coisa..e disse:
'POXA..ISSO É GGG E ACHO Q NUM DÁ..'
eu já tava tão enfezando que mandei essa(perco amigos..e nunca a piada):
'COMPRA UMA REDE E FAZ RETALHOS DELA.'
Decidi dar um rolé e larguei ela e meu irmão chato na loja.
Encontrei eles pra cortar o cabelo, num local combinado.
Eu detesto cortar cabelo...é um saco.
Mas eu tinha que fazer agora...queria sei lá, mudar um pouco a cara pra ver se o puto azar que me persegue não me reconhece e eu consigo sorte alguma vez.
Acabado o corte....larguei eles de novo e fui ao cinema.
Avatar é um grande filme tenho que me admitir.
Não só o filme em si, mas a mensagem que ele passa é linda. E poucas pessoas captaram essa mensagem, sem dúvida, por exemplo aquelas que ainda pensavam que era o Avatar da nickelodeon..o desenho.
Tipo, quão bom seria viver num mundo sem preconceitos...sem nada dependendo de dinheiro, com irmandade, harmonia e interdenpendência com a natureza, uma coisa pura sabe?
Largar esse nosso jeito egoísta e finalmente fazer parte do todo..de algo maior do que a nossa imaginação possa cogitar.
Acabado o filme, eu saí mais renovado do que pensei.
Aquilo era o que eu queria pra minha vida..essa coisa única e pura..essa harmonia perfeita e tão delicada com as coisas a nossa volta..
Enfim, to em casa vendo no que dá esse cabelo maluco..
Eu preciso comprar gel...ficar com ele assim vai ser meio tosco.
To fazendo uma fezinha pra ele crescer ainda mais rápido e ficar ainda maior que antes..
É assim que eu gosto de ser..largado..só indo aonde a brisa leva e o coração aponta.
Será que é tão difícil o mundo captar isso?
Agora com o natal vem um bando de hipócritas falar de compaixão amor generosidade..enquanto vendem seus falsos valores pra ganhar dinheiro com outras coisas e no resto do ano são covardes consigo e com os 'colegas' o tempo todo.
É esse tipo de coisa que me tira do sério.
Peça pra um cara desses dar um pedaço de pão pra um pobre na rua..
ele vai dizer:
'AHH É NATAL VAMOS LÁ EU FAÇO'
Eu quero ver é no meio do ano depois de um dia tenebroso, chuvendo pra cacete, em são cristóvão, ele dar uma lata INTEIRINHA de coca-cola que ele acabou de comprar(por estar morrendo de sede) pra um muleque de rua todo sujo durante a noite.
Eu fiz isso..e não me gabo não..eu fiz o QUE TEM QUE SER FEITO.
Tem que se ter mais compaixão sim..mas algo verdadeiro..e não passageiro de natal.
Aos poucos acalmando..quem sabe o que o amanhã tem pra mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário