Vou contar o porquê daquele mantra ter me tirado o sono.
Ele revela coisas sobre você mesmo fazendo perguntas onde o que conta é simplesmente o seu raciocínio rápido.
São 4 'perguntas' nem muito bem elaboradas a primeira vista.
Fui fazendo-as sem pensar...tudo o que vinha na cabeça eu anotava de cara sem querer mudar.
Na terceira 'pergunta'...era pra relacionar nomes de pessoas que você se importa com cores.
Como de aviso..após as 4 perguntas..havia..
'Certifique-se de que estas são as respostas que você realmente quer.'
Eu nem olhei...pensei comigo:
'Confio no meu taco.'
E realmente confio...na primeira pergunta que levava em conta o meu modo de levar a vida..o meu orgulho apareceu em primeiro lugar.
O amor foi o penultimo da lista...e a carreira em ultimo. Talvez eu deva levar um pouco mais a sério essas coisas...amor principalmente.
É simplesmente pelo fato de ter tentado sufocar o amor tanto tempo que quando ele surge ele explode de uma vez e me domina de tão forte..
Talvez se eu der mais espaço a ele na minha vida eu seja capaz de me controlar ao invés de ser tão impulsivo.
QUANDO EU VI A RESPOSTA(SIGNIFICADO) EM RELAÇÃO A CORES..
Amigo..
eram 5 cores..
verde amarelo laranja branco e vermelho.
Branco- eu coloquei o Pedro.
Segundo o quiz..é a alma gêmea. Eu até tomei um susto mas me liguei que nós temos os mesmos gostos..problemas..passamos por tudo igual, enfim, somos irmãos mesmo.
Laranja era uma amizade de verdade..e eu coloquei a Talitha.
Amarelo era alguém que eu não esqueceria..e coloquei o Igor.
Verde era alguém que eu lembraria até o fim da vida(po num vejo muita diferença entre amarelo e verde..)..
Bom...verde é simplesmente A COR da Taissa.
Ela AMA verde...brinco verde mochila verde msn verde num sei mais o quê verde...eu só consegui pensar nela quando vi verde.
Bom eu fiquei MUITO puto com isso...pois se pretendo tirar ela da cabeça saber que vou lembrar dela pro resto da vida me deixou bem pra baixo...mas era natal então eu num liguei muito.
Além disso...o mantra tava acertando tudo em relação a mim..e eu num tava nem aí pra isso mais não...realmente vai ser difícil tirar ela da minha cabeça..
Aí veio o vermelho.
Quando eu vi vermelho...demorei um pouco a 'vislumbrar um rosto' e o primeiro que me veio foi o da Bruna(irmã da Bia).
Seguindo a regra...botei logo a primeira coisa que pensei...Bruna no vermelho.
Aí veio o significado
'VERMELHO ------ ALGUÉM QUE AMAS DE VERDADE'.
PUTAQUIPARIU.
Namoral....eu comecei a entrar em pânico.
' NÃO...ESSA PORRA TEM QUE TÁ ERRADA...NÃO NUM É ISSO...CARALHO..QUE MERDA...PORQUÊ EU NUM MUDEI A PORRA DA RESPOSTA???'
Eu tive essa chance e desperdicei.
Fiquei com a cabeça zunindo em mil pensamentos desgraçados..
Afinal..aquele mantra tinha acertado todo o resto? Por quê num poderia ser verdade? Não eu pensava...como um mantra de internet pode saber mais de mim do que eu???Que raios aconteceu afinal??
E ficar nessa confusão toda me fez notar que desse jeito eu tava dando razão pra mantra.
Eu tinha que me acalmar e provar pra mim mesmo que aquela porra estava errada.
Porém até agora isso não me aconteceu.
Já se foram duas noites sem durmir direito.
Na noite passada acabei comentando isso tudo com a Bia e não me toquei que a Bruna tava lendo.
Eu ainda me explicando feito um pateta..
'SÉRIO
EU JURO
QUE NÃO PENSEI
QUE NUM FOI O QUE QUERIA..'
enfim..
Que babaquice. Que merda que eu fiz.
É o que dizem...só você pode se ferrar melhor do que os outros possam te ferrar.
EITA HABILIDADE INCRÍVEL QUE EU TENHO DE ME FERRAR.
Enfim...mas analisando as coisas com um pouco de clareza.
O mantra acertou 99% da minha vida..esse 1% que resta é o mais importante e talvez possa estar certo.
Isso sendo apenas enfático. Vamos analisar com seriedade né?
Qualquer cara da minha idade com um pouco de sanidade mental poderia estar apaixonado morrendo de amores pela Bruna..ainda mais depois de conhecê-la e talz.
BOTANDO LOGO AS CARTAS NA MESA.
Ela é bonita inteligente esperta decidida engraçada sensual(fica queito aí bando de punheteiros do outro lado!!!)e tudo o mais..E além disso..pra mim só 'ficar' com ela seria tipo..sonho.
Aí namoral sem piada ou zoação..eu num estou rendendo pra Bruna estou sendo sincero..talvez até demais, mesmo pra mim.
Esse é um dos problemas de ser sincero.
Cara..por mais que você seja forte no emocional..se você é sincero..você abre uma brecha mortal até o teu coração.
É assim..você pode ser uma fortaleza, que quando você é sincero, ela vem toda a baixo e você é trucidado até mesmo pela menor e mais singela e insignificante agulha que exista nesse mundo.
Essa agulha se enfia no teu peito e nunca sairá até alguém com pena, amizade, irmandade ou amor por você a retire e te de forças pra levantar de novo.
E quanto mais sincero se é mais essa maldita agulhinha te fere.
E parando pra pensar..eu devo ter uma alma de guerreiro cara..sou muito incansável..e toda vez me levanto.
Toda vez agora é isso...e também me liguei agora que como a Bruna é a que mais lê esse blog ela vai ler tudo isso pode me interpretar errado e tudo o mais...enfim mais uma noite mal durmida.
Aqui esperando um milagre...rezando pra tirar a Taissa da cabeça e ainda por cima rezando pra aparecer alguém que me tire dessa neura toda e que me dê um mísero de calma que seja..
Cara..num sei o que é mais foda..
Falar isso tudo ou ouvir a minha mãe cantando enquanto ouve o mp3 o tempo inteiro.
Caramba a voz dela faz a Joelma parecer o Steven Tyler..caralho que meeeeeeeeeeeeeeerda.
O dia todo isso...ela tá na cama e tá ouvindo mp3..
PELO MENOS ELA CALOU A BOCA.
Eita inferninho..isso um dia depois do natal...imagina o resto das férias..
Cara....nessas horas..que falta faz uma namorada.
sábado, 26 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário