Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Fazendo tudo correr..

hoje tive uma idéia um tanto tosca.
Comecei a me gravar cantando algumas músicas dos Beatles....só pra ver como tava soando.
Óbvio que fazer gravação com mp4 é idiotice da minha parte....sabendo que isso distorce a voz.
Mas queria dar uma ligada em que nível tava, afinal com mp4 ninguém sai direito...dá pra sair meio salvo.
Salvo eu num saí não.
E nem sei pra que fui fazer isso..uma vez que ainda to com a garganta ruim e nem durei direito pra 5 ou 4 músicas....fora o fato de isso distorcer mais ainda a porra da voz.
A lista foi: 'Here there and everywhere', 'Yesterday', 'You won't see me' e 'Nowhere man'.
Como meu timbre é mais agudo tenho facilidade com as 3 primeiras....já que são cantadas pelo Paul. 'Nowhere man' é mais complicado por ser cantada pelo John, mas o Paul dá um agudo no final que eu consigo acompanhar...e até prefiro.
O foda é que com o resfriado fica difícil até as agudas que eu tenho facilidade...então me esgoelei aqui até o fim.
Hoje eu entendo porquê meu pai dizia que eu era 'um sussuro doce' quando cantava.
Eu ouvi no mp4 e vi que mesmo com dificuldade e soando um pouco baixo...a voz num estava lá tão mal assim....e tinha um jeito 'meio estiloso', do tipo de quando você sussura as suas verdades no ouvido daquela garota especial.
Por isso 'sussurro doce', agora eu entendo.
Mas é óbvio que está bem longe de ser algo MUITO BOM, e bem mais próximo de PÉSSIMO.
Mas levando em conta o resfriado e a distorção....tenho uma ou outra esperança.
Acabei me empolgando e gravei 'We've got the fire in our souls'....uma das minhas últimas músicas. Essa ficou boa. Mesmo com tudo ficou boa.
E quem sabe com uma guitarra..um microfone...um gravador descente e nenhum resfriado....
as coisas talvez melhorem né não?
Pra quem quiser dar uma ouvida e talz.....tá beleza é só me pedir que eu to enviando no msn.
Mas duas recomendações:
Prepare-se porquê num é nenhum Steven Tyler cantando....é um muleque de 15 anos com um baita resfriado garganta inflamada e sem gravação descente.
Se você ouvir isso no pc distorce ainda mais.....um mp3 4 ou seja lá que número for tem um ajuste melhor por causa dos fones, então fica uma 'cópia mais fiel' do produzido aqui nessa tarde.
Estou esperando por críticas mesmo...num pareceu grande coisa pra mim não....sei que posso mais que isso, mas agora que eu inventei, mesmo sabendo de todos os problemas, eu vou ter que pagar o preço.
Esperando o sorteio dos grupos da copa do mundo....pra frente(em alguma coisa) Brasil!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário