Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

So...what to do now??

Depois de ontem fiquei com uma coisa na cabeça...tipo..
o que fazer depois de tudo que fiz? Aliás..se eu tiver que fazer algo, é bom nunca esquecer isso.
Bom, que mais eu poderia dizer a Taissa? Seria até idiotice da minha parte continuar dizendo mais coisas...posso acabar me enrolando e além disso persistir no assunto não parece que vá me dar o amor dela né?
É uma incógnita de ações agora, você fica pensando no que fazer pra num incomodar mas mesmo assim mostrar que se preocupa..tipo...continuar demonstrando o seu amor, mas sem encher o saco.
Um bom amigo me disse que às vezes temos que dar um tempo, insistir nas mesmas palavras pode torná-las enjoativas.
E é isso mesmo, por mais que seja sincero o que você diga...ficar repetindo tira aquele tom especial das coisas...e talvez num leve a lugar nenhum(faço questão de destacar o talvez...pois não entendo nada mais disso então pra mim tudo pode acontecer....pra mim tudo é inesperado agora).
Embora eu concorde muito com ele, não sou bem o tipo do cara que consegue segurar a língua.
Não to falando de segredos, isso vocês podem me confiar, assim como eu tenho confiado alguns aqui. Mas quando gosto, eu acabo sendo repetitivo mesmo, é que gosto de deixar isso bem claro o tempo todo....e enfim, vão passando os dias e eu continuo exaltando o meu amor, como esperado.
Valeu a dica Phelipe, estou tentando seguir o tal 'conselho'...(vou deixar de hipocrisia você sabe que eu num consigo isso!!!)
Fico um pouco chateado que hoje é o aniversário do Rappa...
a festa é exatamente no Norte shopping, e como ontem eu já fui, num tinha grana pra hoje.
Então...uma homenagem...se posso chamar isso de homenagem...
Cara.....vai ser sortudo assim na putaquiopariu!!!!!!!!!!!!!!!
Pelo amor de Deus....eita muleque sortudo...tinha maior preguiça de aprender acorde e já ganhou uma guitarra!!!! Que inveja que eu to porra!!
Zoa zoa....(dei umas boas risadas agora)
Tu sabe que é boa inveja.
Você sempre deu maior força pra geral no monuma e a gente te sacaneava pra caralho(pelo menos eu..)..e mesmo assim tu ficava namoral com a gente(normal quando ficava puto...todos nós temos limites)
Então eu venho aqui pedir desculpas pelas poucas(sim foram poucas tá num inventa) em que eu te magoei amigo...desculpa num poder ir...então de perdão me guarda um pedaço de bolo...
Agradeço a Deus ter te conhecido muleque....UM DOS PRIMEIROS A ME MANDAR DEPO NO ORKUT SEM SER MINHA MÃE...TU É FOOOOOOOOOOOOOOOODA
(eu ainda teria o depo se num tivessem hackeado meu antigo orkut...e hackearam de sacanagem porquê mudou nada nele até hoje pra quem quiser ver)
Só uma coisa....quero ver se seu jeito de compor mudou cara. Isso é uma coisa que eu queria ver mesmo.
Na primeira parceria...'Não uso relógio'...eu fiquei muito puto com aquela letra...tu sabe..
era muito emo.
Sem ofensa.....
Eu sei que a fase que tu passava era terrível...mas fatos são fatos.
Você entende...a gente cresceu na música junto..ouvindo Beatles direto(eu sei que mesmo achando os Beatles melhores você mesmo prefere Red Hot Chilli Peppers....no problem...eles são fodas pra caralho também)..
Grande amigo....igualzinho o papai..(hsuahsuahsuhhua tu sabe...ela vai nos matar com essa!!..hsaushuahsuah)
Pra mim é diferente em relação as outras pessoas...tipo..
todo mundo tem um 'best' agora...parece que virou moda dizer isso.
Vou te contar uma coisa..eu num tenho um best.
Eu tenho OS BESTS.
Eu conheci pessoas maravilhosas e incríveis durante a minha vida...amigos que não só amigos..são irmãos...pessoas sem as quais eu não sei mais viver...dentre os quais eu NUNCA escolheria um que fosse.
Pedro Rappa Gabira Bia Bruna Igor Talitha, enfim são tantas pessoas.
Eu jamais escolheria entre eles...nenhum.
Todos fazem parte de mim. Eu me acostumei com a presença de cada um. E sinto a falta de todos nessas férias.
(para os questionadores de plantão...a Taissa não está nessa lista dos melhores amigos por dois motivos:
1- ela me disse que eu num sou o 'best' dela...então pra que forçar barra?
2- como eu amo ela, seria covardia com meus amigos colocá-la no mesmo patamar..pois aí eu entraria em contradição...porquê se tivesse que escolher seria ela. Ela entraria nessa lista sim...mas eu prefiro deixá-la num patamar acima dos amigos..como é devido à pessoa que ela é comigo e pelo que eu sinto por ela...ao invés de me contradizer e tornar uma escolha entre os amigos uma coisa fácil..o que nunca será.
Taissa é uma desses 'bests' sem dúvida..mas devido ao que sinto..não posso comparar o que sinto por ela com o que sinto pela Bruna ou pelo Pedro por exemplo...amor e amizade tem extremas diferenças..e amor sempre vence nessas comparações. )
Mas enfim...resumindo o post de hoje:
RAPPA FELIZ ANIVERSÁRIO..QUERO BOLO E QUERO QUE TU SEJA FELIZ!!
Taissa deve estar com a cabeça mais cheia de coisa que eu até me sinto um pouco culpado(eu sei, deveria me sentir muito culpado..)mas eu fiz o que achei que precisava.
Eu vou continuar do jeito que estou. Isso é um fato. Vou continuar gostando dela. Isso é inevitável.
O que vem por agora só Deus sabe.
Saudade do velho monuma pra pensar e relaxar um pouco...o velho cantinho da sabedoria do puro rock n' roll....só isso salva da loucura.

Um comentário:

  1. Mais uma homenagem ao Rappa por favor....

    Grande parceiro...muitas felicidades para vc que Deus olumine seu cmainho e sua mente e te capacite para q vc seja o que lhe faz feliz. Te desejo um otimo 2010.... ABRAÇOS!!!!!

    Belo texto Calvin.....!!!!

    ResponderExcluir