Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

E depois de pensar e pensar..

Mais uma noite mal durmida como esperado..
Hoje a tarde foi nada com mais nada e começou mais uma chuva daquelas...
Mais tarde faltou luz por alguns minutos e voltou rápidamente..junto com a chuvarada de novo.
O dia todo nessa de nada..a cabeça num parava com o mesmo assunto..
O mantra..o maldito mantra.
Eu me toquei que a Bia e a Bruna iam viajar hoje de tarde e só voltariam dia 10, e ficar até lá sem falar ia ser foda pra mim..
Eu peguei o celular..e pensei em ligar..
Na exata hora...começou chuvarada e sei lá quantos raios caíam aqui perto..
A pedido(mais pra suplício) da minha mãe desliguei antes de ligar.
Eu queria sei lá..pelo menos tirar a limpo essa do mantra...ainda não cheguei a conversar com a Bruna sobre essa maluquice toda..só pra ver o que ela tava pensando disso tudo..sei lá eu meio que acho que tinha que fazer isso.
E falar com a Bia tem me dado uma segurança, mesmo com um assunto tão 'fora de contexto' como aquele.
Mais de 10 dias sem papo com elas..e esse bagulho todo na cabeça..não dá boa coisa, vai dar uma merda daquelas eu to só vendo.
Ainda mais porquê minha prima inventou de fazer o mantra também.
Ela disse no final...bastante envergonhada e com raiva:
'TÁ TUDO CERTO.'
As mesmas palavras da minha mãe..que fez o mantra no dia que eu recebi.
Isso tá me assutando e muito...todo mundo tá saindo certinho e todas as coisas menos aquela estavam certas em relação a mim.
Expondo isso pro Igor..ele me disse:
'po cara
vai ver
quando vc escreveu
num era errado..
na verdade
era teu subconscinte(ou inconsciente sei lá eu num lembro)
que sabia daquilo que nem o mantra'
Acho até que já postei isso no blog, a opinião do Igor..
Bom, é pra vocês verem como eu to mexido com isso..tá me matando essa tal história.
E no fim das contas..eu tenho pensado bem menos na Taissa.
Talvez isso seja bom, afinal de contas..dar um tempo dela da cabeça..isso talvez ajude.
Enfim..tive paz pra escrever uma música hoje..
O nome dela é 'Rotina'.
Algo bem desabafo mesmo..
Depois de tanto pensar..eu sei é que eu vou é sentir muito a falta daquelas duas..a Bia tem sido fundamental pra eu num ficar insano...é tipo uma confidente.
A Bruna, bom, eu quase nem falo com ela online..e isso sei lá, tá me incomodando.
Ainda mais com essa história do mantra..
Ai cara esquece...antes que eu faça uma merda
E elas leram tudo..que beleza é o meu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário