Bom..ontem, com toda aquela tensão...e a minha puta briga com a minha mãe...eu antes mesmo...já estava passando mal.
Isso é resultado de duas coisas...não só a pressão..mas também porquê num tenho me alimentado direito.
Minha mãe fez compras hoje....ou seja...na última semana...eu venho comido os restos dos restos.
Num sobra nada...nem pão com manteiga. Eu tenho tido péssimos cafés da manhã junto com almoços gordurosos feitos pela minha vó(dos quais num como nem metade)...num tenho sequer lanchado e jantar foram os mais pobres e horríveis possíveis...ainda mais com os contantes apagões dos últimos 3 dias e a falta de gás.
Por isso tudo, ontem eu tava mal do pior jeito possível...dor de barriga, dor de cabeça, febre, isso, aquilo, tanta coisa...e o nervosismo me deixava pior ainda.
De noite eu cheguei a pedir pra Bia me ligar quando chegasse...mas ela não ligou..
Não sei se esqueceu ou se não foi...e fiquei a noite inteira tentando não imaginar o que tava acontecendo.
Mas NADA DA MINHA CABEÇA ME OBEDECER.
Eram 11 horas quando fui tentar durmir.
Cheguei a largar minhas roupas na cama e deitar emcima delas...
Minha mãe disse:
'Não pode colocar pendurado no lugar?'
Eu já tava tão derrotado..que disse:
'Mãe...esquece..'
Cheguei a dizer mais tarde..
'Do jeito que as coisas vão...eu podia pular naquela cova ali no cemitério que eu sei que tem uma reservada pra mim'
Enfim...tentando durmir e sem conseguir.
Eu peguei o celular e eram 11 e 26.
Depois do que pra mim foi uma eternidade peguei ele de novo.
11 e 27.
Frustante demais......eu não conseguia pregar o olho.
Tudo me passava na cabeça...eu imaginava o que eu poderia ter feito se estivesse lá...e depois o que podia estar acontecendo(e juro que não queria imaginar..mas só pensava nas piores coisas possíveis na minha opinião..).
11 e 36. Nada de durmir....não conseguia.
De repente...eu me senti estranho..e apaguei.
Acordei no meio da madruga...sem nada no pensamento..eram 3 e 37.
Tentei durmir de novo.....levei mais uma meia hora eu acho..
Acordei as 8...achei muito cedo...fiquei na cama.
Levantei então as 10.
Recobrada um pouco da consciência venho tentando me distrair um pouco.
Logo de cara tive que ajudar minha mãe com as compras e tal..era muita coisa.
Toquei violão há algumas horas e minha mãe irrompeu no quarto.
Ela ficou me olhando e disse:
'QUE OLHOS LINDOS E MARAVILHOSOS QUE VOCÊ TEM MEU FILHO!'
Eu olhei seco pra ela...
que jeito mais imbecil de tentar me bajular e fazer as pazes.
Enfim...deixei pra lá.
Venho aqui...mesmo sem saber se há necessidade...pedir desculpas a Taissa.
Eu nem sei se elas conseguiram comprar os ingressos.
Mas enfim..eu num tinha nem tenho o direito...de pedir a ela que não fique com ninguém...
Acho normal eu pedir uma chance...eu acho isso normal dentro dos meus direitos.
Mas pedir a ela que num fique com ninguém é muito errado..eu devia me crucificar por isso.
Não sou namorado dela pra falar uma coisa dessas...que que me passou na cabeça?
ENTÃO EU DIGO..DESCULPA TAISSA.
Isso é um erro feio...mas talvez previsível de um cara apaixonado feito eu..e que ainda quer provar que pode fazer a pessoa que ama feliz.
Enfim..(vocês devem ter notado como eu adoro falar 'enfim'..)
Vou tentar curtir o dia...e mais tarde pergunto como foi.
Depois eu combino o lance do cinema...tem que ver com mais pressa agora porquê vai emendar essa semana natal ano novo ninguém vai querer sair de perto da família.
Ai cara.........tem vezes que num sei mais o que dizer..
sábado, 19 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário