Enquanto eu pensava que teria um tempo pra relaxar depois de tantas coisas...
Mal eu me dei conta lá estava a Taissa no msn.
Aí já viu rapaz..
Fui falar com ela.
Logo pra começar ela me diz que leu o blog inteiro(e a postagem de ontem sem dúvida dava o que falar....) e que gostou muito do cartão. Achou tão lindo que mostrou pra mãe.
Aí já comecei BEM né? Tipo eu comecei a me perguntar: 'ih caralho!!que que a mãe dela deve tá pensando de mim agora??que será que falaram???'
Me lembro que uma ocasião cheguei a conversar com a mãe dela no msn...ela tinha deixado ausente e eu devo ter esquecido de falar alguma coisa.
Ela foi bem simpática comigo e talz..
Mas agora o contexto é outro, num é toda hora que os pais ficam sabendo de alguém que morre de amores pela filha né?
E tipo...uma coisa que eu não quero que aconteça..
é que tipo assim..
num quero que de repente(sabe-se lá se isso acontece ou não) a mãe dela comece a me empurrar pra ela.
Todos sabemos que os pais num tem lá essa influência no namoro dos filhos(eu já sabia disso Julio), mas tipo, é um saco.
Uma vez minha mãe ficou me empurrando pruma menina que diziam me amar de paixão.
Eu tava tão de saco cheio daquilo que fiquei com uma menina nada a ver comigo só de raiva..
E acabei magoando aquela outra...que minha mãe me empurrava.
Era uma menina legal e talz, eu num queria nada com ela mas era ela legal..e acabei magoando ela.
Sempre acaba chateando os pais empurrando, por isso eu tenho medo que isso aconteça.
Num quero conquistar a Taissa com 'ajudinha da sogrinha', por assim dizer, eu quero conquistá-la apenas pelo que eu mesmo fizer(sem ofensa nenhuma a 'sogrinha' porquê ela foi muito legal comigo quando nos falamos...mas prefiro conquistar a Taissa sozinho)
Mas às vezes essa história de ajudinha até que caía bem...
Sinceramente por vezes eu quis criar uma comu no orkut com o nome:
'Taissa dá UMA chance pro Calvin!!!Por favor!!'
Porquê era tudo que eu queria mesmo. UMA chance que fosse.
Mas num vou fazer essa exposição toda...ia ter mais consequência ruim que boa no fim das contas.
E ontem ainda falando com ela eu pensei que ia infartar.
Infartar com um sorriso bobo na cara.
Sabe o que aconteceu?
Ao mesmo tempo em que ela me dizia que achava lindo demais esses meus sentimentos...as coisas que eu faço..ela se sentia triste em não poder me corresponder.
Enquanto ela me falava isso, eu idiota num fiquei de olho no media player e começou a tocar Beatles.
Mas se fosse só algumas músicas mais agitadas deles beleza..
mas aí veio uma das mais lindas de todas.
Vou postar a letra, me sinto na obrigação.
Dessa vez eu num vou traduzir...é meio sei lá...'algo que tira o brilho original'
BECAUSE
The Beatles
1969
Abbey Road
Because the world is round
It turns me on
Because the world is round
Ahhhhhhhh
Because the wind is high
It blows my mind
Because the wind is high
Ahhhhhhhh
Love is old, love is new
Love is all, love is you
Because the sky is blue
It makes me cry
Because the sky is blue
Ahhhhhhhh
Essa música tem acompanhamento intrumental só no final...é um coro perfeitamente harmonizado de Paul John e George..e cantada de um jeito que emociona. Junto com a letra..é emoção certa.
E naquela hora, com tudo aquilo que a Taissa me dizia.
Num teve jeito..
uma lagrimazinha teve que escapar.
Mas num era tristeza.
Era algo diferente..eu estava feliz só dela gostar tanto do que tenho feito..
E mesmo sem ser correspondido eu estava feliz..
Esse momento eu vou lembrar por toda vida disso tenho certeza.
Lágrimas de felicidade são uma coisa rara comigo..tem sido bem raras..
Pra ser sincero, num sei se alguma vez já chorei de felicidade.
Ontem isso aconteceu, era como acender uma pequena e singela vela numa escuridão infinita e ter certeza de que podia-se viver com a luz daquela pequena vela, que mesmo insignificante perante a escuridão..parece que nunca vai se apagar.
Foi algo renovador...mas que deixou a cabeça ainda mais lotada.
Enfim, amanhã estréia o cinema aqui.
Vou assistir algum filme e pegar a programação pra marcar logo o cinema.
Assim que eu tiver tudo arrumado...eu TENHO que conseguir convencer a Taissa a vir...
eu preciso disso.
Ai cara sendo sincero..
cada música dos Beatles que ouço e eu penso nela na hora.
Nas românticas então...caraca...
Eu queria poder evitar de ouvir 'Yesterday'...mas num consigo.
Amor tem dessas coisas...
Hoje me deparei com uma antiga música que eu tinha feito(e nem lembrava) pra Dani.
CARA....QUE LIXO ERA AQUILO.
Eu sequer pensei em ajustes...nem isso. Peguei e joguei fora.
Num é porquê eu tenha feito aquilo pra Dani há tempos atrás.
É SIMPLESMENTE PORQUÊ ERA UM LIXO MESMO...UMA MERDA DO PIOR ESCALÃO COMPARADO AO QUE TENHO COMPOSTO ULTIMAMENTE.
É fácil constantar isso qualquer outro o faria.
E até porquê gravar isso num teria mais sentido algum agora.
Pra Taissa especificamente ainda num compus nada...mas venho pensando...tá faltando aquela iluminação divina...aquela hora abençoada em que a gente se depara com alguma coisa ou ouve alguém falando sei lá o quê e disso tudo sai escrevendo.
Eu acho que estou ficando maluco...acaba de aparecer aqui:
'Taissa acaba de entrar no msn'.
E ela está off.
Que amor é esse....caraca..
Ontem disse a ela
'te amo Taissa'
ela disse
'owwwn'
Ganhei o dia.
quinta-feira, 17 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário