Hoje tivemos mais um apagão com a chuva...mas nada demais tudo está no seu devido lugar agora.
Antes disso...tirei o dia pra ir no cinema com meu pai.
Ontem a noite tinha sido terrível como esperado e eu tinha mais é que me divertir.
Era pra ver avatar de novo...a idéia podia parecer chata mas eu topei. Meu irmão coitado nem tinha visto.
E devo dizer que AMO esse muleque as vezes.
Ele sentou e deixou uma cadeira do lado esquerdo dele..dizendo:
'senta aí cara..'
Do lado esquerdo daquela cadeira sentou uma loira poderosa, que devia ser da minha idade ou coisa do tipo, com uma amiga morena e duas cranças do lado(provavelmente irmãos).
A loirinha era muito linda, gostosa e formosa..eu não resisti...meu pai logo percebeu e disse:
'E aí sortudo que pretende fazer: essa lorinha tá uma gata...e essa morena também..'
eu
' Se você falar baixo pai quem sabe né?'
Como a gente riu.
Com o decorrer do filme eu fui pensando em como puxar assunto...afinal ia ter que rolar um papinho antes de eu pegar..
Aproveitava que ela tava distraída e botei meu braço no 'braço' da cadeira dela..e às vezes ela raspava em mim..
Tirando um tempo pra analisar a beleza eu fiquei deslumbrado...mas que menina linda..Deus se eu pegasse tava feito.
Até que naquela cena onde o viado do vilão mata a morena gostosa..eu falei:
FILHA DA PUTA(de novo)..
E ELA TAMBÉM.
A gente então se olhou e trocou umas risadas...
Ela começou a se encolher conforme o massacre ocorria no filme..e sussurou pra amiga..mas deu pra eu ouvir:
'EU QUERO QUE ESSE VIADO SOFRA PRA MORRER'
Eu cutuquei ela, que ainda estava encolhida e mais se encolhia com o tempo..ela me virou sorrindo(algo que eu não esperava..pensei que ela ia estranhar eu puxar papo), então eu disse:
'Eu já vi o filme....ele demora pra morrer mas morre sofrendo...num precisa se precupar gata..ele vai ter o que merece..'
Ela abriu um largo sorriso..
'QUE BOM!!!!'
Mesmo assim ela num parava de se encolher..e com o final do filme...assim que levantamos..
'E aí? Eu te disse garota..
Fiquei até preocupado, mesmo já tendo visto o filme eu num sabia se o mocinho morria ou você morria aí encolhida..'
Ela deu umas risadas e disse:
'é...eu acho que exagerei..'
Chegando na escada pra sair...eu perguntei:
'Tanta beleza tem nome ou é indefinível?'
Ela sorrindo..
'Bruna.. e o seu?'
'Calvin...'
'Foi um prazer Calvin..'
' O prazer é meu..'
Eu podia ter pego celular, msn, essas coisas.
Meu pai tava com pressa mas ele viu e podia esperar. Lá fora mesmo ele comentou que ouviu eu passando um papo..e rimos um pouco..
MAS EU TINHA
EU TIIIIIIIIIIIIIIINHA
QUE OUVIR ESSE NOME
BRUNA.Toda a minha empolgação se quebrou. E eu pensando que já tinha problemas em ouvir Taissa...agora mais essa.
Agora que eu pensava que ia esquecer aquele maldito episódio do mantra com alguma gata dessas BOOOOOOOOOOOOAS que a gente acha 1 em 200 por aí...ela tinha que se chamar comoo...
como mesmo??
BRUUUUNA.
Por isso que sí fiquei no nome mesmo. A merda é que talvez eu nunca mais veja aquela loira liinda...que tinha que ser uma Bruna.
E ainda venho pra casa e fico sem luz uma hora.
Enfim...depois de 2 ou 3 nooites mal durmidas..agora vem mais uma.
domingo, 27 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário