Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Curiosidades

É foda ter um irmão que quanto mais te enche o saco ...mais pede pra apanhar..
e quanto mais apanha mais ele ri...
E a risada dele é igual a de um demônio, aguda com os olhos revirados....de dar nojo raiva e inevitávelmente você acaba rindo daquela cena odiosa.
Enfim, mudando de assunto.
Finalmente o cinema aqui na ilha, do shopping, vai reabrir depois de 5 anos.
FINALMENTE MEEEEEESMO...porquê é um saco sair daqui até o norte shopping de táxi(é nós não temos carro) só pra ver algum filme e às vezes ele ser uma droga...
Fora a economia de tempo.....de energia....de dinheiro....porquê aqui sempre foi muuuito mais barato.
E BEM MENOS CHEIO. Até porquê o Ilha Plaza é menor né...
É ótimo porquê todos meus amigos aqui da ilha....ou que frequentam(tipo a Bia e a Bruna) podem vir comigo pra ver algum filme se eu marcar....
O problema é que a grande maioria mora longe daqui....e o Norte shopping é mais perto pra eles...e menos trabalho(as próprias Bia e Bruna moram praticamente do lado)...
Aí se é o resto da galera que marca alguma coisa.....eu que me ferro e vou lá no norte shopping..
Fora pra desenrolar com a minha mãe né....A SENHORA CORUJA PSICÓTICA PARANÓICA EXAGERADA E DESNECESSÁRIA.
70% do que ela me pede pra fazer quando eu sai0 é inútil e constrangedor.
Os outros 30% são tão inimagináveis que eu num sei se faze-los ou deixar de fazer muda alguma coisa.
50% do que ela fala que pode acontecer nunca acontece.
Os outros 50% são invenção dela...porquê nem eu querendo acontecem...
E ela uma vez me prometeu:
'18 anos...tudo direitinho, com carteira e quem sabe na faculdade...quando tu tiver isso...te dou um carro...'
Me dê o carro e eu vou me embora..pra longe desse sufoco e dessa casa que eu odeio.
Afinal, nela vive a minha vó..a pior pessoa do mundo.
UM MONSTRO.(me nego a descrever a crueldade dessa 'coisa' que eu não engulo que é minha vó porquê ninguém acreditaria)
E a minha mãe está se tornando igual à ela.
Por isso.....eu rezo pra tudo passar rápido...pois assim que eu tiver a oportunidade..eu largo isso tudo.
Vou continuar na ilha, mas num lugar onde a minha vó nunca iria me procurar...
Se a minha mãe tomar vergonha na cara e sair daqui comigo e meu irmão ela vai subir muito no meu conceito...porquê nos ultimos anos só tem caído.
Se meu pai disser que posso morar com ele e minha mãe não tiver planos pra sair daqui...eu não estou nem aí...vou embora mesmo...pelo menos até ela provar que é capaz de largar essa coisa sozinha....pois essa coisa num ama ninguém.
Ela odeia a todos e os usa pra satisfazer seus desejos fúteis e suas vontades sem sentido...
como eu disse uma vez...
tem pessoas que querem que você se sinta mal...pois assim elas se sentem bem.
Eu superei cada bronca sem merecer, cada falatório babaca sem poder reagir.
Quando eu sair daqui...o mundo vai ser muito melhor...pois a felicidade se faz em casa...e nessa aqui num tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário