Ontem era um dia memorável...
Fazia 29 anos que o assassino e psicopata Mark Chapman pedia um autógrafo a John Lennon, e enquanto o ex-beatles assinava o papel..Mark lhe acerta com 5 tiros de um 38 à queima roupa.
Era um dia em que todos os Beatlemaníacos como eu estavam fazendo suas devidas homenagens...cada a um a sua maneira.
Achei apropriado fazer uma música.
Havia algum tempo que eu num compunha nada...então estava meio sem imaginação.
E também sem tempo.....minha 'vó' está doente e com dificuldade de ajudar a cuidar do meu primo...e tenho tomado as devidas preocauções e vigiado o garoto. Pra ser sincero, com ou sem minha vó ajudando aqui quem resolve isso sou eu, porrquê minha prima detesta trabalho, meu irmão encrenca com o meu primo, e minha vó só sabe fazer 4 coisas aki em casa:
reclamar...mandar os outros comprarem coisas pra ela na vendinha ou outros serviços(sempre eu que faço)....lavar louça(mal) e cozinhar(pior ainda).
Pra cuidar do meu primo, ela num tem a mínima paciência, e vive enchendo a cabeça dele com coisas de gente grande(e daquele pior tipo de gente possível,feito ela)...
Eu que resolvo mesmo....sempre.
Por isso eu tenho estado sem tempo pra composição..por assim dizer.
Aí ontem....também morreu o cachorro da Taíssa. Pelo menos a notícia chegou ontem. Era triste mesmo.
Ela devia estar muito mal,muito mal mesmo....
eu sei muuito bem como é que é isso....e por isso tentei dar uma força. Se eu consegui num sei...ela saiu por um tempo depois do meu 'incentivo'...é sempre difícil manter a calma nesses momentos.
Depois disso, quando começamos a conversar mesmo...eu me sentia bobo.
Num conseguia falar direito, embora eu precisasse.
Sentia muita a falta dela e ela sabe disso.
Aí ficar sem papo, uma vez que eu não estou presente, é de matar.
Eu disse isso pra ela.....e lá vem ela com seu jeito maravilhoso de quebrar o gelo:
'Calvin...eu num sou nenhum bicho de 7 cabeças
quem tá aki é a Taíssa...
a mesma de sempre'
fiquei um pouco mais seguro...mas ainda sem jeito.
Num tinha idéia do que falar.....e quanto aos meus sentimentos...num é bem o tipo da coisa que a gente fala no msn....sempre melhor cara a cara.
Aí ao mesmo tempo eu descontraía(ou tentava)falando com a Bia.
E ela me mostrou a foto de um teleférico onde foi com a irmã. Em Friburgo se não me engano..
Segundo ela ia a mais de 1500 metros de altura.....a vista era linda.
Comecei a sonhar com aquela vista...aquele ambiente....minha cara.
Jurei pra mim mesmo:
'vou me casar ali.....tem que ser.'
E falando com a Taíssa disso, comecei a viajar mais (não darei detalhes porquê é viagem mesmo).
Me sentia incrível com o sonho...e então a Taíssa disse que ia a escola hoje.
Me deu até o horário....meio dia.
Eu fiquei louco pra ir também....mas minha mãe já estava dormindo....eu teria que esperar pra amanhã pra pedir permissão....(é eu ainda tenho que pedir...)
Se eu fosse escondido iam me dedurar...aí já viu....dá merda.
Então botei o despertador do celular pra tocar.
Disse a Taíssa que ia ligar pra confirmar.
Só pra me fuder....eu acordo são 10 e meia......a hora que eu tenho que sair daqui pra chegar meio dia....
Depois de feitas as higienes básicas....ligo pra ela lá pra meio dia e tantas.....
Ela tava em casa...ia um pouco mais tarde.
Eu disse que num ia....já num dava tempo...mas aproveitei..
e chamei ela pra sair comigo...no cinema aqui..
Pra mim seria perfeito....depois de 5 anos....fora que é aqui pertinho.
Eu faria questão de buscar ela em São Cristóvão se for o caso....pago táxi e o caramba..
Ela disse que é uma boa, podemos combinar.
DEUS QUE FELICIDADE...
Eu pensei que talvez fosse uma boa perguntar se ela quer chamar alguém da galera....eu sei que isso ia melar o negócio...num ia ser mais encontro ia ser 'geral'...mas acho certo perguntar à ela...embora eu queira muito sair sozinho com ela.
Quando desliguei.....comecei a sair pulando......gritava de felicidade fiz uns quinhentos favores pra minha vó sem parar com um sorriso idiota na cara....
Cheguei a gravar umas músicas aqui de cover de novo e to com inspiração na cabeça..
'feliz como um macaco num castelo de bananas.'....foi a primeia coisa que me veio....era como eu me sentia....e ainda me sinto até agora...
quarta-feira, 9 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário