Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Quando você se dá conta as coisas são totalmente diferentes..

Pra começar feliz natal..pra geral lendo.
Ontem na véspera...tive duas ótimas experiências.
Vi uma email muito engraçado sobre uma criança revoltada com seu presente de natal...chorei de rir.
Mas a outra experiência foi além do que eu esperava.
Era uma espécie de mantra que mandaram pro email...eu num ligo muito mas dessa vez eu dei uma olhada.
Ele 'seria surpreendente e revelador' segundo a descrição.
E foi mesmo.
Eu costummo acreditar muito nessa coisa de mantras...acho legal...então num posso revelar mais ou menos o que aconteceu até uns 4 dias.
Só sei que muita coisa veio a tona de uma vez...e que estando a maioria das coisas certa..uma coisa em especial que me incomoda pode bem ser verdade.
E isso tá me deixando confuso...muito confuso.
Ontem tentamos pregar um peça no meu primo.
Ele acordou na madrugada...já era natal.
Levamos ele para o meu quarto pra minha mãe enrolar ele com um presente tosco e uma 'cartinha do Papai Noel' dizendo que ele foi um péssimo menino e só merecia lápis e papel.
Enquanto ele era enrolado..eu e minha tia montávamos uma barraquinha pra ele com os presentes de todo mundo.
A cara dele de decepção com aquele caô e depois a surpresa e a felicidade com a barraca foram coisas tão legais que acho que dificilmente vou esquecer.
A lista de presentes da garotada aqui em casa ficou mais ou menos assim:
Guilherme:dinossauro de brinquedo, roupas, camisa feita pelo meu irmão, notebook de criança e uma barraca do Ben10.
Diogo: microsystem, controle de ps2 personalizado, duas cabeças daquleles brinquedos gosmentos que você aperta e ele solta uma gosma melequenta(isso é um verdadeiro achado hoje em dia tá difícil encontrar isso, e eu e meu irmão adoramos esses trecos,geral aqui tem nojo e a gente fica dando susto nos outros), um kit de experiências(já viu a merda que a gente vai aprontar né??doidinhos pra fazer uma bomba de fedor...xD)
Eu:uma camisa feita pelo meu irmão, PES2010 pra ps2, um controle personalisado pra ps2, triologia Bourne, um cd duplo dos Mamonas, jogo War II.
Balanço acima do esperado na minha opinião.
Nem me liguei no que a minha prima ganhou..ela tem sido tão antipática aqui em casa que ninguém tá ligando mesmo..bem feito ninguém mandou ser emo infernizar nossos ouvidos com merda e ainda influenciar( E MUITO MAL) meu primo.
Ontem enquanto arrumávamos a barraca...Julio me ligou. Ele tava na casa da Bia.
Falei com ele, com a Bia e com a Bruna.
Ele veio falando que elas não iam mais me ligar ele achou vacilo e me ligou, aí veio a Bia desmentir...enfim..eita casal comédia. Ri bastante com isso.
A Bruna também tava bem feliz..bem empolgada. Acho que um pouco mais que eles, pelo que me pareceu no tom de voz, eu acho.
Eu também fiquei muito feliz de falar com eles..é um dos poucos natais que me recordo dos amigos terem ligado.
Ontem uma coisa engraçada, eu fui tirar uma onda com a cara do Phelipe e fiz o seguinte:
Peguei o recado da Bruna(ela tava me agradecendo o depo...que realmente eu caprichei..rs) e colei pra ele ver.
Ele veio..
'uhul..
Taissa é? q isso'
eu meio sem jeito..
'cara...rs
cara..
Bruna
Bruna cara
xD'
ele não acreditou
'O.O
UHUUUUUUL
GANHOU 2010 JÁ'
shauhsauhsauhsah eu tive que rir. Lá vem ele me botar birita na idéia.
Cada uma...ele falando da Taissa e num sei o quê...nem faço idéia se ela sequer viu o depo.
Também num vou ficar revirando aqui pra saber não vou tentar ficar quieto no meu canto.
Outra que me torrou a mente ontem foi a Bruna(gaúcha)..
Eu fiquei tentando com tudo que é código interurbano ligar pra doida..tem gente aqui de prova.
E O FODA É QUE EU VOU TER QUE OUVIR SERMÃO AINDA ASSIM!!!!!!!
Se num for sermão, pode ser até que ela fique chateada mesmo...mas a minha parte eu fiz..
Enfim...agora é tentar descontrair o máximo que dá rapaz...acho até que esqueci o celular ligado..tenho que ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário