Ontem resolvi zoar um pouco de noite...
tava conversando com a Taíssa e vi nas atualizações do orkut assim:
'Patrick recebeu click 'vou' das seguintes pessoas..'
É o velho 'vou não vou'...
E como eu tava afim de zoar......adicionei essa merda no orkut.
E talz....chego de manhã tá lá umas carinhas bonitas de umas gatas que 'vão em mim'.
Só que uma delas já 'vai' em todos os meus amigos que tem o aplicativo.
E a outra também deve ir por aí.
Aí hoje excluí logo essa merda....bobeira...
Po a gente fica esperando tirar uma onda vou tirar onda com uma mina que vai em qualquer um????Não muito obrigado...prefiro sofrer pela Taíssa mil vezes a mais que isso.
Isso realmente enche a paciência....exclui logo.
E falando nela..ontem(ainda ontem) ela comentou assim numa foto da Bia
'Quer ser meu pinguin?*-*'
A foto é de dois pinguins.....o pinguim é tido como um animal que encontra o parceiro e se mantém fiel a ele a vida inteira.
Todos estavam comentando que aqueles seriam a Bia e o Julio.
Eu já sabia dessa hitória há tempos.....e até recomendei um filme pra intensificar a choradeira:
'A marcha dos pinguins'..
Só que quando vi aquele comentário da Taíssa.....
ahhhhhhhhh rapaz..
Que esforço SOBREHUMANO que eu fiz pra num colocar: 'quero sim por favor quero sim...'
Se eu coloco isso...que humilhação eu ia fazer ela passar......não posso fazer isso.
Mas é normal tudo isso..eu acho.
O fato é que tenho me sentido ainda melhor com o passar do tempo.
E assim vai né.....
terça-feira, 1 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário