Chegou a hora. Não tem mais volta. Quem está pronto está pronto, quem não está, prepare-se do jeito que der até soar o gongo. As aulas voltam amanhã e provavelmente este será um dos últimos posts mais inspirados que eu terei até voltar aquela época de feriados e férias ( ou até o fim de semana que vem..) e afins. Em pensar que vou ter que procurar estágio. Segundo as normas, só posso fazer estágio com 16 anos, então durante o primeiro semestre vou ficar um pouco mais folgado. Tenho a impressão que ainda posso fazer algo, talvez no laboratório de química, a Patrícia tinha falado que eu e mais alguém íamos poder fazer isso. Só num lembro quem.
Hoje acordei tentando me concetrar nesse clima da volta. Nem sei com que cara voltar, mas que vai sobrar assunto, sem dúvida vai. Principalmente com quem estava lá no níver da Taissa.
Nem me esquentei com o jogo hoje, Botafogo e tricoletes. To acompanhando agora pela net bem tranquilo e calmo, enquanto minha prima pede pra eu dizer o que tá rolando. Ela tá ficando bem puta já. Primeiro tempo com mil gols perdidos do pó de arroz, e termina 1 a 0 Fogão, gol de Herrera de pênalti.
O tempo tem passado rápido, to vendo que guitarra agora só no fim de semana. To pensando em levar a viola no primeiro dia, só pra mostrar pros muleques o que aprendi nas férias.
To rezando pra num encontrar com a Taissa de cara...se isso acontecer eu vou ficar ali só perto dela e num vou fazer mais nada.
Como diz uma música:
'O que posso fazer? O que posso ser? Quando estou com você quero ficar aí
E se estou certo, nunca irei embora, mas se o fizer vou saber o caminho pra voltar
Uh, e de repente te vi
Uh, eu já te disse que preciso de você
Cada simples dia da minha vida?'
Got to get you into my life, já cheguei a postar algo referente a letra, mas agora consegui a tradução ideal, e também, a situação ideal.
Bom, eu to meio perdido, toda vez que eu volto tem alguma coisa diferente na minha cara e geral fala. Às vezes nem é a cara, já me falaram que eu olhava de um jeito diferente uma vez. Nem sei quando foi.
Sei que to cheio de saudade de todos os amigos, e até de certos conhecidos com quem não tenho amizade firmada, simplesmente pelo fato de que tais rostos tinham presença, mesmo que incômoda. E nessas férias, não existia essa presença, que te mantém alerta, esperto pra num cair numa furada nem arrumar idéia.
Em pensar que é dia internacional da mulher amanhã, a gente já tem que voltar dando mil parabéns, se não é aquilo, 'hey, você num vai me dar os parabéns? também não falo mais e blá blá blá blá blá blá'..
Por que que num tem um dia internacional dos homens? Tipo, ia ser foda, bebida de graça o dia todo, pfc com sinal aberto, rodas de pôker espalhadas pela cidade, bandas de rock FODAS tocando em tudo que é canto, programas de humor em telões na sala de aula, as gatas dispostas a satisfazer as vontades..
Ahhh como é bom sonhar...
Enfim, é agora. Acabou a folga.
Preparado pra aula eu estou, agora pro resto, só Deus sabe.
domingo, 7 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário