Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

terça-feira, 30 de março de 2010

O médico mandou dar risadas

Hoje, sem dúvida, foi um dos dias mais engraçados da minha vida.
Já acordei de bom humor, porquê ontem a noite, após a chuva, consegui entrar no pc e resolver as pendências com a Taissa. Assim como eu imaginava, ela ainda achava que eu ia ficar tentando algo com ela, e por isso se afastava, pra num dar esperança. Só que eu cansei de dizer aqui que ia esquecer, e agora praticamente esqueci essa merda desse amor. Podemos nos falar normalmente, como sempre foi, e é o que eu pretendo que aconteça.
E o humor foi simplesmente o que reinou hoje, sem tirar nem por. Liberados dos tempos de aula de manhã, ficamos zoando um pouco no pátio, eu, Lucas, Tomaz e Vitória.
Logo nos primeiros tempos, a prof de geografia faltou. E armamos um 'palco' na sala. Fazíamos os joguinhos de improviso do 'Quinta Categoria', do 'Z.é.' e outros programas e peças de comédia improvisada. Jogos tradicionais como o jogo das perguntas, o troca, entre outras. Foi muito comédia. A galera da outra turma de meio ambiente chegou a vir pra nossa turma, matando a aula do Umpa Lumpa de física(o cara é IGUALZINHO UM), partipar. Alguns só riam como a Julia, mas o Caio, Pietro e o Igor participaram ativamente das brincadeiras. Rimos muito. Tomaz e Caio deram um show em particular.
Daí você pensa, ' num tem como rir mais.' E eu digo que não. Passei o recreio rindo bastante, conversando com o Henrique, lembrando os clássicos, Hermes e Renato, mensagem do Osama pro Papai noel. Putz, como eu ria. Na volta, eu ia jogar um bobinho rápido com os muleques, e a Julia veio pro meio da roda. Eu nunca fui muito bom de bola, que dirá uma bolinha pequena, daquelas de totó, ou sei lá. Eu sei que chutei a bola meio alto e acertei a perna da Julia eu acho. Ela ficou reclamando, e eu desesperado. To meio que violentando ela toda hora sem querer, eu faço sem querer mesmo, e poxa, sacanagem né? Eu fui ver se tava tudo bem, beijei ela na testa, abracei, pedi desculpas. Eu fico me sentindo muito culpado, e sei que acabo chateando ela. Tá me aturando feito santa. Merece um bom presente de aniversário, se a minha grana tiver mais ou menos eu arranjo um boooom chocolate, afinal é época de páscoa.
Aula de história, vídeo. Dei algumas risadas, num sei bem o porquê. Foi alguma coisa que eu falei ou brinquei com a Bruna, sei lá.
Saída bem engraçada, zoando muito no ponto. O ônibus veio lotado, fomos atrás. E de novo estava Seu Alex pra gente morrer de rir. Num sei bem o porquê, mas quando eu ia descer nas casas show(como tenho feito nos dias que pego por trás) a Thaiane comentou algo com a Julia, olhando pra minha cara com aquele sorrisinho sacana, de quem está falando de você e olhando na sua cara. Eu logo perguntei o que era, e ela desconversou. Enfim, desci, acompanhei a Julia até a Cambaúba, e de lá fui embora. Cheguei pra ver minha comédia favorita, e agora vou ver BBB. Quero ver a cara da Fernanda derrotada..DOURADO É MITO!!!!!
Só pra geral rir mais ainda hoje, porque eu morri de rir lembrando disso aqui, uma antiga criação entre amigos de infância, lá pelas tantas de 2003, 2004:

Sabe que todo mundo canta 500 músicas diferentes num aniversário? E sempre tem aquela brincadeira toda? Bom, você sabe como que o penetra canta?
Essa aqui é a versão do 'Parabéns pra você' da Xuxa, só que na voz do penetra. O ritmo é o mesmo, mas a letra é que dá o toque comédia, lá vai.

'DISSERAM QUE TEM UMA FESTA
CASA DO FULANO, NO PRÉDIO VINTE E TRÊS
SOUBE QUE É ANIVERSÁRIO
HOJE EU VOU COMER O QUE EU NÃO COMI NO MÊS

QUE FELICIDADE, NÃO TEM SÓ FEIJÃO
SALGADO, BRIGADEIRO, BOLO E PIPOCÃO
BATE BATE PALMA, PODE CONTINUAR
ENQUANTO VOCÊ CANTA EU VOU RANGAR

PARABÉNS, UHHU
PARABÉNS, UHHU
NEM COMPREI PRESENTE, EU VIM SÓ PRA COMER
PARABÉNS, UHHU
PARABÉNS, UHHU
METADE DESSE BOLO EU VOU LEVAR PRO MEU APÊ

É BRIGA, É BRIGA, LEVEI SOCO NA BARRIGA
PRA FORA, PRA FORA, ME MANDARAM IR EMBORA
RÁ, TIM, BUM
COMI DE GRAÇA
COMI DE GRAÇA
COMI DE GRAÇA
AWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE'

Porra como a gente ria cantando isso, pena que num pegou. Seria bem comédia ver o povo cantar isso..Bom, deixa eu guardar as risadas um pouco, se não num sobra ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário