Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

terça-feira, 23 de março de 2010

De uma miséria até a extravagância

Sabe quando você acorda pensando que seu dia vai ser uma grande e fedida merda?
Bom, foi assim comigo hoje.
Tudo indo bem chato, enchendo o meu saco com qualquer coisa que fosse. Mas foi só chegar na escola, pra essa maré supostamente de azar, mudar.
Na sala, só ouvindo elogios da mãe do Pedro, relavitos a meu trabalho de resumo. Fiz com o Tomaz e o Andrey, mas quem dizia o que escrever era eu, pra variar.
Embora eu fosse almoçar sozinho, ou esperava almoçar sozinho, fui surpreendido pela Bruna, Carol, Maria Julia, Vanessa e Debora.
Umas risadas aqui e acolá, volto pra escola. Lá Joice e João chegam a pensar que eu estou triste, embora eu num sentisse nada demais. Me perguntaram quanto a Taissa, se eu não devia estar procurando por ela. Já não preciso fazer isso, cheguei a um ponto em que a vejo e ouço em todos os lugares, como se ouvesse um outdoor dela me perseguindo em cada esquina, com carro de som e tudo. Então eu não me esforço em procurá-la, ela me vem na cabeça. Sempre.
Na aula, tentando me concentrar, mas a aula era muito nada a ver, muito chatinha. Só valia a pena ir no corredor encontrar com os amigos. Notei que tenho falado agora com a Taissa como antes, sem aquela tensão toda. É bom que seja assim, nada de nervosismo, papo infundado e sem nexo. Só a boa e velha amizade. O que vier mais é lucro, SEMPRE.
No recreio me diverti bastante com todos e qualquer papo que tivesse. Papeava qualquer coisa com o Henrique, até que ele foi barrado pelo professor dele na volta do recreio, ou seja, ficaria sem assistir aula. Bateu aquela idéia do capeta na minha mente: 'BORA PRA MINHA TURMA..'
E lá ele já era assunto. Maria Julia tava a beira de um ataque..
Deu um azar do caramba, o prof de história tava a fim de fazer a gente escrever. Dei pra ele um papel e coisas do tipo, pra disfarçar que copiava, mas ele ainda me surpreende e copia. A aula de história é a única engraçada das terças, então eu tento aproveitar.
Na saída, deu pra ver que o 634 tá sacaneando. Eu chego já tá partindo ele, lotadão. Fico esperando e vejo ele passar antes do posto, ou seja, ignorando o nosso ponto. Chega corri com a Camilinha e com a Juliana atrás, mas não conseguimos alcançar. Ficamos esperando com o Arthur e o Marlon. Juliana deu uma louca e foi pro Méier, pra pegar o 696.
Eu já tava ficando ESTRESSADO. Só passava 634 avenida brasil. Eu não aguentava mais. Deu 7 horas. Subi num da avenida brasil sozinho e fui embora.
Cheguei 8 e pouco em casa. Exausto. Banho, janta reforçada e bastante guaraná natural. Tenho me fartado de guaraná aqui em casa, é como energético. Tomo direto. Tenho precisado.
Já no pc, Henrique me convida pra fazer parte de uma banda paralela que ele tá montando. Eu até topo. Pelas mágoas que tive no 9 ano com a galera. Pelo que sei que posso oferecer, e da liberdade que vou precisar (e ele oferece) pra isso. Mas o vínculo com o Gabira, de todos ali daquela antiga 'the Losers' é muito forte, musicalmente falando. Pedro pode ser o cara com quem mais tenho afinidade, mas o pensamento musical é praticamente sintonia com o Gabira, fora o fato dele ser baixista, isso em si já é foda. O ideal pra mim, é ter o Henrique na batera, o Gabira no baixo. Não abro mão de tocar guitarra, mas não me incomodo de não solar. Canto sim, com muito orgulho e prazer. Queria mais alguém na guitarra. Prefiro o Pedro, pela afinidade, mas o Rappa e o Souza são ótimos. O Rappa ainda pode fazer backing vocal, coisa que o Souza num faz.
Em compensação, Souza arrasa na guitarra. O Rappa às vezes eu trato como se fosse meu filho, o Souza como se fosse aquele primo fodão que mora longe. Gabira, Pedro e Henrique, já são quase meus irmãos. Talvez sejamos.
Enfim, que mais falta acontecer sem eu mexer um dedo? Só falta a Taissa começar a gostar de mim sem eu ter feito mais nada. <<<<<<<<< SONHO..

Nenhum comentário:

Postar um comentário