Taissa disse que tá namorando. Não fiquei mais tempo por ali com ela e o resto da galera.
Fui andando na direção do Rappa e do Gabira.
Já não aguento mais. Eu queria ter raiva dela. Queria ter raiva. Se eu tivesse raiva eu poderia esquecê-la. Eu queria poder inventar mentiras, dizer que ela só dá atenção pra esses merdas chatos metidos a pegadores, que eu num sou step de ninguém, podia dizer também que eu merecia pelo menos um pensamento que fosse sobre ela tentar algo comigo. Queria ter raiva dela. Eu ia esquecê-la assim. Não tenho raiva dela. Não consigo ter raiva dela. Eu queira conseguir isso uma vez, acho que assim talvez eu conseguisse esquecê-la. Talvez, eu digo, realmente é talvez.
Hoje a professora de filosofia passou um trabalho onde temos que parar de pensar um momento. E dizer o que aconteceu, o que veio a nossa mente logo nesse momento.
Adivinhe, vou dar os últimos 20 testes que fiz..
Parei pra pensar e então me veio:
1- Taissa
2- Tenho que tocar a guitarra( Taissa)
3- Tenho que falar com a Taissa
4- Esqueci de comprar a merda do emblema..sabia que tinha esquecido algo
5- Taissa, ai meu deus..
6- Como era aquela letra que eu tava bolando mesmo?
7- O que será que a Taissa tá fazendo agora?
8- Eu acho que devia pensar um pouco menos na Taissa
9- Falando nela, será que ela leu meu blog esses dias?
10 - Nem tenho visto ela na entrada..
11- Calma Calvin, apaga a mente um momento, deixa as coisas em branco
12- Taissa escrito em branco na minha mente
13- Toma vergonha!!!Muda o disco!!!Muda isso!!!
14- Taissa escrito em verde.
15- Eu acho que to meio gordo..
16- Vai ver é por isso que a Taissa num tenta nada comigo..
17- Deixa de ser babaca Calvin!!! Ela num pensa assim..
18- Será que pensa?
19- Não seu MERDA!!! APAGA A MENTE!!!!
20 - Taissa apagando um quadro negro. Tava bem rabiscado ultimamente.
Eu falo muito comigo mesmo. Não é falta de amigos, é necessidade de achar respostas e refletir. E sabendo que tenho a capacidade pra achar as respostas, tenho mais é que me consultar mesmo. Sei lá meio estranho isso. Eu to muito louco com isso tudo.
Quanto a raiva, deixa eu explicar...
A raiva é um estimulante e tanto pra mim. Quando as coisas estão ruins, e a raiva chega ao máximo, eu sei que está na hora de mudar a minha postura e fazer tudo voltar ao 0.
E como nunca fui bom em controlar emoção, se eu estou com raiva, não meço diferenças entre amigos e inimigos. Saio como um trem indestrutível. Nada me para, eu não paro. Quero saciar essa fúria que me domina.
Da mesma forma é assim com o amor. Eu não me controlo. Eu saio fazendo coisas. E com a Taissa, eu jurei a mim mesmo que num ia me deixar levar, que ia raciocinar, mas ela detroça e reconstroí a minha mente como bem entende sem saber, e faz o mesmo com o meu coração. Qual foi? Eu tenho hipertensos na família, bobear eu sou também. Bem provável, sangue quente que eu sou..chega aqui em casa as pessoas no frio ficam se esfregando em mim pra tentar se aquecer. Quando eu digo que eu sou quente, não é cantada.
Eu cheguei em casa revoltado, mesmo tendo um dia legal na escola, quebrei persiana da janela, discuti com a minha mãe, quase espanquei meu irmão. Quando eu to puto duvido me segurar, Michel que sabe.
E pior que mais uma vez, eu num tava puto com ela. Tava puto COMIGO. Eu num sou o que ela quer e eu insisto. Eu tento esquecer e não consigo. Eu faço apelações aos céus e peço uma luz, e é a imagem dela que me vem na cabeça. Eu me reviro a noite. Eu procuro durmir. Raramente, durmo muito mais que 5 horas. Acordo um espantalho, monstro destruidor. Às vezes queria fazer uma comunidade no orkut chamada: 'TAISSA!!!!DÁ UMA CHANCE PRO CAALVIN!!!'e botar aquela foto de eu beijando ela no rosto, no níver dela.
E agora vem ela e me diz que era brincadeira, tem nada de namorado não.
EU SOU UM OTÁRIO.
SOU UM MERDA.
IDIOTA.
INCLUENCIÁVEL.
RIDÍCULO.
INOCENTE.
INGÊNUO.
BABACA.
BESTA.
QUEM MANDA SER APAIXONADO?? QUEM MANDA??
Às vezes eu queria dizer pro meu coração..CALA A BOCA...ELA NUM TE QUER..nem sei se já comentei isso aqui.
Tá vendo, acabei de ter um acesso de raiva, e quer saber? EU AINDA AMO ELA.
Mas o meu coração me controla. E ela controla ele. Então ela me tem na mão feito um idiota. Meu orgulho, que tanto prezo, tenho deixado de lado, por ela. Eu sinceramente, não sei como, ainda consigo, falar com ela, e ser tão feliz nesses momentos que agora serão mais raros.
Eu só sei que amo essa garota mais que tudo que já amei. Deus, a minha guitarra vai ter o nome dela pra sempre..quer prova maior? Eu já fiz músicas pra ela, e quantos depos, e quantas coisas...
Eu faço agora como Joey no aniversário de 30 anos da Rachel, e antes no de Ross, no de Chandler, no da Monica, e no da Pheebe, em Friends.
'WHY GOOOOOD??????WHHHYYYYYYYYYYYYY????????????????????????????????'
E mesmo deixando o orgulho de lado às vezes, ela mesma me faz puxá-lo de volta. Tenho orgulho de sentir isso por ela. De ter feito o que fiz. De saber que posso fazer mais, não sei como.
Eu devia ter comprado um 38 quando tive chance, mas não tenho coragem. Pra isso, num tenho. Não tenho medo de bichos, de pessoas, de problemas. Mas tenho medo de resolver o meu sofrimento de um jeito desses. Queria poder fazer as coisas se acertarem como eu quero, mas isso, eu não sei se um dia possa acontecer. Até lá, eu só sei que ainda amo ela, e não consigo esquecer. Não conseguirei. Que seja assim até o dia em que tudo se coloque no lugar certo. Levando com um sorriso, tudo fica mais fácil.
quarta-feira, 10 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário