Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

quarta-feira, 31 de março de 2010

Quando a fase é boa, tudo dá certo

E quem vier me dizer do contrário, é INVEJA. E olha que eu num to lá esses paraísos de vida não, mas a melhora é maravilhosa e incontestável.
Mais um dia liberados de manhã, e com o violão eu tive meu tempo de relaxar. Tocava numa boa. Danielle hoje estava mais receptiva, e não me esnobando como nos outros dias. 'NÃO VOU TE ABRAÇAR NEM TE BEIJAR CALVIN, VOCÊ ESTÁ SUADO DEMAIS!!!' era o que ela dizia. Eu sacanaeava agarrando ela, enquanto ela tentava se esquivar. Hoje não, pra contrariar veio me cutucar de novo, enquanto eu estava com Pedro, Gabira, Souza e o pessoal.
Às vezes eu queria entender que raios passa na cabeça dessa garota, tantas vezes que me esnoba, tantas vezes que até fica parada esperando com que eu beije seu rosto, tantas vezes que vem me cutucar, e ficar perto de onde eu esteja. Em pensar que minha mãe me empurrava pra ela.
Na aula, eu tenho um tempo tranquilo, até difícil de definir porquê. Engraçado que acabei topando com a Taissa no intervalo de aulas, e ela veio assim:
'Oiiiii Calviin!!' enquanto ela mostrava as mãos. Eu não entendi, e disse: 'Oi.' como sempre.
Daí ela repetiu o gesto. Eu continuei: 'Oi Taissa.' Daí entendi. Olhei suas mãos, em meio as risadas. As unhas estavam pintadas de verde, como ela ama. Se alguém gostasse de mim com metade da afeição que a Taissa tem pela cor verde eu tava casado. Daí então nos cumprimentamos.
Eu tinha entrado na sala dela pra falar do BBB com quem tivesse lá. Eu tava muito feliz. Claro que tinha várias pessoas com ódio do Dourado, e outras com ódio da Fernanda ter ficado em segundo lugar. E ainda terceiras dizendo que ' a formosura do Cadu tinha que vencer'.
3 fatos pra elas:

1- Dourado é um mito, um exemplo. Um cara que passou tudo que é perrengue na vida, foi rejeitado por tudo e por todos, e quando teve a sua segunda chance, foi com garra pra cima dos seus objetivos, e se mostrou o maior jogador de todas as edições. 'Minhas derrotas me fizeram um vencedor'. E com essa frase, este ídolo me inspira, e sei que a vida vai ser ótima pra mim, não importa quanto mais eu sofra, e por quantas vezes isso aconteça, EU SEREI FELIZ E VOU TER UMA BOA VIDA NO FIM DAS CONTAS.

2- Fernanda poderia ter saído mais cedo sim, é verdade. Traiu Dourado Lia e Cadu na reta final. Mas quem liga pra ela? Raiva por ela estar em segundo? Antes isso que ela campeã.

3- FORMOSURA É O CARALHO!!!!!!!!!!
Chega de rostinho bonito ganhar tudo, não interessa se é gente boa ou filha da puta, o bonitinho sempre leva tudo nessa merda. CHEEEEEEEEEEEGA, NINGUÉM MERECE.
Tá em forma é ser um cara melhor? ENTÃO AS MULHERES TERÃO QUE ATURAR 70% DE DESNUTRIDOS E GORDUCHOS QUE NÃO VALEM NADA, POIS É ISSO QUE TEM.
Enche o saco isso, bagulho de homem sarado ser o bom, e o resto num valer de nada. Manda esses caras lerem um livro do Dummond de Andrade, quero ver quem me aparece com ele lido, compreendido e interpretado. Se aparecer, ótimo, uma exceção e SIM, alguém que elas possam ficar babando. Agora esses merdas cabeças de bagre que num sabem nem quem foram os Beatles e ainda só sabem tomar açaí com barra de cereal, ninguém merece.


E liberado um tempo mais cedo, como de praxe das minhas quartas feiras. Mesmo saindo mais cedo, acabei pegando o ônibus só lá pras 6 e 30. Cheguei era 7 horas. Tá tudo indo tão bem ultimamente...enfim.
Aproveitar o feriado, tentar tomar mais algumas decisões pro futuro. Mas essencialmente, continuar nesse ritmo, nessa felicidade. Um sorriso espanta mil males. Bem acompanhado então, como eu espero ser daqui mais um tempo, não há mal que pense em bater na porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário