Ontem eu ainda tava muito abatido com a decisão tomada. E tinha uma tarefa ainda mais árdua pela frente, expor a minha decisão a Taissa.
Eu ainda tava bem pra baixo, na mistura de sono de uma noite sem durmir com tristeza.
Mas eu tinha que fazer isso, e de cabeça erguida. Não posso mais deixar me abater. Tenho que viver a amizade que tenho com ela e parar de almejar algo mais. Embora não se mande no coração, pode-se dar dicas pra que ele funcione sem te matar de emoção.
Todos os amigos dando aquela força, sabe como é. Não dá pra ficar bem e sozinho numa situação dessas, você precisa de toda ajuda possível.
Eu num sei bem o porquê, mas até que fiquei tranquilo dizendo pra ela o que tinha decidido fazer. Não desmoronei como pensei que ia. Também mantenho a promessa, não quero mais me apaixonar.
E sabe quando as coisas só acontecem na hora certa? Bom, realmente, elas só acontecem quando REALMENTE tem que acontecer.
Eu precisava descontrair naquela hora, e também, desabafar. Nessa hora, aconteceu um milagre.
A Bruna entrou no msn.
Tá bom, deixa eu explicar.
A Bruna odeia msn. Mas eu num falo com ela há um tempão e tenho tentado convencê-la a entrar no msn com ajuda da Bia, porquê gosto muito de conversar com ela e isso raramente rola( se depender dos meus créditos do celular é bem raramente mesmo), e é ainda mais raro no msn.
Pois bem, naquela exata hora, onde eu tava começando a me desolar, ela aparece no msn.
Eu até pensei que era ilusão minha, por causa do sonho. Tava meio zonzo de sono, então custei a acreditar.
E foi bom conversar com ela(FINALMENTE PRA FALAR A VERDADE..eu tava ficando obssecado já com isso dela não entrar no msn..rs), na hora exata que eu precisava ela apareceu, nem tenho como agradecer.
E o Phelipe vai tirar muitas com a minha cara, até porquê eu forneci pra ela o link do blog dele e agora provavelmente ela vai ler o dele também. É mole, como se eu já num tivesse poucos seguidores!!shausha Fora outras coisas..
Foda que hoje tive que ligar pra minha mãe (ela pediu pra eu avisar uma coisa) e ela num atendia o telefone. É foda isso, tipo, ela num atende quando eu ligo, agora se eu saio o celular dela ganha vida só pra me infernizar.
Hoje tirei pra fazer a barba, e até raspei o peito. O peito tem mais nada, mas a barriga eu deixei um pouco. Tirei só o excesso de pelos. Num gosto de ver a barriga como se fosse uma redoma branca recém polida, os pelos ali são até estratégicos.
Bom, é amanhã o dia. Depois, volta às aulas. Vamos nessa..
quinta-feira, 4 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário