Hoje foi um dia premiado de risadas e coisas engraçadas. Realmente eu precisava disso. Na ida, Julia perde o 634 e pega o outro. Eu, achando que ia ter um bom tempo de viagem, vejo o ônibus voar na estrada e eu chegar antes de meio dia na escola.
Um dia que parecia que seria mais um vazio, se tornou uma coisa mais engraçada do que ver um ente detestado cair numa poça de lama.
Primeiro recebemos Patrícia como professora de geografia mais uma vez, e fizemos um trabalho valendo ponto beeem chatinho, tipo:
'nomes dos estados brasileiros, suas siglas e capitais'
'divisão das regiões'
'meridianos e paralelos..'
etc e etc e etc.. valia um ponto extra, acho que eu e Lucas conseguimos.
Aí na sala tivemos algumas aulas maneiras, mas quando chegou a aula de sociologia eu enlouqueci. Nada contra o professor, ele parece ser maneiro, e também nada contra a matéria, sempre prefiri matérias que a gente pode debater. Mas ele falava demais, bateu 10 pras 4 eu comecei a pensar...'aiii caralho...eu to cheio de fome.. e nem vi a Taissa ainda'( num falei, porque a gente ficou no intervalo de tempo na frente da sala dela e eu fiquei olhando como o bobo de sempre.)..e com isso eu comecei a bater a perna, sacudir mesmo, típico de hiperativo.
E quando mais o tempo passava, mais o professor Hellington (sim o nome é esse, por favor não dê risadas, a pessoa se magoa)falava, e mais eu estressava, e mais sacudia a perna.
Chegou um ponto em que a May e a Bruna já tavam até rindo, o meu stress e desespero eram até ridículamente engraçados. May chegou perto, abaixou e segurou a minha perna, deu pra eu ouvir um 'sonoro' PAAAAAAAAAAAAAAAARA COM ISSO vindo dela, apoiado pela Bruna. Ri um pouco mas tava precisando sair dali, bateu o sinal e nada, o prof ainda falava. Quando ele liberou eu saí aliviado mas também estourando, encontrei a Julia com a Carol e o Jairo, e já saí mandando bomba..
'PUUTAQUIPARIU
NUM AGUUENTAVA MAIS
QUE MEEEEEEEEEEEEEEERDA'
Claro que rimos.
Aí encontrei ela, e comecei zoando:
'Olha só...olha ela aí
nem fala mais, num cumprimenta, num pergunta como tá, num lê mais o blog, depois me acerto só contigo viu?'
Rindo um pouco, vi o Léo 'batendo fotos' e chamando a todos..
Resolvi zoar mais e caí junto deles ali nas 'poses' pras 'fotos'..todos rindo litros. Eu já sabia que auilo num tirava foto, meu pai tinha aquele modelo de celular uns anos atrás, mas eu num tava nem aí, queria zoar mesmo.
Aí a Taissa veio falar do Fábio com a Bia, enquanto eles estavam naquele momento amoroso de casal..dizendo:
'aiiiiiiin que fofo!!'
Eu tava tão na onda da brincadeira, que disse assim pra ela:
'Se tiver com inveja eu to por aqui..'
Ela riu né, saiu um pouco envergonhada eu acho, dizendo:
'ahhh Calvin para com isso..é sacanagem..rs'
Eu ainda aproveitei(mas não devia) e emendei:
'sacanagem é mais tarde...'
Tá legal, essa foi meio pesada. Mas ela sabe que foi brincadeira. Nem sempre a gente pode ser romântico 24 horas por dia, um pouco de zoa num faz mal a ninguém. Ela fingiu ficar puta, porque eu sei que ela num fica puta comigo, saiu logo pra falar pras meninas a minha improvisada, toda 'cheia de decepção', só que eu sei me redimir de um erro melhor que qualquer um. Logo mandei:
'Você quer que eu ajoelhe pra você e peça desculpas? Eu faço, ajoelho e vou andando assim mesmo, ajoelhado, até chegar em você e você me desculpar.'
Alvoroço geral. May dizendo: 'DUVIDO!!!'
Não duvide de mim, dica. Ainda mais quando o papo é amor.
Eu falei:
'FAÇO SIM..AGORA? PODE SER...SÓ SEGURA ELA AÍ..'
A Taissa logo começou a rir e se afastar, como ela faz quando envergonhada. A Bruna ainda retrucava:
'Ai gente pra que isso? Pra que ele fazer isso? Ela num vai ficar com ele..'
Às vezes eu num entendo porquê a Bruna se preocupa tanto. Tipo, isso num é nada de anormal, pra quem ama. Se a May pedisse isso pro Antero, eu duvido muito que ele se negasse. Isso é um fato, quem ama num está nem aí pra recompensas ou consequências no público. Se eu desse a mínima atenção que fosse pra a opinião desse povo eu já tinha parado de falar com a Taissa muito tempo atrás, e nem teria mais um blog pra ser sincero. Peço até desculpas pela brincadeira meio pesada, mas a gente se entende. E ela que se acostume a ficar envergonhada, já deixei ela assim tantas vezes, e do jeito que eu sou, acho que ainda vou fazer isso milhares de vezes.
Na volta pra sala de aula, somos recebidos pelo professor de história, que infelizmente deve ter esquecido de dizer seu nome, porquê eu num faço idéia de qual seja. Ele contou a verdadeira versão da 'Bela adormecida', contada pelos camponeses para seus filhos. Segundo ele, as crianças ouviam já querendo chorar de medo.
A versão original e medieval era assim:
O príncipe topou com a 'princesa' no campo. Ela colhia trigo e cantava e ele se apaixona. Ele pensa que ela é uma camponesa, e por isso, vai pra cima dela, dale-lhe um murro e manda ver nela no campo. Ela 'adormece' e acorda 9 meses depois, com os filhos mamando em seus peitos. Namoral, soninho forte não?hsauhsahsa zoa..
Se assim era a 'Bela adormecida', você imagine a versão medieval de 'Branca de neve e os sete anões'. Tirem as crianças da geração Dysney da sala. O lance deve ser malévolo!!shauhsuhsa
Na saída, foi se formando a galera da ilha. Logo teríamos no ponto: eu, Julia, Thaiane, Thainá, Cayo(será que é assim mesmo que nem me disseram?), Bruno, Raphael, Camilinha, Beatriz e Camilla.
O tempo passando, todos esperando. Cadê o dito cujo? CADÊ O 634??
Veio lá pras 6 e 40..lotado, e justamente o pequeno. Traduzindo..
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU..
Cara vou te contar, eu ia entrar pela frente, mas ninguém mais dava na roleta.
Eu fui e entrei por trás com a Bia e a Camilla.
Elas na minha frente, eu fiquei simplesmente no limite, entre a porta e o primeiro degrau. O aperto foi tanto que eu tive que tirar o sapato pra livrar a perna um pouco. Depois eu pus de novo. Tava bem louco o ônibus. Tinha até um gafanhoto arrumando confusão. Quase que a Bia e Camilla me derrubam do ônibus com medo do bicho. Muito engraçado.
Muito tempo de engarrafamento, meu cabelo soava até. Engraçado que eu fico bonito com o cabelo molhado. Ele seco eu gosto, mas num é tão legal. Se desse eu deixava molhado direto.
Cheguei em casa as 8 horas. Cena impagável:
Minha mãe com uma vassoura.
Na minha frente.
Dizendo:
'ONDE VOCÊ ESTAVA??ENGARRAFAMENTO...SEEEEEEEEEEEEEEI
TU TAVA É COM UMA QUENGA DESSAS AÍ...VIIIIIIIIIIIIIIIRA SEU SAFADO
QUE VOCÊ VAI LEVAR É AGORA
VIIIIIIIIIIIIIIIRA'
0.0
SHAUSHAUSHAUSHAUSHUAHSUAHUSAHSUHASUHASUHAUHSUHS
MIJEI DE RIR
SAHUSHAUSHASUAHSHAUHSHAUHSAUHSUAHSUSHAUSHAHU
NUNCA ME BATEU
VAI BATER AGORA???SHAUSHAUHSAUHSUAHSAH
FOOOOODA QUE NEM ACREDITA NA VERDADE..
SAHSUAHSUAHSUHSAHSA
MULHER É FOOOOOOOOOOODA
E o mais foda é que eu tava comentando isso com um cara lá no ônibus, por exemplo, a gente chega em casa suadaço, trânsito engarrafado numa TERÇA FEIRA, exausto, doido pra comer alguma coisa, e lá vem:
'ANDOU BEBENDO É????QUE CARA É ESSA??QUE ESTADO É ESSE????'
Tipo, e REALMENTE estávamos num engarrafamento, terça feira, espremidos num ônibus. Mas quem quer acreditar? Nós homens TEMOS que ser os vilões né, pra nossas mães, filhas, namoradas, esposas e mulheres afins. Já não bastassem as sogras pra queimar o nosso filme.
Eu então aqui em casa. putaquipariu. Tudo é culpa minha. Tudo eu tenho que resolver. Qual foi? Eu tenho 15 anos, quero mais é curtir rock n'roll, estar com os amigos, passar de ano, ver a Taissa todo dia, dá pra aliviar não?
Já vou ter que ir amanhã cedo. Engraçado..rs Voltando a rotina.. nem sei como vou arrumar estágio pra encaixar nesse horário todo.
Demorei um pouco mais que o necessário pra escrever isso, resfriadinho chato.
Antes que eu esqueça..
PARABÉNS JULIO!!!!!!!!!
PORRA PORQUE NUM TEM FESTA??? TINHA QUE TER PRA TU NÉ BROTHER
TAMO JUNTO, ESQUECI DO OVO MAS TÁ BELEZA, TEM SEMPRE ANO QUE VEM...SHAUHAUHSAHUSHA
ABRAÇÃO
Bom..onde é que eu tava mesmo? Ah esquece, eu tenho que levantar cedo amanhã...
terça-feira, 9 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário