Não é nada fácil estudar sábado, não sei por quanto tempo ainda vou bater nessa tecla. Mas é um fato. Ainda mais com água quente nos bebedouros. Aulas normais, até engraçadas. Pensei que a Taissa tinha faltado, mas me encontrei com ela por acaso no recreio. Tem sido legal encontrar ela assim, do nada. Melhor do que esperar e me decepcionar. Enfim, hoje a volta foi bem comédia. A Julia acabou dando carona pra mim, a Thaiane e a Juliana Fazeh, ou seja, carro lotado. O pai dela deve ter pensado: 'merda..antes só me vinha esse muleque com cara de fumado, agora vem o bonde todo. Vou começar a cobrar.'
Uma volta rápida e tranquila, cheguei em casa numa boa.
Toda aquela expectativa pra hora do planeta né. Bom, eu aproveitei o que dava antes. Violão pra ficar sempre em forma, sempre no pique. Tenho uma música na cabeça, mas ainda não consegui passar pro papel. A banda tá formada agora, agora sim. 'Monuma' em homenagem ao nosso retiro espetacular. Se der, nesse feriado, já começamos ensaio, acho que gravação. O que eu tiver de melhor to oferecendo. É tudo ou nada o tempo todo, só quem vive sabe.
Ando um pouco estressado, vai ver é por causa do resfriado. Preciso de uma vitamina C. Tenho comido pouco também. Passei um aperto em relação a comida aqui em casa esses dias. Tava na base do pão com água no café. Almoço pobrezinho...e gastando grana pra me alimentar na escola. Tenso isso tudo. Pelo menos hoje minha mãe fez compras. Tipo, sempre tem uma semana no mês que isso acontece, de ter pouca opção de comida. Ou nenhuma.
Mas a gente sempre dá um jeito. Hoje to curtindo um pouco dessa liberdade depois da hora do planeta(onde só a minha casa, aqui na rua, apagou as luzes, o resto tudo luz acesa) pra postar aqui. E manter a cabeça ativa no que postar mais pra frente. Eu to com o futuro na minha mão de certa forma, porquê tá tudo ficando bem concreto. Dá pra ver o que acontece com qual decisão que eu tomo, então eu vou curtir.
E agora, só pra humilhar mesmo..
SE FUUUUUUUUUUUUDEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUU DICÉSAR
DOURADO É FOOOOOOOOOOODA DOURADO É MIIIIIIIIITO
MÁFIA DOURADA NUM TEM IGUAL!!!!!!!!!!! DOURADO WINS!!!!!!!!!!
DOURADO PODER ABSOLUTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
sábado, 27 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário