E eu pensando que já tinha me tornado o máximo popular que eu poderia..
Agora O ASSUNTO da escola é o blog. Virou sensação, sem tirar nem por.
Me disseram que tem até gente desconhecida por mim lendo direto..que lol.
To ficando 'kind of famous thing', estranho.
Dei sorte que a Taissa faltou hoje, se não ia ser uma porrada de gente querendo conhecer ela. Coitada, ela tá numa que vai virar popstar do colégio, a poderosa garota que fez o Calvin se apaixonar e que tanto ele fala no bendito blog.
Que furada, às vezes eu penso que deveria parar de escrever com tanta frequência, mas simplesmente não consigo. Mas também quando tiver prova e teste, isso vai acabar acontecendo.
Hoje foi um bom sábado, com gente reclamando pra caramba de ser sábado e estarem na escola, não os culpo, no primeiro ano de cpII também odiei. Água quente, 10 minutos de recreio, tendência dos amigos de faltarem, enfim. Mas tive 4 anos seguidos de aula todo sábado..to acostumado. Tinha até saudade disso, de sair com o sol rachando, sem preocupação de chegar tarde, pegando uma estrada bem vazia, e com os pensamentos a mil, rodando e voltando ao lugar, me sinto viajando um universo, mas estou sentado num banco de ônibus.
Se bem que agora nem viajo a mente num ônibus, mas num carro. Julia me ofereceu carona pros sábados, tanto pra ir como pra voltar. Só vou de ônibus até as Casas show, de lá parto com ela de carona. Na volta, posso ficar em qualquer ponto a caminho da casa dela, que volto tranquilo.
Hoje então, parti pra lá num 910, e me arrependi. Veio lotado, com 500 velhinhas turistas na frente e lá atrás 3 babacas tocando funk(daqueles bem de putaria, que sinceramente, só serve pra se ouvir se você está numa festa, balada e afins com uma gata bem safada que esteja a fim de executar as frases da 'música' ao pé da letra) no celular lá NAQUELAS ALTURAS e batucando o ônibus. O que você prefere? Fofoca de gente velha e estranha ou encheção de saco de gente ignorante e estúpida? Que tal tudo junto? Bem vindo ao meu mundo.
No carro, tava a irmã dela, a Alicia se me lembro o nome. Na frente, os pais do padrasto dela, pra mim foi uma situação meio..tensa. Sei lá, achei estranho. Viajei tanto no caminho que nem me liguei quando eles falaram comigo. Era algum papo de colégios, sei lá.
No colégio eu só ouvia:
'Calvin, eu li ontem'
'Calvin você é foda'
'Calvin cadê a Taissa?'
Enfim, e mais umas mil frases do tipo. Luyanne ainda disse que sabia 2 músicas que descreviam perfeitamente eu e a Taissa, uma dos Los hermanos e uma da Vanessa da mata. Num sei porquê raios ela num conseguia dizer quais eram. Só ria( e como ria, eu e Henrique ríamos da risada dela, muito comédia).
Eu nem sei como que vou fazer, mas eu o Henrique vamos fazer uma parceria de blog. Num sei como nem quando, mas a idéia é essa. Vai ser legal.
Após uma aula bem normalzinha, fiquei passando o tempo vago conversando com o Breno. O papo num podia ser outro que não as garotas que nos fisgaram. Desse papo eu saí pensando: realmente eu só posso é continuar no caminho que estou. Num sei se a Taissa pode esquecer esse cara, mas tenho que mostrar pra ela que podemos dar certo. Sei que ela num quer me fazer sofrer se ficar comigo pensando em outro, mas quem sabe assim, sei lá, eu a fizesse esquecer esse cara e pensar em mim. Não sei, só hipotetizando. Seja como for, é em frente sempre agora.
Na volta, o pai da Julia que veio buscar. Ele tem um ótimo gosto musical, botou numa estação só tocando rock antigo, dos anos 60 e 70, mas aí veio a Julia e botou na mix.
Eu tenho um ÓDIO dessa rádio, não passa futebol e de 200 músicas que tocam, 25 são boas e o resto é a moda. Dei sorte de ter tocado 'Me encontra' do Charlie Brown. Só vale a pena ouvir a 'Pegadinha do Musão' que eu nem sei que horas passa.
Mas anyway, o 'protetor sem direito a demissão' tem que agradecer a protegida pela oferta, não é sempre que eu tenho essa liberdade.
Cheguei em casa com fome de guitarra, ensaiei horas a fio. Melhorei muito, e agora há pouco, conversando com o Gabira, ele me disse que vai ter festival de novo esse ano. Eu vou com tudo pra cima desse, treinar feito um louco. Sei até que músicas quero cantar. Vou surpreender a todos que eu puder, e farei isso com o máximo de entusiasmo possível. Rock na veia, sangue quente explodindo, coração acelerado, inspiração a mil, eu me sinto iluminado.
Segunda feira levar a viola, e continuar o treino desvairado.
Engraçado, outro dia acordei depois de ter sonhado que havia uma comu no orkut, com a minha foto envolvida com um coração, e escrito: 'EU AMO O CALVIN!!!'
Foi meio estranho, mas tá aí uma coisa que eu queria muito ver na real.
Mais gente lê isso aqui, mais gente tenta me entender. Entre risos e lágrimas, o jeito é 'keep walking'.
sábado, 13 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

eu amo a mix . RUM/
ResponderExcluiro nome da irmã da Jú é Alice.
ResponderExcluirCalvin, se vc quer uma comunidade pra você é só pedir! :)
AMO SEU BLOG, hahaha
continue escrevendo.
é ela me disse depois q eu postei...rs
ResponderExcluirfizeram hoje , ou ontem, nem sei..é mole isso?
shaushauhsauhsuhaush