Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

quinta-feira, 11 de março de 2010

Já leu? Que isso..

Ontem a Taissa foi jantar, e eu tava na expectativa pra que ela lesse o blog, as últimas 3 postagens foram bem do tipo que não se deve perder, e ela também estava ansiosa pra ler, e eu crente que ela ia levar maior tempão, dali 10 minutos..
'li'
Eu quase caí pra trás..
'3 POSTAGENS MONSTRO EM 10 MINUTOS??'
Dali ela vem e me diz, que tava jantando e lendo ao mesmo tempo. Eu chega fiquei lisongeado, mas assim num pode. Ela tem que fazer as coisas dela, primeiro o essencial, o indispensável, ela num vai morrer se num ler meu blog imediatamente..num precisava essa pressa. Assim eu acabo atrapalhando a vida dela. Fico feliz dela gostar tanto, mas calma, meu blog num vai desaparecer no ar de repente..
Agora que praticamente todos os professores já apareceram, eu acho que tá maneiro. Algumas caras de antes, gente nova, mas todos parecem que vão ajudar bastante. Nesse ponto de professores acho que nos demos muito bem. As matérias também parecem ser bem interessantes esse ano( tirando desenho)..
Eu to moídaço. 3 dias durmindo pouco. Pelo menos amanhã vou acordar mais tarde, tipo, 7 e 30..por aí, mais cedo que isso é loucura, mas se eu acordar mais tarde que isso perco a hora pra fazer várias coisas que programei.
O 634 parece que adivinha quando você quer ter um tempinho pensando, e por isso vai devagar no engarrafamento que surgiu sem motivo algum..
Mas você até se arrepende de ter querido pensar um pouco, com um calor tão grande e tanta gente no ônibus. Tá sendo engraçado ir com a Julia. Eu pensei que ia só acompanhar e talz, pros pais num acharem que ela tá sozinha. Mas olha, to vendo que a 'experiência' que eu adquiri já tem que ser passada. Eu ligo pra ela pegar o ônibus assim que eu subo. Ela uma vez queria pegar a avenida brasil e nem se ligou que era. Hoje( ou ontem num lembro) ia bem subir num Saens pena linha vermelha, ia parar lá na tijuca. Tá bem engraçado isso de ensinar, sei lá. O fato é que agora eu sou um dos mais rodados ali no ônibus, junto com a Thainá, o Roger e a Vanessa. O resto, ou andou pouco de ônibus indo pro cpII (como a Julia e alguns novatos que não se identificam nunca), ou são gente de cabeça ainda meio voada( feito o Raphael ou a Camilinha). Os outros sabem se virar bem. A Juliana tá fazendo falta, ela vinha direto, ríamos bastante juntos. Sempre nos falamos no colégio, é uma das poucas garotas que me belisca de brincadeira. Talvez a única que faça isso. É uma amiga que a gente cria um carinho especial com facilidade. Ela num tem aparecido no 634 até agora esse ano, e faz falta, seria a mais experiente ali, sem sombra de dúvida. Mas eu nem tenho que me dar ao luxo de fazer esforço de procurar por ela e seja lá quem for.
Desde que eu e meus amigos fomos parar no que parecia o fim de mundo do cpII, nos deparamos com o melhor bebedouro o colégio, disparado, sem dúvida. E conforme nossos amigos foram nos visitando pra conhecer a sala, pra ver como estava a turma, também perceberam a maravilha do bebedouro. Logo a nova foi se espalhando, algo do tipo: 'CARA NA FRENTE DA SALA DA GALERA DE MA TEM UM BEBEDOURO MUUUUUUUUUUITO BOM BORA LÁ' e com isso a unidade III praticamente toda vive nos intervalos frequentando a frente da nossa sala, engarrafando o bebedouro.
E a gente que fica pertinho dele, bebe bem menos que o resto do povo. Sacanagem isso. Mas fica comprovada a popularidade da nossa turma. Num fosse a gente ter ido pra lá, quem que ia parar por ali?
Em pensar que já querem que eu seja representante, que merda, detesto ser. E o foda é que quando eu sou, sempre sou vice, e outra, eu que faço tudo. Eu que apareço quando o sesop chama, eu que escrevo relatório sobre a turma, eu que procuro falar com a diretoria numa boa sem arrumar idéia e problemas, sempre eu. Num quero isso pra mim de novo não, mesmo que tivesse alguém realmente empenhado me ajudando. É muita responsabilidade, eu já tenho estágio pra me preocupar a cabeça, lance de relatório sobre a turma e presença em conselho de classe qualquer um outro com capacidade pode fazer. Na turma tem por exemplo a Bruna, o Julio(mesmo sendo muito esquentado quando a coisa empaca), a Mayara, a Thaiane (que até me disse que queria ser representante de novo), o Lucas, essa galera toda. A única pessoa que eu sei que se ofereceu mesmo foi a Carol burnier. Ela até pode ter dito que não no começo mas todos sabemos que ela quer, e que na sala, provavelmente, é a mais capaz e mais experiente. Sei lá quantas vezes ela já foi representante. Quando a pessoa tem perfil de líder, não adianta negar, ela toma a frente das coisas quase que naturalmente.
Eu agora vou ter que começar a etiquetar os cadernos, antes que esqueça de que matéria é cada um.
Po, me liguei que ainda não toquei pra Taissa a música que fiz pra ela. Ela tá com a letra, mas nunca ouviu. Eu devo levar a viola segunda e sexta. Quem sabe amanhã rola uma cantoria, se ela quiser ouvir.
Eu to com as costas meio doídas, uma massagem caía bem.
Mas eu tenho a impressão que vou conseguir fazer milagre acontecer agora...e pretendo fazer acontecer..

Nenhum comentário:

Postar um comentário