Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

sexta-feira, 5 de março de 2010

Extremos da dúvida

Acordei eram simples 7 da manhã. Se eu já havia tido problemas com o sono nos dias anteriores, hoje entraria na maior pilha pra tentar me manter acordado.
Arrumado e preparado pro encontro com a galera, eu tinha uma grande dúvida na cabeça.
Ontem, me despedi da Taissa assim (o que num é nenhuma novidade):
'tenho q ir
boa noite
te amo
bjs'
O foda foi a resposta dela:
'tá bem, rs
bjs
boa noite
também s2'
/\
/\
/\
\\\\\\\\\00000000000000000000000/////////////////////
Eu fiquei paralisado. Tinha que tirar essa história a limpo hoje antes que ficasse louco com aquilo.
E durmi pensando nisso. De manhã, mesmo com sono, estava disposto a fazer tudo do jeito que tinha planejado.
O presente e o cartão juntos, mais as flores. Parti então na hora marcada.
Arrumado do jeito que dava, acabei chegando 3 horas no shopping.
Andando de um lado pro outro, aproveitei pra zoar a Taissa. Liguei e disse:
'Geralmente não é o aniversariante que recebe os convidados??'
E mais e mais risadas.
Por uma coincidência, encontrei algumas pessoas do colégio, mas que nem conhecem a Taissa, e logo depois, encontrei a Talitha com o pai.
Apresentações feitas, eu aproveitei o tempo de sobra pra ir junto com ela e o pai na casa e video.
Só que o pai dela parou pra comprar uns óculos, e eu ria pra caramba. A Talitha então.
Foi quando eu me toquei que a Taissa tinha me ligado. Pensei que ela já tivesse chegado e então fui com Talitha direto pra parmê.
Mas aí nada dela. Liguei e ela disse que tava saindo agora.
Esperando, aparece o Breno com o manto sagrado do Botafogo. E uma mochila, sem grana e sem presente. Pra sua salvação, aparece alguns minutos depois o Julio, que ainda ia comprar presente. (detalhe, todo mundo se cumprimentando exatamente onde os funcionários da parmê passavam, ou seja, atrapalhando DEMAIS o serviço dos caras..)
E então, quando a minha paciência tava me transformando num zumbi apagado, de tanto sono, eu levanto por um instante e vejo a Taissa se aproximando.
Finjo que não vi e volto pro banquinho cheio de sono, esperando ela.
Ela me vê e logo me abraça. Ai cara.
Tão firme o abraço, que a Talitha logo deu uma tirada:
'AHH TB KERO ABRAÇO ASSIM DEMORADO!!'
E foi tão bom..
Enquanto iam chegando as pessoas aos poucos, Léo, Andrey, Henrique, (Breno e Julio voltam com o presente), Caio, e esperamos Bia e Bruna, eu entrego o presente pra Taissa.
A cara dela ao ver logo as flores eu já num conseguia me segurar. Disse pro Léo assim:
'Cara se vc achar um 38...NÃO HESITE EM METER BALA NA MINHA CABEÇA!'
Ela abriu o pacote com o presente propiamente dito logo em seguida, e ao primeiro reluzir disse:
'É VEEEEEEEEEEERDE!!!'
Ela ama verde.
E depois de ver o que era, me abraçou de novo.
AIIIII MMMEEEUU DEEUS EU VOU DERRETER COM ESSA GAROTA!!!
E ela começou a ler o cartão. Nele eu fiz questão de relembrar tudo que passamos juntos, e constantemente, Taissa dava risadas, dizia bem alto 'EU LEMBRO!!!' e voltava a ler com um sorriso de fazer cego ver.
E mais uma vez, depois de ler, um abraço.
Quando todos se juntaram, fomos pra dentro comer.
E realmente chegou ainda mais gente depois, Thuram(embora a pronúncia seja diferente), Marcelo, Jairo, JP, Gabriela, Andressa e um tal de Arthur completaram a mesa.
Zoando e rindo muito, eu estava de frente pra Taissa até trocarmos de lugar, eu acabei ficando do lado dela. Pelo menos até a Andressa chegar.
Quase durmi, tava guerreando com o sono. Os papos rendiam muita graça e eu nem me concentrava. Chegaram até a falar do meu blog, que isso, tenho mais leitores e num sabia. Assim é foda atender tanta demanda. Bruna chegou a se preocupar com o meu 'isolamento' e perguntar o porquê.
Bom, eu não durmi por causa da decisão em relação a Taissa. Depois tive dificuldade pra durmir com aquela despedida, se eu não estivesse com sono e de certa forma abatido com o sentimento dela por mim, não seria eu ali, seria outra pessoa. E o Fernando, ex dela, tava pra chegar, ia ficar bem tenso pra mim ali.
Bateu minha hora, e por ter sido o primeiro a chegar, também seria o primeiro a ir embora. Fui me despedindo de todos meio atrapalhadamente mas quando Taissa viu que eu tava indo embora, me pegou pelo braço e chamou pra tirar foto. O tempo que ela ficou me puxando Talitha e mais algumas das garotas olhavam rindo. Eu tava feito, ela podia fazer o que quisesesse de mim. Como diz na música que fiz: 'Estou na tua mão'.
Primeiro, eu, ela, Breno, Caio , Léo, Marcelo e Thuram. Depois pediram pra bater foto só eu e ela. Embora já tíveramos batido uma, eu, lógico, topei bater mais.
Uma abraçados, e então, a galera começa a tacar fogo na palha:
'TEM QUE TIRAR COM ELA DANDO BJ NELLEE!!!!
NA BOCHECHA MESMO TAISSA..QUE QUE TEM??'
Eu e ela pra lá de envergonhados, porquê estávamos de pé lado a lado batendo foto.
E então começamos.
Primeiro eu, Taissa virada de lado eu fui e dando o bj na bochecha bateram a foto.
Vez dela, e todos prestando atenção em mim. Eu podia estar com sono mas ainda tenho das minhas.
Taissa me pediu:
'olha lá hein Calvin..fica quietinho..'
Mesmo um anjo pedindo até o santo apronta das suas.
Assim que ela veio pra me beijar o rosto eu virei rapidamente. De frente a frente e ela vindo. Ela rápida parou antes que rolasse. Todos ficaram boquiabertos. A maioria ria. Mas não só os amigos. Tínhamos chamamos a atenção da parmê toda. Fui pagar a conta e chamei ela pra esclarecer o lance do 'também'. Mais uma vez, as coisas continuam na mesma, embora a amizade nunca tenha se provado tão forte. E no meio disso tudo, aparece o Fernando, e somos apresentados um ao outro. Eu já tinha ouvido demais dele. E quem sabe, pelo que vi, ele também sabia as tantas de mim.
Saí feliz, mas com uma dúvida mortal.
Será que realmente eu devo esquecer a Taissa? Será que eu ainda posso lutar por isso?
Não sei, mas como disse Igor, se eu tiver que esquecê-la, isso vai acontecer. Caso não seja pra isso acontecer, então eu vou lutar com mais e ainda mais forças do que já lutei por ela.
E fico me perguntando..e se caso eu não tivesse só virado rápido, mas também chegado perto, e olhado mais firme? SERIA POSSÍVEL QUE A MINHA INICIATIVA DARIA EM ALGO BOM FINALMENTE?
Só Deus sabe agora. Mas to bem definido, porquê não consigo tirar ela da cabeça. Se isso tiver que aconteer, acontecerá. Se não, ninguém vai me segurar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário