Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

domingo, 21 de março de 2010

I'd like to be, under the sea..

É foda quando as coisas estão prestes a tomar aquele revés. Você já sente até antes de acontecer algo, que vai acontecer. Fica uma ansiedade, que parece ser pra nada. O jeito é se tranquilizar. Se divertir do jeito que dá. Eu tenho a minha guitarra e a minha viola. Um treino ao qual eu me apego. Ontem descobri que o Pedro raspou o cabelo. O Henrique que me disse. Eu não acreditava.
Então ele me mostrou um vídeo, gravado por ele, no salão onde Pedro fez a operação crítica. Eu ri, confesso, e qualquer um vai rir. Não que esteja feio, mas é a diferença que se fez. O cabelão, a cara de Jesus cristo, de John Lennon, e de repente, some o cabelo. Tá maneiro a careca, mas fica uma diferença que chega a ser ridícula. O cabelo dele saiu como se fosse uma peruca inteira, ele vai levar pra escola segundo o que eu ouvi no vídeo.
Tirando um tempo pra mim, comecei a treinar algumas músicas do Abbey road, 'Octopus garden' 'You never give me your money' 'Because' 'Carry that Weight', enfim.
Um domingo sem nada demais acontecendo, pelo menos, enquanto não começa Botafogo e Flamengo, essa postagem é antes do jogo.
Eu to só esperando amanhã pra zoar um pouco. To precisando. Ontem até durmi bem. Tenho o último tempo vago na segunda, assim como na quarta. Devo levar a viola. Fiz uma música nova, quero mostrar pros leks.
To ouvindo direto 'Definetely maybe' do Oasis e o 'Abbey road' dos Beatles. Simplesmente to me renovando com isso tudo. Sei lá como as coisas vão ser daqui pra frente, então eu gosto de estar em paz de espírito pra sejá lá o que vier. E como eu não havia meio que perdido essa paz há algum tempo, tenho que recuperá-la. Não é fácil, mas coisa fácil geralmente perde a graça. Tá aí o legal de se esforçar, você curte um pouco mais as coisas.
Pelo menos, eu acho que é assim.
Beleza, começou a chover, só pra premiar esse domingo. Tem uns 2 dias que a Taissa nem fala comigo no msn. Nem na escola a gente se fala direito. Tá vendo só? Aconteceu o que eu não queria. A amizade tá virando um caco pra ela. É o que parece. Se num for isso, acho que ela ainda me procura. Tá aí uma coisa rara, ela me procurar. Pelo menos, eu gostaria que acontecesse. A amizade foi a única coisa que eu me motivou continuar perto dela. Se eu perder isso, acho que vou ficar com ela nas lembranças, como fantasma, a vida toda, por provavelmente me afastar dela. A minha guitarra leva o nome dela pra me lembrar isso, mesmo que eu não queira.
Não está chovendo o que choveu domingo passado, mas ainda sim pode faltar luz. Seja como for, é aquilo. Minha vó se remoendo de medo, os cachorros latindo desesperadamente. Eu e minha prima rezando pra continuar com a luz, porquê a gente VIVE de luz. Meu irmão falando merda. Minha mãe numa neura pior que tpm. Minha tia resolvendo tudo. Meu primo dizendo:
'ADOLO APAGÃO, VAI TÊ APAGÃO!!!'
Bom, amanhã tenho um tempinho pra ficar na boa. Vou mais tarde pra escola e ainda saio mais cedo, tudo do jeito que tem que ser.
Enquanto eu ainda tenho um ou outro pensamento que tento evitar na cabeça, surgem mais 500 quando eu isolo o inicial. Daí pra uma roleta russa, é meio passo e um 38 na mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário