Hoje eu já parti pra escola um tanto animado, estava disposto a fazer de hoje um bom dia.
Emcontrei logo com os amigos, mas também de cara com a Taissa, agora sempre acompanhada da Talitha. Eu e a Talitha 'disputamos' a presença dela. Talitha diz que 'a Taissa É MINHA!!' e eu devo tomar distância. Eu, abusado que sou, já parto cheio de idéias. Gosto de brincar. Mas sei lá, quando é em relação a Taissa, mesmo quando eu to decidido a tomar um rumo e parar de encher, parar de tentar, eu acabo sempre me declarando mais e mais, mesmo no tom da brincadeira. Hoje foi bem assim. Talitha chegou a mandar eu tirar a mão do ombro da Taissa, e eu me invoquei. Puxei a Taissa pela cintura e as duas começaram a ter um ataque (entre risos, espanto e surpresa é difícil achar uma definição pra que tipo de ataque foi..)..Foi engraçado. João Pedro veio meio que me ajudar e disse: 'Olha cara tem que tratar a Talitha assim..bláblá blá'
Ele mostrando como tratar a Talitha pra ela liberar o espaço. Eu já tenho um pouco dessa lábia, mas a minha maneira. Disse: 'Talitcheeenha linda minha amiga querida minha fotógrafa..'
O espanto na cara da Taissa quando me viu dizer isso foi engraçado, e então eu emendei..
'Ih Taissa fica tranquila, o melhor eu guardo pra você..'
A cara das duas né, a vergonha da Taissa, enfim. Ela ainda me disse, em meio a lindo sorriso e risadas:
'Calvin você não tem limites!!'
E eu respondi..'Já os perdi por sua causa..'
Por isso o título de hoje. Cara eu realmente num vejo muitos limites pras minhas ações, posto que não machucam nem prejudicam ninguém. Se for o caso, eu já paro e repenso. Mas enfim, se eu tinha limites em 'coisas que fazemos durante o amor' eu já os perdi. Tudo por causa dela mesmo. Foda que assim, eu realmente me vejo disposto a seguir em frente, mas enquanto nada concreto me acontece, tipo, enquanto eu não fico com ninguém, eu ainda meio que faço desse amor meio que manchete de jornal. Não há momento em que ele não fique estampado na minha cara, nos meus olhos, ou no que eu digo. Enfim, um dia tudo se acerta, vamos continuar com o post de hoje.
Aula tranquila, saída engraçada. É foda reparar como eu me tornei assunto pra tudo agora. Querem saber do meu blog, querem saber dos meus contatos. Querem saber o que eu disse, querem saber do que eu tenho pra contar. Querem saber das minhas histórias, querem saber do que eu espero pro futuro. Querem saber se me depilei, querem saber se eu fiz a barba. Virei assunto, seja pra falar bem de mim, seja pra falar mal (mais possível) ou simplesmente por falar.
Não pedi nada disso. Mas já que acontece, eu tenho mais é que saber lidar. Julia então adora quando eu me torno o assunto, essa garota ama me zoar. Também se eu zoar ela, fica bem cheia de 'disse me disse', fingindo que tá puta comigo. Levo na boa, essa aí vai me aturar por muito tempo, sei onde mora, já fui na casa. Fora o fato de que me adora, só não admite.
Hoje o 634 demorou, mas valeu a pena. Chegou as 7 e pouco. Lotadão, a maioria da galera entrou por trás, assim como eu. Lotado até a boca, foi uma comédia. Reecontrei seu Alex e seus amigos paraíbas, foi uma comédia. Pra falar a verdade, NUNCA, MAS NUUUUUUUUUUUUUNCA EU RI TANTO NO ÔNIBUS. E olha que eu pego o 634 tem tempo, já vi cada louco que você num tem noção. Julia então, riu tanto que mais um pouco morria sem ar. Todos rimos demais. Foi a melhor e maior arruaça que presenciei e também a que eu mais me empolguei. Saltei na Casas Show com a Julia(nem era o ponto dela) já que tava muito cheio e nós estávamos impedindo o povo de passar né. Foi muito engraçado. Comprei uma água num bar ali por perto, dividi com ela e fui acompanhando. Tenho sempre me preocupado com ela na volta, é meio que instinto meu. Na subida da Cambaúba, nos separamos. Peguei uma van e fui pra casa. Primeira coisa que acontece: ESTÃO FALANDO DE MIM.
'AHH MAS E A BRUNA? >>> Minha Tia.
MAS NUM ERA A JULIA SUA PARCEIRINHA AQUI DA ILHA? AHH MAS A BRUNA TAMBÉM ERA TUUUUUUUUUUDO >>> Minha mãe.
NAAAAAAAAAAADA DISSO TIA, É A TAISSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!'OLHA PRA CARA DELE!!!!!!!!!!!!!!!!>>> Minha prima.
Eu simplesmente fiz isso:
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHHHHH CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMM AAAAAAAAAAAAAA BOOOOOOOOOOOOOOOOOCCCAAA
POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!! PELLO AMOR DE DEEEEEEEEEEEUS!!!!!!!!!! EU QUERO PAZ!!!!!!!!!
Enfim, aqui estou. Depois eu que preciso de limites..
sexta-feira, 26 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário